Quarta-feira.
Como esse dia tá lindo, o sol brilhando lá fora, os pássaros cantando... Muito barulho de carros, uma furadeira extremamente barulhenta e o cachorro de algum vizinho que não para de latir.
Mas não importa, hoje nada vai estragar meu dia.
Não sei por que, mas eu acordei alegre hoje. Acordei mais animado do que o normal, talvez o dia maravilhoso com meus amigos tenha influenciado em meu comportamento hoje.
Mas como de costume eu acordo cedo e me apronto para mais um dia de trabalho, demoro um pouco no banho pensando em como explicar ao meu chefe o motivo de minha falta ontem. Não consigo imaginar maneiras de explicar o que aconteceu, devo dizer:
"Olá senhor Choi Minho, me desculpa por faltar ontem, é que eu estava em uma delegacia com seu filho depois dele acabar com a cafeteria onde eu estava".
Ou:
"Bom dia chefe, seu filho acabou com minha tarde ontem e graças a ele eu dormir em uma delegacia e faltei ao trabalho, então será que você me desculpa por seu filho ser um babaca impulsivo ?"
Enfim, não encontro maneiras saudáveis de dizer isso.
Termino de me arrumar e como sempre, estou atrasado, mas muito atrasado.
Cara eu faltei ontem, não posso chegar atrasado hoje ou é adeus emprego.
Corro em desespero pela casa, escorregando no tapete da porta da sala e perdendo o equilíbrio, indo imediatamente de encontro com o chão. Com a queda eu caio de mau jeito, fazendo meu pé doer um pouco, nada muito grave que me impossibilite de dirigir, mas o suficiente para me fazer mancar.
Com o tornozelo me incomodando e sem perder mais tempo me levanto de pressa e, mancando, vou até meu carro, entrando nele e seguindo meu caminho até a empresa, esse que eu já devia ter feito a vários minutos atrás.
...
Chego no estacionamento de meu trabalho e para minha surpresa, Tae está aqui junto com o Hobi.
Fico um tanto curioso com o comportamento dele, já que o mais propenso a se atrasar aqui sou eu. Então desso do meu carro e travo o veículo, caminho ainda mancando na direção deles, estes que se beijão loucamente escorados no carro.
E nem parecem se importar com o horário.
- Oi... Gente - solto um pigarro para anunciar minha chegada assim que me aproximo.
Taehyung solta sua mão da cintura de Hoseok e a levanta em minha direção, com apenas um dedo em pé, o que indica para que eu espere mais um minuto.
Jesus, que povo safado.
Porém eu não tenho um minuto, na verdade nenhum de nós temos. Então me enfio no meio deles para separa-los, o que é bem difícil já que estou com meu pé doendo e Taehyung não quer largar o garoto.
Porém no final depois de usar um pouco de força bruta e dizer uns "larga ele", "Tae pelo amor de Deus", "Hoseok para, solta o rosto dele", eles enfim se separam.
Quando isso acontece eu quase caio ao chão, cantando glória e aleluia.
- Meu Deus Jimin, mas o que é ?! - Hobi me pergunta um tanto revoltado.
- O que é Jung Hoseok ?! Você e Taehyung estavam aqui se agarrando enquanto o relógio só andava, e não sei se vcs perceberam mas nós já estamos muito atrasados - coloco a mão na cintura e me apoio no pé bom.
- Nossa o Jimin é um pé no saco, cortou todo o meu barato - Taehyung diz com os braços cruzados.
- Concordo, logo hoje que sua pegada tava tão gostosa - Hoseok concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe • Pjm + Jjk
RandomPark Jimin é um jovem de 23 anos, mora em Seul e trabalha na empresa "Jeon's Entreteriment". Se mudou para tal cidade a procura de um emprego para que consiga ajudar sua mãe, que mora em Busan. Lá encontrou dois melhores amigos, Jin e Taehyung, que...