14

4.2K 433 182
                                    

Sabe o que eu mais odeio em Jungkook ?

O fato dele está cagando pra tudo e todos. Acho que o único ser humano por quem ele tem o mínimo de respeito é o Minho, mas acho que ele só o respeita por que futuramente quer o controle da empresa. Ele é um hipócrita, egoísta.

- O que você fez seu maluco ? - empurro Jungkook, que estava parado em minha frente ofegante.

Me agacho perto do rapaz caído no chão, ajudando-o a levantar. Assim que fica de pé ele avança em direção ao Jungkook, porém eu o impeço. Com uma mão em seu peitoral e a outra no peitoral de Jungkook, eu fico entre eles, impedindo que se matem.

- Mano porque você não me falou que tinha namorado ? - o esverdeado olha pra mim.

- Eu não tenho! Esse cara é um doido - encaro Jungkook.

- Cara, qual o seu problema ? - o rapaz, que até agora não descobri o nome, direciona seu olhar para o moreno.

- No momento você, some daqui antes que eu arrebente sua cara - Jungkook responde seco.

Quando fala, percebo que Jungkook está embriagado. Isso explica seu comportamento, porém acredito que mesmo estando sóbrio ele faria uma babaquice dessas. Ele é idiota vinte e quatro horas por dia.

Mas porque do nada ele resolveu fazer isso ? Pelo pouco que conheço dele, provavelmente fez isso só pra acabar com a minha noite.

E pelo visto ele conseguiu, sério não dá mais pra mim, eu vou embora. Mas não antes de pegar mais uma bebida pra mim.

- É cara acho melhor você sair daqui, antes que esse idiota faça mais alguma coisa - recebo um aceno positivo do esverdeado.

- Então tchau e... Se cuida - diz se virando para seguir seu caminho.

- Ei, espera! Qual seu nome ? Eu esqueci de perguntar - pego em seu braço o impedindo.

- Meu nome é Jung Jinhey, e o seu é... ? - faz um movimento com as mãos, me pedindo para proceguir.

- Meu nome é Park Jimin - apertamos as mãos em uma despedida.

Eu o vejo seguir seu caminho por entre as pessoas, me viro para seguir o meu, ao me virar percebo que Jungkook não está mais aqui, talvez ele tenha saído a bastante tempo e eu não tenho percebido. Mas eu não podia estar menos desinteressado, aquele garoto é um palhaço.

Caminho casa adentro com um único objetivo na cabeça, beber. Depois de um copo e outro eu posso ir embora, peço um táxi e adeus. Porém enquanto isso eu quero beber, mas não ficar bêbado, afinal amanhã tenho trabalho. É eu sei que cheguei aqui com a intenção principal de ficar bêbado, mas tenho que pensar futuramente e ter o mínimo de responsabilidade.

Saio do cômodo onde se encontram as bebidas com um copo grande de algo transparente, na verdade acho que é álcool puro, porque misericórdia que bebida forte. Estou pensando seriamente que essa idéia de não ficar bêbado não vai funcionar, porque a medida que caminho e bebo, posso sentir os efeitos que a bebida causa em meu corpo.

Aproveitando que ainda estou sóbrio caminho para o lado de fora da casa, do lado externo da residência desbloqueio o celular, abro o aplicativo e peço um táxi. A esses avanços da tecnologia facilitam tanto minha vida.

- Eai Park - ouço uma voz bonita, porém odiada por minha pessoa, ecoar em meus ouvidos.

- Olha aqui Jungkook, eu realmente não estou com paciência pras suas babaquices, então se veio aqui para me provocar é melhor nem perder seu tempo - nem olho em seus olhos, meu olhar é ficçado em um ponto qualquer do outro lado da rua.

- Meu Deus Park, isso tudo é porque eu atrapalhei sua foda no final da noite ?! Não se preocupe tem vários caras por aí pra quem você pode dar - meu rosto vira rapidamente para encarar sua expressão.

Ao encontrar ele com uma cara de deboche, eu não aguento, um calor sobe meu corpo, minhas mãos suam, minham respiração acelera. Tudo isso juntamente com os efeitos do álcool, que bebi agora a pouco, cooperam para o que faço a seguir.

Sem pensar duas vezes, jogo meu copo já quase vazio em Jungkook, emburrando-o o mais forte que consigo, fazendo dar vários passos para trás.

- Olha aqui seu merda, eu posso até te aturar dentro da empresa, posso até mesmo aceitar suas ofensas lá dentro, mas aqui fora você não passa de um idiota como qualquer outro, então vê se pensa bem antes de sair falando babaquices por aí, aqui não tem nenhum Choi Minho pra te defender - praticamente cuspo as palavras na cara dele.

- Garoto ficou doido ?! Você sabe quem eu sou ?! Sabe o que eu posso fazer com a sua vida ?! - Jungkook grita de volta, seus olhos brilham em ódio.

- Ah eu sei! Você é um filhinho de papai, que nunca teve que ralar pra conseguir alguma coisa na vida, e eu sei que você não vai fazer nada com a minha vida, sabe porque Jungkook ?! Porque você é um covarde, vive com essa pose de machão, mas por dentro não passa de uma menininha - a medida que falo me aproximo mais de Jungkook.

Quando termino de falar estamos quase grudados um no outro, minha respiração totalmente descompassada, os olhos de Jungkook cerrados e seu maxilar travado.

Nossos olhares conectados, ambos com ódio um do outro. Quando me movo para me afastar, sinto os braços de Jungkook rodearem minha cintura, juntando nossos corpos e deixando nossos rostos perigosamente próximos.

E Jungkook me beija.

É me beija. E com vontade. Mas é claro que eu não correspondo quando seus lábios tocam os meus, aqueles lábios bonitos, macios, gostosos, deliciosos, doces e... Ah merda! Quando me dou conta já o estou beijando.

Então aproveitando a chance que tenho de me vingar, pego seu rosto entre as mãos e correspondo o beijo. Em um momento capturo seu lábio inferior entre os dentes, e então chegou a hora da vingança, com a maior força que consigo, eu mordo seu lábio.

No momento em que faço o ato, meu corpo é empurrado para longe com força, tanta força que preciso me equilibrar para não cair no chão. Olho para frente e vejo Jungkook me olhar com fúria.

- Park Jimin, você passou de todos os limites! - começa a dar passadas largas em minha direção.

Pensando bem... Acho que não foi uma idéia muito boa ter feito isso. E agora, pra onde eu corro ?

Meus problemas são resolvidos quando me táxi chega, quando o veículo para em frente ao local onde estou, eu simplesmente vôo para dentro do automóvel, com Jungkook atrás de mim. Porém eu sou mais rápido, então consigo chegar primeiro.

- Moço vai indo aí... Acelera! - grito para o motorista, que atende meu pedido com vigor.

Quando o carro começa a andar, posso ver a imagem de Jungkook ficar para trás, com o lábio sangrando.

Caralho... Arrasei!

O filho do meu chefe • Pjm + Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora