Acordo e faço minha rotina de sempre, pego meu carro e vou para a empresa hoje teria a tau reunião. Chego às 07:05 e a reunião já tinha começado, corro o mais rápido que minhas pernas conseguem e entro com tudo na sala de reuniões.
- Licença!!! Cheguei, desculpa pelo atraso - falo indo logo para a minha cadeira e sentando.
- Senhor Park Jimin oque eu disse ontem sobre atrasos ?! - Meu chefe fala em um tom rígido.
- Desculpe senhor não vai se repetir - abaixo a cabeça.
- Assim espero - fala.
E quando eu olho pra cadeira ao lado dele MEU DEUS QUE CARA LINDO!!! sério ele era perfeito senhor da glória.
- Bom... esse é meu filho Jeon Jungkook - Choi Minho fala e aponta para o garoto que se levanta.
- Oi - fala simples com uma voz um tanto rouca.
- Oi - todos da sala falam em coro.
- Ele será o novo Chefe de vocês porque eu já estou um tanto velho para isso - C. Minho fala e pega á todos de surpresa - Mas não se preocupem eu irei ficar aqui até que ele tenha aprendido tudo que eu sei e não irei sair até ter a certeza de que ele vai se dar bem - completa.
- E quanto tempo o senhor acha que isso vai demorar ? - Kai pergunta.
- Não sei ao certo, mas não irá demorar e quando for a hora irei fazer outra reunião para anunciar minha saída, e enquanto isso Jungkook será como meu assistente irá me acompanhar em todos os eventos e reuniões que eu for - diz.
Depois de um bom tempo falando sobre sua saída e de alguns projetos que vamos fazer a reunião finalmente acaba, já ia saindo da sala mas sou interrompido.
- Senhor Park ? - perguntou meu chefe.
- Sim - respondo.
- Me acompanhe até minha sala por favor - ele disse e eu acenti.
Fomos a caminho de sua sala meu chefe na frente, eu no meio e o filho dele atrás e eu poderia jurar que ele estava olhando pra minha bunda,as deve ser só paranóia minha. Chegamos em sua sala e ele se sentou em sua cadeira atrás de sua mesa, eu sentei em uma a sua frente e seu filho em uma ao meu lado.
- Park gostaria de saber por quê se atrasou justamente no dia em que eu falei para não se atrasar ? - perguntou cruzando as mãos em cima da mesa.
- Desculpe senhor eu perdi a nação do tempo - abaxei a cabeça, não gostava de receber bronca mas poha! Foram só cinco minutos.
- Ah mas quando eu for o chefe daqui isso nunca vai acontecer haha - Jungkook pela primeira vez se pronunciou desde quando chegamos aqui.
- Jungkook por favor não começa com suas gracinhas, você está aqui apenas para ouvi, observar e aprender - C. Minho disse e Jungkook bufou.
- Ok isso não vai se repetir, posso ir agora ? - pergunto.
- Pode sim - respondeu
Depois disso sai da sala e fiquei pensando no que Jungkook falou, se antes eu tinha algum interesse nele esse se foi com o comentário, ele parece ser uma pessoa difícil, com certeza vai ser bem difícil ter que aturar ele depois que ele assumir o controle da empresa.
O resto do dia foi normal, Hobi já estava totalmente enturmado e sempre se sentava com agente na hora do almoço, sempre do lado do Tae.
Jungkook só ia até o restaurante pegava o almoço e voltava para a sala, ele era tão sério, sozinho e muito frio nunca vi ele dar nenhum sorriso, sempre tão sério.
Quando deu meu horário de saída não perdi tempo e fui direto para casa.
Cheguei em casa tomei banho e meu celular tocou era Taehyung.
LIGAÇÃO ON
Tae: Oii jimin
Eu: Oii Tae
Tae: Jimin bora sair hoje ?
Eu: Pra onde ?
Tae: Ah sei lá bora naquela balada que abriu faz uma semana, todo mundo que foi disse que é boa
Eu: Ok bora
Tae: Tá passo aí as oito e vou chamar o Hobi pra ir também
Eu: Ok tchau
Tae: tchau
LIGAÇÃO OFF
Termino de falar com Tae e vou para a cozinha fazer um lanche, assim que termino de lanchar vou assistir uma série no notebook no meu quarto mas acabo pegando no sono.
...
Assim que acorda percebo que já está anoite levanto e vejo as horas eram 19:05, vou tomar banho e me arrumar, no final decido colocar uma calça preta rasgada no joelho, uma blusa branca de mangas longas bem larga e um tênis branco.
Terminei de me arrumar escuto uma buzina, olho pela janela e vejo o carro do Tae, tranco minha casa e vou até lá.
- Oi Tae, oi Hobi - entrei no carro.
- Oi - falaram em coro.
- Eai vamos ? - perguntei.
- Vamos!! - falou Tae - É hoje que o Jimin sai da seca - riu.
- Seu cu desgraça - rio também.
- Só use proteção tá ?! Kkkkk - disse.
- Taehyung não sou você não tá eu não dou pra qualquer um, agora vamos logo que quero curtir porque hoje é sexta - falei e ele acentiu, acelerou o carro e foi.
Chegamos a balada e do lado de fora do edifício já dava pra escutar a música alta, entramos e quando dei por mim Tae e Hobi já haviam sumido e me deixando sozinho naquele amontoado de gente.
Não perdi tempo e fui logo para a pista de dança, fiquei um tempo dançando até que senti alguém enrolar seus braços em volta da minha cintura e logo depois apoiar seu queixo na curva do meu pescoço.
A pessoa aperta mais minha cintura e começa a distribuir beijos no meu pescoço, eu logo me viro e passo meus braços em volta do pescoço dele, começamos um beijo ali mesmo.
Ele pede passagem com a língua e eu logo dou, e assim ficamos até nos separarmos por falta de ar, mas mesmo antes que eu posso ver seu rosto ele se vira e sai me deixando sozinho novamente, eu nem me importo e continuo a dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe • Pjm + Jjk
RandomPark Jimin é um jovem de 23 anos, mora em Seul e trabalha na empresa "Jeon's Entreteriment". Se mudou para tal cidade a procura de um emprego para que consiga ajudar sua mãe, que mora em Busan. Lá encontrou dois melhores amigos, Jin e Taehyung, que...