"Vocês estão demitidos!"
- O que ?! não! Por que ?! - pergunto inconformado.
Não posso perder esse emprego agora de maneira alguma.
- Você fez meu filho dormir em uma delegacia! Além de ter colocado a imagem da empresa em risco, o que as pessoas vão pensar ?! Que todos os funcionários da Jeon's são marginais que brigam em cafeterias de esquinas ?! Vocês não podem mais trabalhar aqui - ele aumenta o tom de voz.
Marginais ?! Marginais ?!
Pode acreditar, de todos presentes nessa sala, nós somos os menos prováveis de serem marginais.
- Estamos todos de prova, que seu filho é quem começou toda a briga e eu exijo respeito! Nós não somos marginais, somos apenas rapazes que tentaram se defender de um maluco impulsivo, que aliás é esse mesmo aqui, que futuramente vai tomar a presidência da empresa. Então se tem alguém aqui que realmente pode colocar a imagem da empresa em risco, isso é, se já não colocou, é seu próprio filho! - Taehyung que já começa a se alterar, diz com a voz bem alta a meu chefe.
- Como você ousa insinuar que meu filho foi quem começou a briga ?! Ele mesmo me disse que Jimin o provocou até o ponto em que explodiu - Minho fecha os punhos, ele já está perdendo a paciência.
A claro, já devia imaginar que Jungkook teria inventado algo assim para cobrir o que fez.
- Como você se atreve a dizer isso Jungkook ? - Jin comenta, direcionando sua atenção ao moreno no canto da sala, que estava quieto até então.
- Apenas disse a verdade Seokjin, mas é claro que você vai ficar do lado do seu amigo - Jungkook dá de ombros, com os braços apoiados na poltrona em que está sentado.
Ele aparenta estar tão calmo e isso me irrita, já que eu estou praticamente entrando em colapso aqui.
Meu coração está acelerado, minha respiração pesada e eu, em uma tentativa de me acalmar começo a caminhar, mancando, de um lado para outro na sala.
- Pois bem, se Jimin não tivesse feito o que fez, vocês estariam empregados agora. Então se querem reclamar com alguém, reclamem com ele - dessa vez mais calmo, meu chefe fala.
- Nada disso foi culpa minha, eu só estava comendo uma torta, em uma cafeteria legal, com um cara legal. Quando seu filho chegou derrepente e começou a bater em todo mundo que estava presente no local - não o olho nos olhos quando falo, continuo andando de um lado para o outro.
- Tá mancando Jimin ? - Por um momento, apenas por um breve momento, eu achei que Jungkook estivesse preocupado.
Mas estamos falando de Jungkook e por mais que pareça preocupação, tenho certeza de que não é. Provavelmente deve ser apenas curiosidade.
- Jungkook, cala a sua boca! - estou totalmente sem paciência pro imbecil do Jungkook hoje.
- Ei!! Quer saber, eu não vou aturar vocês virem na minha empresa e desrespeitar a mim e ao meu filho. Fora daqui os três! - Minho bate uma das mãos na mesa, se levanta e com a outra aponta para saída.
E é isso, não temos mais nada o que dizer. Estamos os três sem emprego, tudo por culpa minha e de Jungkook.
Todos nós balançamos as cabeças em confirmação e saímos um por um da sala. Primeiro Taehyung, depois eu e por último Jin, que antes de sair da sala fala:
- Cuidado Minho, as pessoas em quem mais confiamos são as que mais nos descepcionam. Seu filho não é esse ser humano perfeito que você acha que ele é - e fecha a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe • Pjm + Jjk
RandomPark Jimin é um jovem de 23 anos, mora em Seul e trabalha na empresa "Jeon's Entreteriment". Se mudou para tal cidade a procura de um emprego para que consiga ajudar sua mãe, que mora em Busan. Lá encontrou dois melhores amigos, Jin e Taehyung, que...