No mesmo dia do Capítulo anterior
Casa do Yoongi
13 : 20 PMApós o almoço Taehyung colocou Hyunjin para dormir e ficamos assistindo série no sofá da sala,Holanda foi visitar uma amiga que está doentinha. No meio do episódio 8 começou a chegar várias notificações no meu celular,eram mensagens de Rosé.
🌸Rosé🌸
| Você já viu as notícias ?
(13:20)| Entra no seu Google agora !
(13:20
| Espero que você esteja sentado.
(13:21)
O que aconteceu?|
(13:22)|Veja você mesmo.
(13:23)Sai do Kakao e abri meu Google,carreguei as novas notícias e estranhei por não achar nada,até rolar a tela e vi uma notícia com a minha foto beijando a Bo-ra.
"Nós namoramos há 9 anos escondidos " diz Bo-ra ao confirmar seu namorado nos seus stories do Instagram.
- Que mentirosa - Ouvi a voz do Taehyung e vi que ele também estava lendo a notícia.
- Meu deus,essa garota está doida - Falei jogando o celular no chão.
- O que você vai fazer agora ? - Perguntou me olhando.
- Eu vou desmentir imediatamente,você tem seu equipamento de gravação aqui ? - Perguntei o olhando.
- Tenho. Por que ? - Perguntou pegando meu celular do chão.
- Eu preciso das luzes e do tripé,por favor - Falei pegando meu celular de sua mão.
- Tá Bom,eu vou buscar,já volto - Falou e subiu as escadas.
Eu aproveitei para arrumar o moletom que eu estou usando e arrumei um pouco do meu cabelo. Logo Taehyung desceu carregando uma luz e o tripé com todo cuidado,colocou o arco de luz em um tripé pequeno e com o outro tripé colocou meu celular.
- O que você vai dizer ? - Perguntou ajustando as luzes.
- Vou dizer que é mentira e que estou com você - Falei - Mas para isso preciso de um anel igual ao seu - Falei apontando para o dedo dele.
- Isso não é problema - Tirou outro anel e me entregou - Esse é um anel de amizade que eu e um amigo usávamos quando éramos crianças,mas ele deixou o dele comigo antes de viajar - Fechou algumas cortinas - Vai gravar o vídeo por onde ? - Perguntou sentando atrás da câmera.
- Vou fazed uma live no Instagram,acho que melhor - Falei abrindo o aplicativo.
- Tá Bom - Falou calmo.
👀 1.000
- Olá à todos que estão assistindo à está Live - Falei sorrindo fraco - Hoje após o almoço enquanto eu estava assistindo série,eu comecei a receber mensagens da minha secretaria e amiga pedindo para que eu abrisse o Google para ver as notícias. No começo eu estranhei,não estava entendendo nada - Suspirei - Até eu achar a notícia onde falava um trecho de Jung Bo-ra dizendo que estávamos em um relacionamento sério há 9 anos,oque é uma mentira. Sim,eu tive um relacionamento com ela alguns anos atrás,porém,terminamos quando ela decidiu sair do país sem me dar notícia alguma - Falei encarando o celular - As fotos que vocês viram nos jornais são verdadeiras,sim. Porém ela me forçou a beija-lá e tenho como provar - Descobri os meus pulsos - Como podem ver eu tenho machucados nos meus dois pulsos e isso foi causado pelas unhas que ela fincou no local - Falei cobrindo o braço novamente - Espero que não fiquem falando que nós dois estamos em um relacionamento sério,até porque já sou comprometido com um ômega - Sorri ao ver Taehyung corar - Eu o amo e não permitirei que o destratem por conta dessa mentira toda que Jung Bo-ra criou e que os fãs dela estão alimentando. - Levantei minha mão com o anel - Estão vendo este anel aqui - Apontei para meu dedo anelar e chamei o Tae que veio até mim com vergonha,sentando ao meu lado - Ele tem um igual e sempre teremos anéis iguais até o fim de minha vida. Ele é o homem que eu escolhi amar,ele é ômega que meu lobo resolveu amar e nada deste mundo vai nos separar,nunca. - Falei fazendo carinho em sua mão - A prova do amor que sentimos um pelo outro é nosso filho,o Hyunjin de apenas 2 meses - Falei lembrando do rosto de Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite no Cassino | MYG + KTH |
Fanfic"O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas" Ou será que não... Começo : 01 / 10 / 2021 Término : 17 / 08 / 2022