Kim Taehyung.
Casa dos Kim's
Acordei em casa e vim direto para casa do meu pai, ele me disse que tinha uma novidade para contar pra mim e pra minha avó.
- Esperem mais um pouco, está quase chegando - Meu pai pediu, após mais um reclamação de fome vinda da minha vó.
- Essa novidade tá vindo numa tartaruga, caramba que demora, 'tô morrendo de fome - Falou me fazendo rir.
- Vovó, espere mais um pouco e daqui à pouco a senhora pode matar a fome do mendigo que habita na sua barriga - Falei e levei um tapa no ombro vindo dela.
- O mendigo que habita em minha barriga nunca perde a fome - Falou calma, e logo Bufou novamnete.
- Pronto, ela já chegou - Meu pai falou abrindo a porta.
Me levantei curioso, uma mulher de cabelos pretos caminhava em direção a nossa casa, ela vestia uma calça branca e uma blusa branca com um colete marrom, ela sorria para meu pai.
- Mãe, filho - Olhou para nós dois - Essa aqui é Hina Yoshida, ela é minha namorada - Falou sorrindo.
- É um prazer conhecer vocês dois, ele fala bastante de vocês - Falou sorrindo para nós dois.
- O prazer é todo nosso, sou Kim Taehyung, o filho dele - Falei sorrindo.
- Você é um lindo ômega - Falou sorrindo.
- Obrigado - Retribui o sorriso.
- Eu sou Taehee, mãe desse homem aí que é seu namorado, sou a velhinha da família - Falou sorrindo pra mulher.
- Mamãe, a senhora nem é tão velha - Meu pai falou.
- É um prazer conhecer a senhora - Hina falou.
Conversamos um pouco e logo fomos almoçar, eles falaram como se conheceram.
[...]
- Eu amei o almoço, mas agora eu tenho que ir - Falei sorrindo para eles - Estou morrendo de saudades do meu filho - Peguei minhas coisas.
- Sei como é, tenho duas filhas gêmeas - A namorada do meu pai falou.
- Bom, até algum dia Hina. Seja bem-vinda à nossa família - Falei me direcionando a porta - Tchau pai, Tchau vó - Me despedi saindo da casa.
Caminhei até o fim da rua e entrei no meu carro, indo em direção a casa de Yoongi. Logo eu já estava em casa, entrei em casa em silêncio e subi para o quarto de Hyunjin, não o vendo no berço.
Fui para o quarto de Yoongi e do vi dormindo abraçado a Hyunjin, entrei no quarto e tirei algumas fotos.
- Como foi lá na casa do seu pai ? - Perguntou.
- Ele está namorando uma japonesa e fez um almoço pra ela conhecer eu e minha avó - Falou calmo.
- Que bom que ele está seguindo em frente - Falou sorrindo - Vai dormir com a gente ? - Perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite no Cassino | MYG + KTH |
Fanfic"O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas" Ou será que não... Começo : 01 / 10 / 2021 Término : 17 / 08 / 2022