Casa de Yoongi.
05 : 00 AMMin Yoongi
O dia já estava nascendo e eu não havia conseguido dormir por causa dos meus pensamentos,eu ainda não havia decidido se eu contava a Taehyung sobre o beijo que Bo-ra me deu ou deixava para lá.
aqui Suspirei me levantando da cama e fui tomar um banho quente,me vesti e desci para cozinha. A casa estava em silêncio,peguei uma xícara e a enchi de café,me sentei em uma das cadeiras do lado da piscina.
- Senhor,o que faz acordado a está hora ? - Ouvi a voz de Holanda atrás de mim.
- Acordei cedo hoje e vim ficar aqui fora - Falei calmo.
- Tudo bem,irei fazer o café da manhã -Falou voltando para dentro da casa.
Suspirei e fechei os olhos,tentando me acalmar. Coloquei minha xícara em cima da mesinha e me encolhi na espreguiçadeira.
Algumas horas depois.
08 : 25 AM
- Yoongi,acorda ! - Ouvi a voz de Taehyung me chamando - Por quê está dormindo aqui fora ? - Perguntou quando abri os olhos.
- Eu acordei cedo e vim pra cá,acabei dormindo - Falei me sentando,dando espaço pra ele sentar.
- Ah,tá. Holanda já fez o café da manhã,vim te chamar para comer - Falou sorrindo.
- Tá Bom,eu preciso falar com você - Falei o olhando.
- Depois do café nós conversamos,eu estou com fome - Falou levantando e eu segurei seu braço.
- Não ! Precisa ser agora - Falei e ele sentou na minha frente um pouco desconfiado.
- Tá bom,pode falar - Cruzou as pernas em cima da espreguiçadeira.
- Ontem quando eu fui beber água antes de você ir desfilar,eu acabei me encontrando com a Jung Bo-ra,sabe quem é ela não é ? - Comecei respirando fundo.
- Sim,as roupas dela são lindas,uma pena que não posso dizer o mesmo dela - Falou rindo baixo.
- É sério,Taehyung. Bom,eu vou ser mais direto. Ela me beijou ! - Falei olhando a reação dele.
- Como ? Yoongi ?! - Falou surpreso.
- Ela me beijou a força,ela disse que queria que nós ficássemos juntos como antigamente - Abaixei a cabeça - Eu preferi te contar,eu não sinto mais nada por ela,eu juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite no Cassino | MYG + KTH |
أدب الهواة"O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas" Ou será que não... Começo : 01 / 10 / 2021 Término : 17 / 08 / 2022