26

3.3K 313 86
                                    

- Por Deus ! - reclamo comigo mesmo ao ter que retornar todo o percurso de volta pro quarto por ter esquecido meu celular.

Estou indo de encontro a Rosé para minha possível entrevista de trabalho. Antes de sair de casa verifico se estou levando tudo que preciso.

Indentidade ok.
Carteira ok.
Chaves de casa ok.
Celular ok.
Chaves do carro ok.

Assim que confiro tudo sigo para garagem, onde pego meu carro e saio devagar em ré.

Contudo, vejo pela janela do carro uma figura um tanto familiar parada na esquina da minha rua.

A pessoa veste um moletom com capuz preto, juntamente com calça e sapato da mesma cor. Fica parado na mesma posição enquanto parece me analisar bem.

Misericórdia, a última coisa que eu preciso agora é de um sequestro.

Eu tombo a cabeça um pouco para o lado em confusão e quando faço isso a pessoa parece perceber que eu a vi. Então ela se vira rapidamente, porém quando faz isso eu consigo ver de relance seu rosto.

Sério isso Jungkook ? Espionagem e perseguição ?

Mas o que caralhos ele tá fazendo aqui me vigiando ?

Provavelmente veio conferir se fez o trabalho bem feito e se minha vida tá realmente uma desgraça como ele queria.

Filho da puta, isso não vai ficar assim.

Saio do carro.

Ao ver meu movimento Jungkook se vira e começa a caminha rápido para longe de mim, eu fecho a porta do carro e também apresso o passo em sua direção.

De cara fechada eu observo ele virar a esquina, para não perdê-lo de vista eu corro um pouco e assim que também viro na mesma esquina vejo o mesmo caminhar em direção ao que parece ser seu carro.

- Eu sei que é você Jungkook, não precisa fugir não! - grito de longe.

Jungkook para no mesmo instante e assim fica por alguns segundos, tempo o suficiente para que me aproxime mais, até se virar para me encarar.

- Fugir ? Quem é que tá fugindo aqui ? Aliás belo cabelo - pergunta irônico.

- Você Jungkook, você estava fugindo de mim agora a pouco. Afinal o que é que você está fazendo aqui ? - Respondo antes de revirar os olhos.

Jungkook solta o ar de seus pulmões antes de esfregar o dedo indicador na testa.

- Eu achei que fosse óbvio que eu estava te observando - ele fala sem um pingo de preocupação.

E a resposta me choca um pouco, eu podia jurar que ele iria negar até a morte ou arrumar alguma desculpa.

- Não, você não estava me "observando", você está me perseguindo seu maníaco. Sabia que eu posso te denunciar por causa disso ? - digo com raiva.

- Jimin da última vez esse negócio de delegacia não deu muito certo e você acabou perdendo o emprego. Então acho melhor você ficar quietinho aí na sua - apoia uma das mãos na cintura e aponta o dedo da outra pra mim.

Eu sabia. Por quais outros motivos Jeon Jungkook iria perder seu tempo vindo aqui senão pra jogar na minha cara o meu fracasso ?!

- Ah claro, eu já devia imaginar. Olha Jungkook se veio aqui pra jogar isso na minha cara não precisa perder seu tempo tá ?! Eu já faço isso por você - cruzo os braços a medida que movo a cabeça enquanto falo.

- Eu não vim aqui pra isso. Eu vim aqui pra ver se você estava bem - fala e arqueia uma sombrancelha.

Oww como ele é fofinho gente!!

O filho do meu chefe • Pjm + Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora