06

5.5K 491 53
                                    

O Tae ficou lá  em casa até bem tarde, comemos muita coisa, eu fiz um kimchi que fez o Tae repetir três vezes, não querendo me gabar, mas eu sou muito bom em conzinhar, depois comemos todo tipo de besteira que se pode imaginar enquanto fazíamos maratona de "velozes e furiosos".

  Agora estou a caminho da empresa, e no caminho eu cogito a idéia de bater o carro em algum poste, só pra num ter que encontrar aquele desgraçado do Jungkook, com eu fui tão burro em deixar que as coisas chegassem a esse ponto, eu nem conheço ele direito, e o pouco que conheço já me faz pensar que o odeio. Quem ele acha que é pra chegar assim e já vim me beijando do nada, eu tenho que admitir que tive uma parcela de culpa nisso tudo, mas foi ele que me beijou.

  Enquanto me aproximo da empresa eu ensaio oque eu vou falar, assim que coloco meu carro na vaga do estacionamento e tranco, sou prensado contra o mesmo, e poderia ser qualquer pessoa no mundo, até um ladrão ou um assassino seria melhor do que ele.

- Oi Jimin - ele diz com aquele sorriso sacana que nunca deixa seu rosto.

- Olha aqui ô rascunho do capeta, eu não tô com tempo pras suas palhaçadas.

- Uma boca tão bonita dessa não devia falar coisas tão feias, devia ser usada pra coisas melhores você não acha ?

- Larga de ser escroto e me deixa em paz, porque se eu me atrasar e levar bronca do seu pai, você vai desejar nunca ter nascido - digo ô empurrando.

- Calma aí, não sei se você percebeu mas aqui na empresa tem muitas câmeras né... Inclusive no elevador... - e então eu me dou conta do que ele disse, fui tomado por uma onda repentina de desespero.

- Ah meu Deus do céu, você sabe oque isso significa, e se eu for demitido ?! e se algum segurança viu você me agarrando... Isso tudo é culpa sua! Seu miserável, desgraçado! - digo dando vários murros em seu peitoral.

- Espera, eu entrei na sala de segurança e apaguei a filmagem daquele dia enquanto o segurança não estava lá - fala cruzando os braços.

- Aí que bom, mas como você entrou lá ? - fico curioso.

- Eu posso entrar aonde eu quiser nessa empresa, uma das coisas boas de ser o filho do chefe - ele fala com tom de superioridade.

- Muito obrigado - agradeço totalmente aliviado.

- Não agradeça, eu não fiz isso por você, na verdade eu não tô nem aí pra você, eu fiz isso por mim - e todo o alívio que eu senti instantes atrás se esvaiu completamente do meu corpo, que é preenchido completamente por raiva e um pouco de ressentimento.

- Nossa, esquece o meu agradecimento, você é um idiota mesmo, realmente não tem como ter uma conversa civilizada com você - me afasto sem nem ouvir sua resposta e começo a caminhar para dentro da empresa deixando ele para trás.

  Realmente eu não suporto Jeon Jungkook, como alguém como Jeon Choi Minho, uma pessoa legal e gentil pode ter um filho desse, uma pessoa totalmente convencida, fútil e orgulhosa. As vezes a vida é um mistério mesmo.

  Quando entro no andar vou direto para minha mesa sem falar com ninguém, e ninguém vem até mim, acho que nesses meses que eu trabalho aqui todo mundo já entendeu que não devem falar comigo quando estou de cabeça quente e sempre esperam até eu ficar mais calmo ou até a hora do almoço dependendo da situação.

  Depois que faço tudo oque tenho pra fazer, vou para o almoço, converso com Tae e conto tudo oque aconteceu, ele é tipo meu diário, eu confio cem por cento nele e conto todos os meus segredos, e quando estou mais ou menos no meio do meu tempo de alimentação eu recebo uma ligação, e não é uma ligação de qualquer pessoa, essa pessoa está salva na minha lista de contatos, essa pessoa é minha mãe jiwon. Faz mais ou menos uma semana e meia que eu não ligo pra ela, depois que eu me mudei pra Seul eu ligo toda semana.

LIGAÇÃO ON...

Jimin: Oi mãe!

Jiwon: Oi filho, tudo bem ?, você não me ligou eu fiquei meio preocupada, decidi ligar.

Jimin: Estou bem sim, e, desculpa não ter ligado eu tava meio ocupado com o trabalho.

Jiwon: tá bem, eu só liguei pra perguntar se tem como eu ir pra sua casa nesse fim de semana, eu estou com saudades, e como eu sou uma mãe muito coruja eu não vou aguentar ficar mais tempo sem ver o meu bebê.

Jimin: ok, ok, pode vir sim, eu sempre fico sozinho naquela casa, seria bom ter alguém pra me fazer companhia pelo menos por alguns dias, também tem um quarto sobrando oque é perfeito.

Jiwon: tudo bem então, sexta-feira a tarde você pode me buscar no aeroporto ?

Jimin: posso, apartir das cinco da tarde.

Jiwon: tá sexta, cinco e meia no aeroporto de Seul, te encontro lá, mas agora vou te deixar trabalhar, já tomei muito o seu tempo.

Jimin: tchau mãe beijo.

LIGAÇÃO OFF...

  Assim que a ligação termina eu vou para minha mesa, onde termino meu trabalho e saio as cinco para casa.

  Quando chego não tenho muito oque fazer, como sempre, então decido fazer alguns exercícios online para perda de calorias, eu acho que estou meio acima do peso, apesar do Tae falar que não.

  Mas pra ele é fácil falar, aquele lá come e nunca engorda, já eu tenho que ficar constantemente de olho na balança, apesar de adorar comida.

  Depois de fazer o equivalente a quatro dias de exercícios, eu vou banhar, um banho bem demorado e bem reconfortante, e depois é claro, eu vou dormir, porque depois de quase morrer de insuficiência respiratória na minha própria sala, o mínimo que eu mereço é um bom cochilo.

  Assim que deito na cama, não sei oque acontece, mas eu tenho a impressão de que estou caindo em um buraco, e dou um pulo, quase caindo no chão, e assim com o coração asselerado eu durmo.

O filho do meu chefe • Pjm + Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora