🌌 Capítulo 24 🌌

50 3 0
                                    

Esse capítulo vai aparecer os casais secundários, então será menor que os outros.

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤


Apartamento do Jimin.
18 : 30 PM.

Park Jimin

- Que fome - Falei após escutar um ronco da minha barriga - Será que eu peço uma comida ou saio pra jantar, minnie ? - Perguntei ao meu gatinho, como se ele fosse responder.

- Meow meow - Falou pedindo carinho.

- Você quer ficsr sozinho não quer ? Por isso está dizendo pra eu sair e ir em um restaurante, tudo bem eu vou - Falei me levantando do sofá.

Caminhei até o banheiro, iniciando meu banho gelalo. Após o banho, vesti uma blusa preta com listras amarelas e uma calça jeans azul, arrumei meus fios loiros, passei um dos meus perfumes e passei um gloss nos lábios.

Peguei meu celular, coloquei comida pro meu gatinho e sai de casa trancando a porta. Chamei o elevador e apertei o botão para subir, logo entro na caixa de metal, que já tinha algumas pessoas.


- Jimin ? - Ouvi uma voz conhecida ao meu lado.

- Jungkook ? Oi - Falei sorrindo - Como você está ? - Perguntei.

- Estou bem e você ? - Perguntou sorrindo - Não sabia que morava aqui.

- Que bom, estou bem também - Falei calmo.

- Onde está indo todo arrumado ? - Perguntou me olhando de cima à baixo.

- Irei jantar, e você ? - Perguntei.

- Estava indo em um restaurante de um amigo - Falou calmo.

- Ah tá - Falei prestando atenção no elevador, que já tinha chegado no térreo.

Desci do elevador e sai do prédio, caminhando pelo calçada.

- Jimin ! - Ouvi a voz do Jungkook novamente.

- Aconteceu alguma coisa Jungkook ? - Perguntei me virando na direção dele.

- Quer jantar comigo ? - Perguntou me olhando.

- J-Jungkook eu não quero atrapalhar seu jantar, não precisa - Sorri calmo.

- Você não vai me atrapalhar no jantar - Falou calmo.

- Então, eu aceito ir jantar com você - Falei o olhando.

- Então vamos na minha moto - Segurou minha mão e caminhamos para garagem.

[...]

Alguns minutos depois andando de moto paramos em frente a um restaurante, desci da moto e entreguei o capacete a ele, arrumei meu cabelo que estava um pouco bagunçado por causa do capacete.

- Vamos entrar ? - Perguntou sorrindo.

- Vamos - Retribui o sorriso.

Entramos no restaurante que está bem movimentado, Jungkook falou com o gerente e fomos levados até uma mesa, ele puxou a cadeira para que eu sentar.

- Obrigado - Agradeci pelo ato.

Ele logo sentou na minha frente e pegamos o cardápio.

Uma noite no Cassino  | MYG + KTH | Onde histórias criam vida. Descubra agora