1 semana antes do desfile.
Empresa Myg.O clima na empresa estava tenso com a chegada do desfile,os funcionários corriam de um lado para o outro para resolver tudo em pouco prazo. Yoongi estava ainda mais ocupado na empresa assinando colunas de papéis de fornecedores.
Esse trabalho excessivo estava o matando,mal tinha tempo de ir para casa,comer ou dormir. Tinha tempo apenas para tomar um banho e trocar de roupa pra voltar para a empresa.
- Min Yoongi ! - Ouviu o grito de sua mãe e logo a viu abrir a porta de seu escritório.
- O que faz aqui mamãe ? Eu estou ocupado agora ! - Falei,colocando mais um papel na coluna de assinados.
- Eu vim te ver,mas pelo visto você está bem ocupado. Para onde esse papéis tem que ser levados,eu ajudo - Falou apontando para os papéis no meu lado direito da mesa.
- Eles tem que ser levados para o setor de contabilidade,para verem se os cálculos estão todos certos - Falei suspirando.
- Irei levar até lá,para quem eu entrego ? - Perguntou pegando os papéis nas mãos.
- Jung Hyunk - Falei bebendo um gole d'água.
- Tudo bem,já volto - Falou saindo da sala.
Agradeço mentalmente pela minha mãe ter vindo aqui me ajudar, eu estava precisando. Sem perder tempo voltei a assinar mais papéis,vi Rosé entrar na minha sala com uma expressão feliz.
- Por quê está tão sorridente ? - Perguntei,curioso.
- Minha ômega está grávida ! - Falou animada.
- Wow,que bom. Parabéns ! - Falei sorrindo.
- Obrigada - Falou.
- De nada. Você já falou com o dono do local do desfile ? - Perguntei.
- Sim,o senhor Park foi muito gentil - Falou - Amanhã vou ao local para mandar fazer a limpeza.
- Não precisa Rosé,pode deixar isso comigo - Taehyung entrou na sala - Eu irei amanhã até o local e mandarei fazer a limpeza,você tem outras coisas importantes para fazer amanhã - Falou sorrindo.
- Não precisa senhor Kim,eu posso fazer isso - Falou amarrando os cabelos loiros.
- Claro que precisa,não se preocupe,eu vou amanhã - Falou e me olhou - O Yoongi não vai negar - Falou sorrindo.
- Claro que não,pode deixar que o Taehyung vai - Falei olhando para Rosé.
- Obrigada senhores - Falou sorrindo e saiu da sala.
- O que você está fazendo aqui Taehyung ? Onde está Hyunjin ? - Perguntei ao mais novo.
- Sua mãe disse que veio aqui te ajudar porque você estava cheio de trabalho,eu deixei Hyunjin com seu Pai e com MinGyu - Falou olhando os papéis - Para onde esses aqui devem ser levados ? - Perguntou,mudando de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite no Cassino | MYG + KTH |
Fanfiction"O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas" Ou será que não... Começo : 01 / 10 / 2021 Término : 17 / 08 / 2022