"- Não Jungkook, de novo não."
- De novo sim - entra em minha casa, esbarrando em mim no processo.
- O meu Deus - olho pro alto - Nem pra ter morrido no parto esse puto - continuo e em seguida fecho a porta.
Jungkook veste uma calça jeans, botas pretas, camisa branca e jaqueta de couro preta.
Enquanto eu estou com uma camisa relativamente grande e uma bermuda rasgada na bunda.
Ele para um pouco, apenas para tirar os sapatos e colocá-los do lado da porta de entrada, ao menos ele tem o mínimo de consideração e educação depois de praticamente invadir minha casa no meio da noite.
Logo depois de fazer isso, Jungkook caminha lentamente pela MINHA casa até chegar a sala e eu tenho certeza que uma veia vai estourar na minha testa a qualquer instante.
- É Law & Order ? Cara eu amo essa série - aponta para televisão com as mãos ainda nos bolsos da jaqueta e sorri.
- Não, não é - fecho a porta, que estava aberta até então já que eu cogitava a idéia de agarrar Jungkook pelos cabelos e joga-lo na calçada.
Caminho rápido e batendo os pés até a televisão, me viro e me abaixo para pegar o controle, desligo o aparelho e logo em seguida ouço as gargalhadas de Jungkook.
Ô merda a bermuda rasgada.
Me endireito imediatamente e coloco a mão sobre a bunda.
- Eu já volto, e você - aponto para ele - Não mexe em nada, aliás se quiser ir embora já sabe onde é a saída.
- Não, não, eu vou esperar aqui mesmo.
Jungkook não tira o sorriso do rosto, tô com medo.
Rapidamente me movo rumo ao quarto para trocar de roupa. Tempos depois volto e não encontro Jungkook na sala, que é onde ele deveria estar.
- Não mexe aí seu idiota! - Grito pro moreno quando o vejo mexendo nos meus armários da cozinha.
Ele tem um sobressalto com o susto e depois sorri de lado.
- Ok parei... Tem certeza que esse também não tá rasgado ? - aponta para o short novo que coloquei - Vira a bunda aí pra mim conferir.
Típico do Jungkook esse tipo de comentário.
- Não seu safado, eu fiz questão de conferir esse aqui. Pode manter seus olhos bem longe da minha bunda - cruzo os braços e mudo o peso da perna.
- Isso é meio impossível Jimin - Jungkook caminha em minha direção.
Acho que é algum tipo de doença, sempre que Jungkook tá perto ou se aproximando eu fico instintivamente tenso.
- Quando você ficar sem seus olhos, creio que será bem fácil - minha voz sai firme e eu não me mexo.
- Ah é ? - Jeon para na minha frente.
- É.
Como sempre estamos bem próximos, a distância de um passo é o que nos separa.
- E é você quem vai fazer isso ? - a voz dele é roupa e baixa, ele também cruza os braços.
- Sim, sou eu - respondo.
Com os olhos cerrados, nos encaramos. Ficamos assim por vários segundos em absoluto silêncio.
Eu tento me controlar, mas não consigo. Meu olhar alterna entre os olhos e a boca de Jungkook.
Ele morde o lábio quando percebe que eu o olho, depois sorri sacana como se soubesse o que eu quero.
Solto um pigarro, coço a nuca levemente, olho pros olhos dele, olho pra boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe • Pjm + Jjk
RandomPark Jimin é um jovem de 23 anos, mora em Seul e trabalha na empresa "Jeon's Entreteriment". Se mudou para tal cidade a procura de um emprego para que consiga ajudar sua mãe, que mora em Busan. Lá encontrou dois melhores amigos, Jin e Taehyung, que...