05

5.9K 500 92
                                    

...E em um movimento rápido Jungkook atacou meus lábios com vontade, oque me deixou surpreso, mas meu Deus o beijo dele era tão bom que eu nem tentei resistir.

Ele pediu passagem com a língua e eu sem nem pensar dei.

Minhas mãos foram direto para os cabelos de sua nuca, enquanto ele apertava minha cintura com força.

Em um movimento rápido me colocou sentado em seu colo, suas mãos foram para minha bunda apertando com vontade, eu arfei contra sua boca e ele sorriu.

Suas mãos foram subindo pela minha cintura por debaixo da camiseta, paramos o beijo para poder retirar a mesma de meu corpo.

Ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, enquanto eu desabutuava sua camiseta, a tirando logo em seguida.

Começou a chupar meu pescoço, que com certeza iria deixar marcas, comecei a rebolar em seu colo e senti ele sorrir contra meu pescoço.

Ele voltou a me beijar, e eu continuava a rebolar em seu colo.

Até que o elevador começa a funcionar novamente, parei o beijo e ouvi Jungkook bufar e me escondi na curva de seu pescoço, logo me levantei e comecei a vestir minha camiseta novamente, enquanto ele continha um sorriso sacana no rosto.

Assim que terminei de vestir minha camiseta o elevador abre, já estava saindo quando Jungkook me puxa contra si com força e me beija novamente.

- Até amanhã Park - falou sorrindo.

- Até amanhã - disse me afastando.

- E... - ele ia falar mas eu o interrompi.

- Eu sei, não é pra contar pra ninguém - falei.

- Também... Mas... Vê se esconde isso tá ?! - apontou pro meu pescoço.

- Idiota - passei a mão pelo local.

- Oque ?! - pegou minha cintura e juntou contra seu corpo me segurando.

- Jungkook me solta - tentei me soltar.

- E porque eu faria isso - perguntou.

- Poque eu estou mandando, porque eu tenho que ir embora e se você não me soltar eu vou gritar - ameacei.

- Então grita - sorriu.

- SOCORR... - me beijou e logo depois me soltou.

Assim que me soltou eu parei o beijo dei um tapa um tanto forte em seu peito e ele murmurou um "aí", me virei e fui embora.

...

Quando que cheguei em casa foi que fui me dar conta do que tinha acontecido, eu tinha acabado de beijar o filho do meu chefe, onde eu tava com a cabeça isso não pode acontecer denovo.

Mas por outro lado, foi ele quem me beijou eu não tive culpa de nada, na verdade tive sim, eu deixei, deixei ele me beijar e ainda por cima comecei a rebolar no colo dele, sou tão culpado quanto ele.

A foda-se oque foi já foi, é só não deixar acontecer denovo e fingir que nunca aconteceu, sabe oque eu vou fazer ?!... Isso mesmo ligar pro Tae.

LIGAÇÃO ON

Eu: Oi Tae...

Tae: Oi jimin...

Eu: Então, você pode vir aqui em casa ?

Tae: Pra quê ?

Eu: Pra ver seu lindo amigo, e ficar comendo um monte de besteiras enquanto assistimos filme e falamos dos babados

Tae: Tá... Pera tem babados ????

Eu: Só vindo pra saber

Tae: tá agorinha broto aí

LIGAÇÃO OFF

  O Tae se faz de interesseiro, mas no fim é amor, tanto é que é um dos meus melhores amigos. Aproveitando que ainda tenho um tempo antes do Tae chegar eu vou tomar um banho.

  Quando termino de banhar e vestir uma roupa confortável escuto alguém bater na borta da minha casa, que não é muito grande, apenas dois quartos, uma sala, uma cozinha, um banheiro e uma área de lazer.

Vou até a porta e a destranco, porque eu tranquei quando fui banhar , num sou besta vai que entra um assassino rouba minhas coisas e ainda me mata no banho.

- Eai viado! - Tae me abraça e entra.

- Oi, oh seu folgado quem tu acha que é pra entrar assim na minha casa? - pergunto assim que fecho a porta e caminho até o sofá.

- A pessoa que vai descer a mão na sua cara se você num falar direito comigo - ele fala sem tom de ameaça e caí deitado no sofá.

- Também te amo - mostro a língua pra ele.

- Tá, tá, fala os babados .

- Nossa você falando assim parece que nem gosta de mim - faço falsa cara de magoado.

- É claro que eu te amo Jiminzinho, meu amor - aperta minhas bochechas.

- Falso .

- OK, já que nós já nos amamos aqui, vamos dá uma volta até na cafeteria do Jiyong , mas primeiro vai trocar de roupa né, eu não vou sair com você assim na rua não - aponta pro meu corpo.

- Não sei como você ainda consegue ter toda essa intimidade com seu ex peguete .

- Como você disse é ex peguete não namorado, depois que não deu mais certo cada um seguiu sua vida.

  Eu assinto e vou para meu quarto onde coloco apenas um short preto, uma camiseta cinza e um tênis branco.

...

- E... foi isso. Eu deixei Tae, e ainda fiz mais, comecei a rebolar no colo do cara - digo para o meu amigo já sentado em uma das mesas da cafeteria.

- E você como sempre muito dramático, mas, cá entre nós, se você realmente tivesse um caso com o filho do chefe ía ser muito legal viado! tu poderia faltar o tanto que fosse que ainda ía receber do mesmo tanto - Tae fala tomando um pouco do seu cappuccino.

- Kim Taehyung, não acredito que você tá pensando que eu vou fazer uma coisa dessas, eu sei que eu não sou santo nem nada, mas eu ainda tenho consciência tá ?!.

- Tá senhor eu-ainda-tenho-consciência foi só um palpite - ergue as mãos em rendição.

- Mesmo assim, isso tá me corroendo por dentro, eu vou morrer de arrependimento meu deus! - coloco a mão na testa.

- Eu tenho a melhor solução pra isso, e se chama: balada.

- Tae é segunda.

- Idaí balada nunca é demais.

- Pra mim é, amanhã tem trabalho e eu te chamei pra comer besteira e assistir filme, então vamo voltar pra casa - digo já me levantando.

O filho do meu chefe • Pjm + Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora