TaehyungLas Vegas
Paris Las Vegas Cassino
24 / 09 / 2021
E já eu chamei a atenção daquele homem eu resolvi o provocar,apenas para ver no que daria aquilo.
Logo começou a tocar Dangerous Woman da Ariana Grande,acho que o universo está ao meu favor,não é mesmo. Me envolvi com o ritmo da música e comecei a dançar,apenas para ele,fechei os olhos e continuei dançando a música da Ariana,quando abri meu olhos não vi mais aquele homem sentado na poltrona vermelha,dei de ombros e me virei para a pista de dança novamente,mas fui interrompido quando bati de frente com um alfa grande,era o mesmo alfa que estava sentado na poltrona.- Olá,ômega. - Pela primeira vez ouvi sua voz,era uma voz rouca e gostosa de se ouvir
- Olá,alfa. - Falei tentando não me mostrar nervoso
- Você dança muito bem - Ele diz levantando as sobrancelhas
- Eu sei,obrigado. - Sorri com o elogio
- Seu cheiro é maravilhoso,deu para sentir de longe. - Ele sussurrou no meu ouvido fazendo todos os pelos do meu meu corpo se arrepiarem
- O-obrigado - Droga Taehyung,você gaguejou
- Te achei muito bonito - O alfa disse me olhando de cima à baixo - E gostoso.
- Sério ? Obrigado - Fingi estar surpreso,convenhamos que eu sou muito lindo e gostoso.
- Qual o nome dessa beldade ? - Ele perguntou no pé do meu ouvido.
- Essa beldade se chama Kim Taehyung,e o seu nome ? - Perguntei curioso para saber o nome daquele alfa que eu chamei a atenção.
- Min Yoongi - Ele diz e sorri ladinho - Que tal tomarmos um drink,doçura ? - Me perguntou.
- Eu topo,estou com sede. - Digo caminhando em direção ao bar sendo seguido por ele - O que vamos pedir ? - Perguntei quando chegamos na bancada.
- Não sei - Ele diz olhando todas as bebidas de um patrileira que tinha atrás do balcão - Barman,nos dê a bebida alcoólica mais forte que você tiver aí - Ele diz e o garçom começa a preparar a bebida.
- Você tem certeza que quer a mais forte ? - Perguntei com um pouco de receio.
- Sim - Ele diz e senta ao meu lado.
Poucos minutos depois o barman nos deu a bebida que ele havia pedido,a bebida era realmente Boa e tinha um cor azul brilhante,tomamos mais uns três copos da bebida. Caminhei para a pista de dançar puxei o Min Yoongi para me acompanhar,enquanto eu dançava eu o provoquei muito,muito mesmo.
Logo estávamos aos beijos no canto de uma parede,o beijo era desesperado e cheio de desejo por ambas as partes,suas mãos foram descendo do meu pescoço até a minha cintura onde apertou me fazendo soltar o gemido manhoso,minhas mãos estavam no seu peitoral por dentro daquele terno vermelho,nos separamos do beijo com selinhos demorados e com as testas encostadas uma na outra.
- Quer ir para outro lugar doçura ? - Me perguntou olhando nos olhos
- Sim - Falei e sorri de lado
- Vou pedir um táxi - Ele disse e caminhamos juntos para fora do Cassino ,ele pegou o celular e pediu o táxi pelo aplicativo - Podemos nos beijar por mais alguns minutos,sua boca é tão deliciosa.
- Então venha provar mais - Digo e ele rapidamente me puxa para mais um beijo
Ao contrário do outro beijo,esse beijo já era mais calmo mas ainda havia muito desejo envolvido,nos separamos do beijo depois de ouvirmos a buzina de algum carro,fomos caminhando até o carro e entramos nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite no Cassino | MYG + KTH |
Fanfiction"O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas" Ou será que não... Começo : 01 / 10 / 2021 Término : 17 / 08 / 2022