- Jimin, Jimin acorda pelo amor de Deus! - ouço a voz de minha mãe me acordar, acho que ainda são sete da manhã, quem acorda sete da manhã no sábado ?!
- Hum... Oque foi ? - me sento na cama esfregando meus olhos.
- Acho que estão tentando invadir a casa, eu estava acordando quando ouvi alguém falar que iria arrombar se você não abrisse - ela tem uma feição de medo no rosto.
Porém eu sei que não é ninguém tentando invadir a casa, é apenas meu querido amigo Taehyung com seu infeliz costume de fazer um escândalo na minha porta todo fim de semana.
- Não se preocupa mãe, não é ninguém perigoso é só meu amigo - me levanto devagar o Tae que se foda, eu ainda nem acordei e o caralho já tá na minha porta.
- Que tipo de amigo é esse Jimin ?! - ela me pergunta.
- Um tipo que eu não vou ter mais, porque eu vou matar ele! - calço meus sapatos e vou até a porta.
Eu avisei pra ele que minha mãe estaria aqui esse fim de semana, mas é claro que ele não me escuta.
Caminho até a porta e a abro vendo Tae passar diretamente por mim como se não fosse nada e ir direto até minha mãe que o olha com surpresa.
- Oi tia! Prazer em te conhecer eu sou o Taehyung! - ele a abraça derrepente deixando-a paralisada.
- Oi... - ela diz ainda em choque.
Foi exatamente assim que fiquei quando conheci ele, totalmente surpreso, esse jeito espontâneo dele de agir com pessoas desconhecidas é bem impressionante, mas você se acostuma.
- Bom, não planejem nada pra hoje, nós vamos todo mundo almoçar na casa da minha mãe! - ele a segura pelos ombros enquanto dá pequenas sacudidas.
- Meu Deus calma, não precisa centrifugar meus órgãos, ham... Taehyung não é mesmo ? Eu gostaria muito de ir porém eu estou muito ocupada aqui... e... - eu acho que ela não tem argumentos pra isso.
A senhora Woo-ri é muito legal, a casa dela fica a algumas quadras daqui.
Já fui lá muitas vezes, ela é mais ou menos da idade da minha mãe, e sempre me chama de "menino" apesar de já ter me apresentado muitas vezes.
Um dia eu e Taehyung fomos almoçar lá e eu comi tanta torta de morango, que me deu diarréia, oque resultou em: eu no banheiro e o Tae sentado do lado de fora na porta segurando o segundo rolo de papel higiênico que eu já tinha usado ali. Depois disso a tia Woo-ri preparou uma vitamina de banana, pra ajudar a prender o intestino.
Esse é o nível de intimidade.
Mas eu sinceramente acho que minha mãe se daria muito bem com a tia Woo-ri, já que as duas são solteiras, porque a Kim se dirvociou do pai do meu amigo, elas poderiam sair pra se divertir.
Não que eu queira ficar longe da minha mãe, longe disso, é que depois que meu pai foi embora ela nunca mais saiu com ninguém, eu só quero que ela vire a página.
- Ah, vamos mãe aqui não tem nada pra fazer e é bom que você conhece a tia Woo-ri, tenho certeza que vocês vão se dar bem! - eu entro na conversa.
- Mas... - ela tenta dar umas desculpa, mas isso não vai colar, não comigo.
- Mas nada Park Jiwon, vamos logo, vai se arrumar - a empurro suavemente em direção ao quarto de hóspedes.
- Tá bom, tá bom eu vou, mas olhe lá como você fala comigo moleque - não dou muita importância ao que ela diz e assim que ela entra no quarto e fecha a porta eu me viro para Taehyung.
- Oi viado! - ele vem em minha direção me abraçando.
- É né agora você me nota aqui, falso - retribuo o abraço porque eu sou trouxa mesmo, tá no sangue, puxei do meu pai.
- Ah meu amor, eu sei que você me ama, mas eu estava muito ansioso pra ver a tia - se joga no meu sofá.
- Aham... Sei... - me jogo ao seu lado.
...
- Mentira que você falou isso tia Woo-ri! Kkkkkkkk - tenho mais um de vários ataques de riso desde que cheguei aqui.
- Eu falei mesmo, ninguém mandou ele me chamar de velha - a mãe de meu amigo conta uma das várias histórias engraçadas dela.
E são muitas, porque apesar de não ser rica, a Woo-ri tem uma pequena indenização do marido, que conseguiu na justiça assim que se separaram, que a possibilita de frequentar alguns restaurantes sofisticados.
Oque resulta em uma série de acontecimentos hilários, que tornam nosso almoço muito interessante e confortável. Até minha mãe tá se soltando mais, está rindo e comentando sobre quando eu era pequeno e fazia besteiras.
Eu realmente estou muito feliz hoje.
- Bom, menino e Taehyung vocês lavam a louça, porque eu e minha nova amiga aqui vamos dar uma saidinha - assim que terminamos o almoço as mais velhas tiram a mesa, enquanto eu e Tae nos preparamos para fazer oque nos foi dito.
...
- Jimin, que bom que estamos sozinhos agora, preciso falar um assunto sério com você - assim que terminamos de lavar a louça do almoço Tae me leva a sala onde sentamos em um dos sofás.
- Aí meu Deus, oque você fez dessa vez Kim Taehyung ? - Tae tem dessas, vez ou outra ela me aparece com alguns de seus problemas, na maioria das vezes sobre seus amores platônicos.
- É sobre o Hobi - não disse.
- Ah, santa paciência Tae, de novo com isso ?! Dá última vez foi o Jiyong, agora é o pobrezinho do Hobi! - eu estou indignado, apesar de conhece-lo a pouco tempo eu criei um certo carinho pelo Hobi, ele é a coisinha mais fofa e ao mesmo tempo mais séria que eu já conheci.
- Olha aqui ô desgraça, deixa eu te explicar ?! - eu apenas acenti, quero até ver oque ele vai inventar dessa vez.
- Ok, o Hobi e eu estávamos conversando ontem, e... do nada ele solta um: "Eu gosto de você Tae, gosto muito", e você sabe que eu sou bandido mil grau e não me apego as pessoas, mas também eu nunca tinha conhecido alguém como o Hobi, eu gosto dele, mas não do jeito que ele gosta de mim, entende ?
- Entendo... - meu Deus, eu não estou entendendo nada.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe • Pjm + Jjk
AcakPark Jimin é um jovem de 23 anos, mora em Seul e trabalha na empresa "Jeon's Entreteriment". Se mudou para tal cidade a procura de um emprego para que consiga ajudar sua mãe, que mora em Busan. Lá encontrou dois melhores amigos, Jin e Taehyung, que...