04

5.8K 524 141
                                    

Segunda feira chegou e adivinha quem está cheio de energia ?! Isso aí alguma cerca elétrica por que eu to morto.

Cheguei na empresa e todo mundo parecia tão animado, fiquei até com medo. Vou para minha mesa e me deparo com uma pilha de 46 caixas de sapatos e tudo pra mim levar para uma sala que fica em um corredor ainda nesse andar.

Pego cinco caixas umas encima da outra eu vou, repito isso mais quatro vezes até que esbarro em alguém e derrubo todas as caixas no chão.

- PRESTA ATENÇÃO CAPETA! OLHA AÍ OQUE TU FEZ EMBUSTE! - gritei e me abaixei pra pegar os sapatos, mas sou levantado quando alguém agarra meu braço com força, levanto a cabeça e vejo Jungkook com uma expressão não muito boa, ele começa a me arrastar até uma sala vazia do corredor - Aí, me solta! Tá me apertando caralho! - falo mas ele nem liga, quando chegamos a sala ele solta.

- Olha aqui garoto eu só não gritei com você e te xinguei ali mesmo porque meu pai poderia me ver e vim falar merda depois, mas tô te avisando agora, dá próxima vez que você me xingar daquele jeito você vai se arrepender - apontou o dedo na minha cara e eu recuei até encostar na parede.

- D-desculpa não sabia que era você - falei.

- Foda-se - se virou abriu a porta e saiu e eu só conseguia pensar em como eu odeio Jeon Jungkook.

Passei alguns minutos na sala e saí, terminei de pegar os sapatos do chão e segui para o corredor.

Quando chegou a hora do almoço eu já havia terminado, cheguei no refeitório e encontrei todo mundo como sempre, mas será que só eu notei que a mão do Kai estava discretamente pousada encima da coxa do Jackson, bom deve ser só eu mesmo.

- Oii gente - assenei para todos que estavam na mesa.

- Ah oi Jimin tava precisando mesmo falar com você - Rosé falou enquanto se aproximava da mesa.

- Pode falar - disse.

- Então... Minha mãe teve uma pequena queda na pressão, nada demais, mas ela tá no hospital e eu vou ter que ir pra lá - explicou.

- Tá e onde eu entro nisso ? - perguntei.

- Eu já falei com todo mundo e todos estão acupados, então só sobrou você e... tu pode organizar as cousas lá na minha área - perguntou.

- Hum... Tá posso mas oque eu tenho que fazer ? - disse e me sentei.

- Tem que organizar todos os sapatos em ordem alfabética e por ordem de tamanho, e não vou mentir tá uma bagunça - falou.

- Tá não tem problema pode deixar que eu organizo tudo por aqui, vai lá cuidar da sua mãe - sorri.

- Tá muito obrigado, você é o melhor amigo do mundo - sorriu e me abraçou.

Rosé saiu e eu fui almoçar com meus outros colegas, depois de um tempo terminei, organizei tudo em minha mesa e segui para o closet onde Rosé trabalhava e ela não tava mentindo quando disse que "tá uma bagunça" parece até que meus primos passaram por ali.

...

Passei o resto do dia todo organizando os sapatos, e quando terminei eram 17:35, todo mundo já tinha saído e eu estava sozinho naquela empresa. Saí da sala e entrei no elevador e apertei para o térreo, mas antes da porta se fachar alguém entra.

E não qualquer pessoa, era a última pessoa com quem eu gostaria de estar no mesmo elevador nesse momento, era Jeon Jungkook meu inimigo de morte.

- Anão você aqui - ele disse quando percebeu minha presença.

- Também não estou feliz em te ver - fiz pouco caso da conversa.

Alguns segundos se passaram e derrepente o elevador para.

- Oque!! Não, não, não e não!!! - falei olhando para cima.

- Merda!! Que poha, tantos momentos pra esse elevador pifar e tinha que ser agora e ainda com esse projétil de anão aqui - disse.

- Eu não sou anão! Você que é muito grande - Cruzei os braços - E agora oque vamos fazer ? - perguntei.

- Não sei, agora é só sentar e esperar - se sentou de um lado do elevador e eu do outro.

...

Já fazia alguns minutos que estávamos ali e estava muito calor, eu já tava quase tirando a roupa.

- Mas eai oque você tava fazendo aqui a essa hora ? - puxei assunto.

- Eu sempre fico até mas tarde pra poder fechar a empresa - respondeu.

- Ah - falei.

- E você oque faz aqui a essa hora ? - perguntou.

- Eu tava organizando algumas coisas na área da Rosé, ela precisou sair - respondi.

- Hum... Merda tá muito calor aqui não aguento mais - tirou o paletó do terno e desabotou alguns botões da camiseta e eu corei.

- oque foi Park ? Está com vergonha ? - sorriu sacana.

- N-não, tô tranquilo - olhei para o chão.

- Sei... Já que você trabalha aqui a mais tempo que eu, onde é que fica o monitor dessa coisa ? - perguntou.

- Ali encima - apontei para cima.

- É muito alto pra mim e pra você muito mais - falou e eu bufei - Vamos lá vira de costas - arregalei os olhos.

- Oque ?! Por que eu viraria de costas pra você ?! tá doido ?! - cruzei os braços.

- Oh garoto larga de ser retardado, eu vou te pegar pra você mecher nos fios pra ver se pelo menos fica um pouco maus fresco aqui - disse.

- Ata - me virei de costas e ele pegou nas minhas coxas me levantando.

- Agora abre esse negócio aí e começa a mexer nos fios - disse ainda me segurando.

- Tá louco e se eu morrer eletrocutado ?! - olhei pra ele.

- Larga de drama, não vai acontecer nada - revirou os olhos - Meu Deus Park que bunda grande - disse.

- Oque seu safado me solta agora - tentei me soltar.

- Não - ele disse.

Tentava me tirar dos braços fortes do Jungkook, só que acabei me desequilibrando e caindo encima dele.

Ficamos com os rostos perigosamente perto, tanto que dava pra sentir a respiração dele contra a minha pele.

- Quer saber foda-se - ele disse...

O filho do meu chefe • Pjm + Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora