🌌 Capítulo 4 🌌

243 19 2
                                    

Min Yoongi

09 / 10 / 2024
11 : 36 AM
Editora

    Eu estava em um longo dia de trabalho,já havia passado uma semana que o Taehyung estava na minha casa e nesse pequeno tempo percebemos que tínhamos algumas coisas em comum.

    Sai do meu transe quando ouvi a porta sendo aberta pela minha secretária me entregando um papelada para eu assinar.

- Park,cancele todos os meus compromissos - Digo pegando o papel que estava no topo

- Mas senhor,todos são muito importantes - Ela disse me olhando

- Acho que nada é mais importante do que a família,Park - Falei assinando mais três papéis - Meu ômega me espera em casa,temos uma ultrassom marcada.

- Nossa - Ela colocou a mão no coração - Não sabia que o senhor tinha um ômega e ainda mais grávido.

- Ele ficou grávido há pouco tempo,preferi não contar à ninguém - Digo olhando o relógiob - Meu ômega é o mesmo que veio me ver semana passada,ele me contou que estava grávido. - Digo sorrindo bobo.

- Ele é bonito,aposto que o filho de vocês será lindo - A alfa disse e eu a olhei - Não precisa sentir ciúmes Yoongi,eu tenho minha ômega - Ela disse rindo.

- Eu não estou com ciúmes - Digo prestando atenção nos papéis.

- Aham,sei. - Ela disse e riu soprano - Irei cancelar seus compromissos de hoje,boa sorte na Ultrassom - Ela fala e sai da sala me deixando sozinho.

   Park Roseanne sempre foi uma grande amiga minha,a alfa era minha amiga desde da adolescência e até hoje somos bons amigos,a contratei para ser minha secretária após saber que a mãe dela estava doente e só tinha ela para cuidar da mãe,hoje graças a Deus a mãe dela está bem e tem muitos anos de vida ainda pela frente.

   Terminei de assinar todos os papéis e peguei minha mala,caminhei até a garagem do prédio e dirigi até minha casa,quando cheguei lá senti um cheiro bom de bibimbap saindo e vi o Taehyung sorrindo enquanto fazia alguma coisa no fogão. Abri a porta da casa e caminhei até a cozinha vendo ele arrumando a pequena mesa que tinha em um canto da cozinha.

- Boa tarde Yoongi,o almoço está ficando pronto,acho que dá tempo de você ir tomar um banho - Ele fala quando me vê

- Boa Tarde Tae,como vai o nosso bebê ? - Perguntei chegando perto dele

- Ele tá muito faminto,mesmo que ainda esteja bem pequeno - Ele colocou a mão na barriga sorrindo quadrado

- Você comeu ? - Perguntei o olhando

- Sim,não quero matar ele de fome - Ele disse colocando os pratos na mesa

- Bom,eu vou tomar um banho,não vou demorar - Deixo a mala no sofá e subo para o meu quarto

   Entro no banheiro e começo meu banho gelado,troco de roupa e desci para a cozinha,vi o Taehyung de costas pegando uma panela quente na mão,caminhei até ele e peguei a panela pelas bordas.

- Obrigado - Ele diz e abre a panela soltando um ótimo cheiro pela casa

- De nada,não é bom ficar pegando coisas quentes - Digo e me sento na cadeira - No fim de semana minha família vão vir me visitar,é um problema para você ? - Perguntei colocando a comida no meu prato

- Não será não,vai ser um prazer conhecer sua família - Ele diz sorrindo fraco terminando de pôr sua comida

- Eu vou fala sobre o bebê - Digo e ele me olha de imediato

Uma noite no Cassino  | MYG + KTH | Onde histórias criam vida. Descubra agora