Último capítulo 😪♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Autora 🐼
Continuação do Capítulo anterior.
Após a noite turbulenta, Yoongi e sua mãe descansavam em cadeiras do lado de fora do quarto de Taehyung. Alguns enfermeiros passavam por ali com as pranchetas e remédios.
- Bom dia - O médico chegou perto dos dois, vendo Yoongi acordar.
- Bom dia - Yoongi falou levantando da cadeira com cuidado para não acordar sua mãe.
- O senhor já pode entrar no quarto do paciente, ele ainda está a base de medicamentos mas logo vai acordar - Falou sorrindo.
- E a minha mãe ? - Yoongi perguntou.
- Pedirei à algum enfermeiro aqui com ela - Disse calmo.
- Obrigado - Sorriu e entrou no quarto.
Assim que entrou, caminhou rapidamente até Taehyung e segurou sua mão quentinha.
- Bom dia, meu amor - Falou sorrindo para ele - Estou feliz por você ter sobrevivido a parada cardíaca, fiquei com medo de que acontecesse alguma coisa com você - Deixou uma lágrima escapar - Nossos filhos estão crescendo tão rápido, você precisa conhecer eles - Enxugou as lágrimas - Eu te amo tanto - Falou o olhando.
Yoongi sentiu um aperto em sua mão e o olhou.
Min Yoongi.
- Eu também te amo muito - Taehyung falou com os olhos meio aberto - Não chore por favor, irei me sentir culpado - Falou calmo.
Enxuguei minhas lágrimas e sorri – Tudo bem, não vou chorar - Sorri - Eu estou tão feliz.
- Licença, vimos que o paciente acordou e teremos que fazer alguns exames muito importantes com ele - O médico entrou no quarto, acompanhado de dois enfermeiros.
- Vou precisar sair ? - Perguntei.
- Não, faremos os exames aqui no quarto mesmo - Caminhou para o lado de Taehyung - Licença, vou abrir a roupa - Falou desabotoando os botões da roupa do Hospital.
Taehyung me olhou calmo e eu sorri para ele, não estava tão preocupado com outro alfa tocando nele, eu sabia que era pro bem dele.
- Respire fundo, por favor - Pediu o médico e Taehyung fez isso - Hmm.. Seu coração e pulmão estão ótimos, você deve ganhar alta em alguns dias - Falou sorrindo.
- Que bom - Taehyung sorriu.
[...]
Kim Taehyung.
Dois dias depois.
Eu finalmente havia recebido alta do hospital e finalmente iria rever meus filhos, estou tão animado. Eu e Yoongi já estamos dentro do carro dele, no momento estávamos parados no sinal vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite no Cassino | MYG + KTH |
Fanfiction"O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas" Ou será que não... Começo : 01 / 10 / 2021 Término : 17 / 08 / 2022