Depois daquele beijo eu bebi e dancei mais um pouco, depois fui embora sem nem ver o Tae e o Hobi. Cheguei em casa tomei um banho super rápido, caí na cama e apaguei.
Acordei com o Tae gritando na minha porta.
- Ô JIMINNNN ACORDAAAAAA - bateu na porta com força - EU VOU ARROMBAR... - gritou mais.
- TÔ INDO INFERNO - abri a porta do quarto.
Fui andando devagar ainda terminando de acordar enquanto o mesmo ainda batia e gritava na porta, cheguei e a abri.
- Nossa ainda bem, achei que tinha morrido - entrou e sentou no sofá.
- Olha Taehyung se você não me der um bom motivo pra ter me acordado desse jeito e á essa hora, pode se considerar um cara morto - me sentei também.
- É muito importante... - me encarou.
- Fala então - disse.
- Com quantos caras você ficou ontem ? - perguntou.
- Um, porque ? - respondi.
- Você se lembra dele ? - perguntou.
- Não, na verdade nem vi o rosto dele - falei.
- Ah meu Deus Jimin, eu sei quem é - quase gritou.
- Quem é ? - perguntei.
- É o tal do Jungkook, o filho do chefe - dessa vez ele gritou.
- Mentira - fiquei em choque.
- Verdade - respondeu.
- PUTA QUE PARIU, TAEHYUNG, O QUE EU FIZ ??? - fiquei estático.
- MEU DEUS JIMIN!!! IMAGINA SE VOCÊS NAMORASSEM - indagou.
- Tá doido nem brinca, meu Deus, e se ele lembrar ? como vai ficar o clima ? o que eu falo ? - passei as mãos pelos cabelos.
- Olha faz assim, não fala nada, finge que nunca aconteceu, anão ser que ele venha falar com você, aí você fala oque aconteceu - falou.
- Tá mas o que realmente aconteceu ? - perguntei.
- Foi assim... Eu e o Hobi estávamos nos pegando em um canto, você já devia imaginar que isso já acontecia - acenti - Então nós paramos e eu fui pegar umas bebidas pra nós, e pra fazer isso eu tinha que passar pelo meio da pista de dança - continuei acentindo olhando para ele - E... Por conhecidência passei bem ao seu lado, eu só te reconheci por que sou seu bff, e quando olhei, você tava lá se pegando com o Jungkook, dei um mini infarto na hora mas deixei pra lá e fui buscar as bebidas - explicou.
- Meu Deus, como eu deixei isso acontecer ?! - coloquei a mão na testa.
- Nossa... Larga de drama, foi só um beijo e acredite eu já fiz coisa muito pior - falou e eu gargalhei.
- Não duvido nada kkkk - rimos.
Depois de um tempo conversando, Tae foi embora e como eu não tinha nada pra fazer, peguei meu celular, coloquei meus fones e fui caminhar um pouco.
Estava caminhando lentamente por uma pracinha que ficava há apenas algumas quadras da minha casa, quando senti uma mão segurar em meu ombro e me parar e quando me viro dou de cara com o Jungkook.
Meu coração quase saiu pela boca, mas oque ele está fazendo aqui ?, será que ele mora aqui perto ?, será que ele se lembra do que aconteceu ontem ?. Meus pensamentos são interrompidos quando Jungkook fala.
- Nós precisamos conversar, agora - se virou e começou a andar enquanto eu permaneci no mesmo lugar paralisado - vem logo garoto! - falou.
Caminhei com ele até um banco onde me sentei e ele ficou em pé na minha frente, com a cara séria e as mãos no bolso.
- Não vai sentar ? - perguntei.
- Não - responde frio.
- Então... - fiz um gesto com as mãos para que falasse.
- É o seguinte, sobre oque aconteceu ontem, você não pode comentar com ninguém está me entendendo ? - eu acenti - Não... Você não está entendo, a minha vida tá em jogo aqui - dramático... - Imagina se meu pai descobre que o filho dele e futuro dono da empresa dele, que nem assumiu a diretoria ainda e já ficou com um dos funcionários!! Ele nunca vai deixar eu tomar o controle da empresa, vai vim com aquele papo de que eu não tenho maturidade o suficiente e o caralho a quatro - finalmente terminou seu discurso.
- Tá, tá, eu não falo nada pra ninguém sobre a poha do beijo, tá feliz agora ? - pergunto alto.
- Sim - respondeu.
- Ótimo - falei me virando e andando, mas Jungkook segurou meu antebraço.
- Aonde você vai ? - perguntou.
- Pra qualquer lugar longe de você, e, porque eu estou te dando explicações mesmo ?! Oque eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta - praticamente cuspi as palavras na cara dele e à essa hora eu já estava vermelho de raiva.
Jungkook deu de ombros, se virou e saiu andando na direção contraria onde eu estava. Eu bufei e sai andando novamente até em casa.
Cheguei e fui direto para o banho, tomei um banho tão demorado que se a água do mundo acabasse a culpa era minha, mas tive que ter consciência e sair porque depois quem paga a conta de água sou eu.
Desci para a cozinha e preparei um pão com presunto e musalera e suco de laranja, sentei na mesa e só conseguia pensar em como o beijo foi bom os lábios do Jungkook eram tão macios e bons e também pensei em como alguém tão lindo como ele pode ser tão frio e grosso. Terminei meu lanche e fui mexer no instagram, e aproveitando que eu estava lá porque não procurar o instagram do Jungkook ?! Não que eu esteja dando uma de stalker nem nada longe disso, é só pra ver mesmo.
Depois de um bom tempo procurando finalmente encontrei e minha santa Josefina que homem meus amigos que homem.
Decidi seguir ele e curtir algumas fotos, só algumas pra ele não pensar que eu sou aquelas pessoas loucas que guarda até o lenço que ele assua o nariz.
Mas na verdade isso que eu sinto pelo Jungkook não é nada além de atração física, porque ele é lindo e tals mas não faz meu estilo ele é muito frio e grosso e mau educado, enfim eu não suporto ele.
...
No domingo foi até legal, a Jisoo veio aqui em casa e nós ficamos assistindo filme e comendo o dia todo até que chegou a noite e ela foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe • Pjm + Jjk
RandomPark Jimin é um jovem de 23 anos, mora em Seul e trabalha na empresa "Jeon's Entreteriment". Se mudou para tal cidade a procura de um emprego para que consiga ajudar sua mãe, que mora em Busan. Lá encontrou dois melhores amigos, Jin e Taehyung, que...