🌌 Capítulo 21 🌌

57 10 0
                                    


Uma semana depois da festa.

Estava tudo calmo durante está semana na família Min. Todos estavam felizes, ontem mesmo juntaram a família Min e os Kim's para um em um jantar, o pai e a avó de Taehyung foram muito bem recebidos pelos Kim's.


Kim Taehyung.
Casa dos Kim's.
13 : 20 PM.


Após um almoço em família com meu pai e minha avó, fomos para o quintal da casa,para conversarmos sobre as coisas que andam acontecendo nos últimos tempos.

- Eu fiquei muito feliz por ter conhecido meu Bisneto antes de falecer - A mais velha falou bebendo seu chazinho de camomila.

- Ora,a senhora nem é tão velha assim,mamãe. Deixe de falar asneiras - Meu pai falou,me fazendo rir.

- Me deixe falar coisa de gente velha. Você que teve um filho muito cedo e ele fez a mesma coisa,tendo um filho cedo também - Falou me olhando - Por que está tão caladinho,querido ? - Me perguntou.

- Eu estava apenas pensando,nada de mais - Sorri fraco - Eu espero que a senhora fique viva por muitos e muitos anos - Sorri comendo um biscoitinho de chocolate.

- Pode ter certeza que estarei aqui por mais anos - Falou sorrindo.

- Pois é,filho. Vaso ruim não quebra - Meu pai falou e levou um tapa da minha avó - Aí ! Desculpa - Falou com um bico nos lábios.

- Trate de me respeitar,fui eu que te aguentei 9 meses na barriga e troquei tuas fraldas - Falou com uma cara brava - Agora trate de pegar mais biscoitinhos,eu tô com fome - Mandou.

- Sim,mamãe - Meu pai falou e caminhou para dentro de casa.

- O que está te deixando tão aflito ? - Minha avó perguntou - E nem adianta dizer que não tem nada te deixando assim,eu te conheço como a palma da minha mão - Falou pondo a xícara em cima da mesa.

- Uma mulher me falou uma coisa no dia do aniversário do Hyunjin e agora não paro de pensar no quê ela disse - Suspirei - Tenho medo que ela faça algum mal ao meu filho - Falei tristonho.

- O que ela falou,querido ? - Perguntou com a voz calma.

- Ela insinuou que iria fazer alguma coisa,contra mim e Yoongi,mas eu tenho medo que ela mexa com meu filho - Falei apreensivo.

- Querido,não irá acontecer nada de ruim. Eu sei bem oque você está sentindo,eu já senti isso com meus filhos e no final sempre ficava tudo bem - Falou sorrindo fraco - Se eu fosse mais nova eu jogava essa mulher da ponte,mas como já sou uma mulher de idade,tenho que me comportar como tal - Falou colocando as mãos nas costas,como sentisse dor.

- Vovó,a senhora tem apenas 59 anos,não é para tanto - Falei rindo.

- Ora bolas,deixe-me fazer meu drama - Falou com um bico nos lábios - Cuide de seu filho e de seu alfa,um dia eles vão ser a única coisa que você tem - Falou bebendo seu chá - Agora vamos parar de conversar sobre coisa deprê,seu pai careta tá voltando - Falou e me fez rir.

- Do quê estão rindo ? - Meu pai perguntou quando chegou na mesa.

- De nada,papai,não estamos rindo de nada - Falei acalmando minha respiração.

Uma noite no Cassino  | MYG + KTH | Onde histórias criam vida. Descubra agora