Ligar ou não ligar ? Eis a questão.
Depois de seguir meu caminho de volta para casa, tomar um banho bem gostoso, descansar suficientemente minha cabeça, e passar o dia todo procurando algum tipo de distração para fugir de tal compromisso, agora me encontro sentado no sofá, com os joelhos dobrados enquanto encaro meu celular, que está parado logo a minha frente.
Obviamente eu terei que falar com minha mãe em algum momento, porém, esse momento não será agora, eu com certeza não tenho nada formulado pra falar pra ela.
Eu já adiei essa conversa até agora, o que custa adiar mais um pouco até amanhã, não é mesmo ?!
Só que... Minha mãe precisa saber disso o quanto antes.
Ela provavelmente deve estar arrumando suas coisas, imaginando que neste final de semana irá finalmente se mudar para essa cidade, para morar comigo, sendo que agora que perdi meu emprego tenho o futuro mais incerto que se pode imaginar.
Não quero que minha mãe trabalhe novamente, ela já teve que se virar sozinha quando aquele imbecil nos deixou, ou seja, minha mãe não vai arrumar trabalho pra me sustentar em circunstância nenhuma.
Eu posso até trabalhar de limpar privada em banheiro público, mas minha mãe não encosta a mão em uma vassoura.
Ainda existem muitos assuntos pendentes, assuntos esses que eu não quero perder meu tempo pensando agora. Só... Vou fazer alguma coisa pra comer e quem sabe assistir um pouco antes de ir dormir.
Amanhã eu resolvo isso.
E é com esse pensamento que faço tudo o que tenho que fazer, o mais lento possível afinal hoje eu não estou nas melhores das condições, e enfim no final da tarde, quando a lua brilha em seu pique e ilumina a noite movimentada da cidade de Seul, eu finalmente deito em minha confortável cama, para meu tão merecido descanso.
...
- Mas que porra! - retiro a coberta de cima das minhas pernas e me levanto marchando até a janela.
- Cara pelo amor de Deus! Liga pro ser humano! Não tem necessidade de ficar buzinando aí o tempo todo! - assim que termino de gritar recebo um revirar de olhos do rapaz que buzina para a casa ao lado da minha, imediatamente eu ergo meu dedo do meio para ele.
Sinceramente ?! Em plena 09:00 horas da manhã esse infeliz vem buzinar aqui do lado da minha casa ?! Não tenho paciência.
Olha só! Que maravilha! Já comecei meu dia estressado, oh meu Deus até quando ?
- Até quando esse miserável vai aprender a usar o celular ?! - digo alto para que o sujeito me ouça.
Cara, acordar com o barulho de buzina é foda. Primeiramente, porque eu odeio que me acordem, segundamente porque é uma buzina!! O barulho mais irritante já inventado.
Eu juro que se esse homem não parar com a porcaria do barulho...
- Alguém vai morrer aqui hoje! - grito novamente.
Finalmente ouço o som de um portão ser aberto e logo em seguida o barulho para, solto um suspiro aliviado e me jogo na cama novamente.
Provavelmente não vou conseguir voltar a dormir, mas pelo menos ficar de bobeira aqui eu posso, e é isso que vou fazer assim que tomar um banho primeiro.
...
De banho tomado, depois de vestir um conjunto de moletons um tanto grandes pra mim, eu me conduzo até a cozinha aonde pretendo tomar um copo d'água e enfim voltar para minha maravilhosa cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe • Pjm + Jjk
RandomPark Jimin é um jovem de 23 anos, mora em Seul e trabalha na empresa "Jeon's Entreteriment". Se mudou para tal cidade a procura de um emprego para que consiga ajudar sua mãe, que mora em Busan. Lá encontrou dois melhores amigos, Jin e Taehyung, que...