Penúltimo capítulo :((
Deixando claro que em uma parte desse capítulo tem algo envolvido com religião. Se você não acredita em Cristo e não se sente confortável em coisa envolvidas, é apenas ir para o outro capítulo :3
Hospital
Seul.Min Yoongi.
Alguns meses depois.
Após o acidente com Taehyung em Daegu, os médicos transferiram ele para um dos melhores hospitais de Seul. Os gêmeos já tiveram alta e estavam ao cuidado da avó, do pai e da namorada do pai de Taehyung.
Já eu, estou ficando noites e noites ao lado de Taehyung no hospital, às vezes minha mãe vem ficar com ele por alguns dias para que eu vá descansar e visitar meus filhos. A empresa está ao comando do meu pai durante esse tempo inteiro.
Taehyung nunca acordou e nem deu sinal que iria acordar, estava sempre com a expressão calma. Ao passar dos meses, seu cabelo foi crescendo bastante, assim como seu pelos faciais, mas eu sempre pedia pras enfermeiras barbearem ele, sabendo que ele amava o rosto liso como um bebê.
- Querido, você já pode ir pra casa descansar. Tome um banho, coma e durma, amanhã vá visitar as crianças - Minha mãe disse me olhando.
- Não quero sair de perto dele, e se ele acordar ? - Olhei para minha mãe.
- Se ele acordar eu te aviso. Agora vá para casa e descanse um pouco - Pediu.
- Tudo bem. Me avise se acontecer alguma coisa - Falei deixando um beijo na testa do Tae e logo sai do quarto onde ele estava.
Caminhei até o estacionamento e entrei no meu carro, lá dentro consegui colocar tudo para fora, fiquei chorando por alguns minutos, até conseguir me acalmar. Quando cheguei em casa, tomei um banho e Holanda preparou um prato reforçado para mim, depois de me alimentar fui dormir.
[...]
Dia Seguinte.
Assim que acordei entrei na conversa com minha mãe, ela disse que estava tudo bem e me lembrou de ir ver as crianças. Tomei um banho e me arrumei, comi o café-da-manhã que Holanda havia feito para mim e logo sai de casa.
Ao chegar na casa do pai de Taheyung, estacionei o carro e caminhei em direção a porta da casa. Dei duas leves batidas e logo a avó do Tae abriu a porta, ela tinha o nariz pintado de vermelho.
- Bom dia Yoongi, entre - Deu espaço para que eu entrasse.
- Obrigado. Por que seu nariz está vermelho ? - Perguntei tirando meus sapatos.
- Hyunjin que pintou - Falou rindo e caminhou até a sala da casa.
A avó de Taehyung estava sentada no tapete ao lado do gêmeos e Hyunjin estava rindo com o pai de Taehyung, quando ele me viu caminhou alegre até mim, sorri e o peguei nos braços.
- Papai - Falou rindo.
- Olá meu bem, eu estava morrendo de saudades - Falei deixando um beijinho em sua bochecha gordinha - Como eles passaram a noite ? - Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite no Cassino | MYG + KTH |
Фанфик"O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas" Ou será que não... Começo : 01 / 10 / 2021 Término : 17 / 08 / 2022