Votem por favor ⭐Min Yoongi.
25 / 09 / 2024
10 : 49 AM
HotelAcordei com uma baita dor de cabeça,abri meus olhos devagar e me deparei com um corpo branco do meu lado a minha primeira reação foi gritar.
- Quem é você ? - Perguntei nervoso ao ver o ômega na minha frente.
- Para de gritar - Ele falou e abriu os olhos - Calma,onde que eu estou ? - Grita e coloca a mão na cabeça - Por quê eu estou sem roupa? MEU DEUS!!!
- Para de gritar - Mandei e ele me olhou - Que corpinho hein - Digo e ele joga um travesseiro.
- Pare de graça,eu vou embora. - Ele se levantou ainda enrolado no lençol e correu para o banheiro com suas roupas.
Eu não sabia o porque mas peguei o celular dele e salvei seu número no meu,logo ele saiu do banheiro e pegou o celular junto com a carteira,ele saiu do quarto sem falar nada e eu apenas fiquei lá deitado sorrindo igual bobo.
[...]
Kim Taehyung
- Você o que Kim Taehyung ? - Jimin gritou quando terminei de explicar tudo
- Eu transei com um cara - Falei baixinho
- Pelo menos vocês usaram camisinha não foi ? - Ele perguntou andando de um lado para o outro.
- Sim - Falei,bom,era isso que eu achava.
- Vai se arrumar,nós vamos hoje a noite para a Coréia,esqueceu ? - Ele me perguntou pegando a mala dele de dentro do armário.
- Claro que não,minhas coisas já estão prontas,só vou vestir uma roupa confortável e o meu casaco - Digo me levantando da cama.
- Eu vou lá no térreo resolver algumas coisas para sairmos do Hotel,quando voltar quero você pronto. - Ele diz e me deixa sozinho no quarto.
Peguei uma roupa na mala e o casaco,me troquei ali mesmo dentro do quarto e vesti o casaco,me sentei na cama fechei a mala e peguei meu celular para ver algumas coisas no Twitter,logo chegou uma mensagem do no Kakao de um contato desconhecido.
Contato
Desconhecido| Olá Taetae
| Quem é?
| Não lembra do homem que você passou a noite ?Que feio.
| Como você conseguiu meu número?
| Simples...peguei seu celular quando estava se trocando no meu banheiro e salvei seu número.
| Olha cara,me deixa em paz.
Deseja bloquear o contato ?
Não ( ) Sim ( x )- Vamos Taehyung,já resolvi tudo - Ouvi a voz do Jimin e peguei a mala junto com a bolsa.
Caminhamos até o lado de fora do hotel onde um Táxi já nos esperava,logo o carro deu partida para o grande aeroporto Internacional de Las Vegas.
Assim que chegamos no Aeroporto fomos fazer o Check-in e ficamos esperando o nosso vôo que era o 133.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite no Cassino | MYG + KTH |
Fiksi Penggemar"O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas" Ou será que não... Começo : 01 / 10 / 2021 Término : 17 / 08 / 2022