O resto do sábado se passou sem muitos acontecimentos relevantes, apenas minha mãe e eu assistindo filmes no qual ela não entendia muita coisa, mas assistia mesmo assim, e comendo pipoca de leite ninho preparado pela mesma.
A noite comi aquela comida maravilhosa que ela bem sabe preparar e ajudei a cortar os legumes para que ela fizesse algumas porções e deixasse preparada pra mim esquentar depois.
E assim depois de preparar tudo e deixar organizado na geladeira, ela foi dormir enquanto eu limpo oque ficou sujo na cozinha.
Enquanto limpo, minha mente viaja por lugares diversos, assuntos diversos, e insiste em voltar para uma certa pessoa, a qual eu não quero lembrar, mas meu cérebro não entende já que volta sempre para a mesma.
Meu pai.
Por mais que eu não queira pensar nele, o único pensamento que tenho é sobre ele. Sobre como nos deixou, sem nem se importar em como nós ficaríamos depois de sua ída. Eu realmente achava que ele gostava de minha mãe, mas foi só conhecer um rostinho mais bonito e ele a tratou como um objeto descartável.
Minha mãe realmente não merece esse tipo de rejeição.
Já cansado sobre esse pensamento, eu termino rapidamente de limpar e vou tomar um banho bem quente e relaxante. Assim que termino vou dormir.
...
Jungkook me beija intensamente em uma das salas vazias da empresa, suas mãos já estão em minhas coxas enquanto ele me prensa na parede. Nossas línguas travam uma batalha intensa, a sua explorando cada canto de minha boca, as mãos antes nas coxas vão subindo lentamente, passando por cada centímetro do músculo e enfim sobem até minha camisa arrancando-a do meu corpo.
Quando já estamos sem ar paramos o beijo, ele desce os lábios por meu maxilar lentamente, deixando pequenos beijos por onde passa, eu fecho meus olhos em puro prazer, apreciando o quão macia e quente sua boca é, meu membro já ereto chega a latejar dentro da calça, pedindo por atenção. Jungkook continua a descer os beijos indo para meu pescoço onde deixa beijos e mordidas, umas fracas, outras nem tanto. Em seguida se direciona para minha clavícula enquanto eu agarro com minhas mãos os cabelos de sua nuca.
Quando o moreno desce os beijos por meu peitoral, eu já sei oque ele pretende fazer e meu corpo se arrepia inteiro em antecipação. Seus lábios se aproximam de meus mamilos e eu puxo os cabelos de sua nuca com mais força...
- Jimin, acorda - ouço a voz de minha mãe invadir meus ouvidos.
- Hum... - murmuro ainda um pouco atordoado pelo sonho.
- Jimin acorda, você tem que me levar no aeroporto - abro os olhos devagar e me deparo com minha mãe curvada sobre a cama me balançando pelos ombros.
- Credo mãe, que horas são ? - me sento na cama lentamente, esfregando os olhos.
- são... 6:30 - ela diz depois de olhar em seu relógio de pulso.
- Anão, porquê você quer me acordar a essa hora, sendo que o vôo sai às 8:00 ? - digo contrariado.
- Porquê você ainda tem que se arrumar e tomar café da manhã. Anda logo preguiçoso - dá um tapa fraco em minha coxa e se retira do quarto.
Falando em quarto, eu tenho que me acostumar a trancar essa porta, porque da próxima vez que alguém me acordar assim tão cedo, eu vou cometer um assassinato.
...
- Tchau filho, mamãe te ama tá ?! - minha mãe diz pela vigésima vez enquanto caminha para a área de embarque.
- Tchau mãe, também te amo! - e eu respondo pela vigésima vez enquanto observo ela ir.
Assim que a perco de vista, me viro e começo a caminhar até meu carro. Assim que adentro o veículo recebo uma mensagem de meu amigo Tae.
MENSAGEN ON...
Tae Tae😜
| Ou, viado responde!
Oque foi ?|
Tae Tae😜
|Vamos em uma festa hoje ? Eu, você e o Hobii
Ai meu Deus Taehyung, você num disse que estava brigado com o Hobii ?|
Tae Tae😜|Ah isso eu já resolvi, tive uma conversa ontem com ele.
Tae Tae😜
|Chamei ele lá pra casa, agente conversou e no final quando nos resolvemos acabamos nos pegando.
Eu realmente não entendo a relação de vocês, eu juro que tento, mas não consigo.|
Tae Tae😜
|Mas eai, vai ou não vai ?
Tá bom eu vou, passa aqui em casa 20:00|
Tae Tae😜|Ok, tchau te amo viado.
Tchau, também te amo viado|
MENSAGEM OFF...
Desligo o celular e ligo o carro. Não quero ir pra casa agora, eu já passo tempo suficiente lá, realmente preciso fazer alguma coisa para ocupar meu dia. Enquanto dirijo pelas ruas, sem um rumo certo, penso em lugares em que poderia visitar, um lugar para sentar, relaxar, enquanto tomo um copo de suco, ou algo parecido, e esquecer dos problemas.
De relance lembro-me do restaurante da prima de Jisoo, a qual ela saiu da empresa apenas para ajudar como garçonete. Eu realmente não entendo como alguém pode largar o emprego em uma das empresas mais badaladas de Seul por vontade própria, ainda mais para trabalhar como garçonete em um restaurante tão pouco conhecido.
Mas conheço Jisoo, ela não é nem um pouco boba, se saiu, concerteza tinha uma boa quantia de dinheiro guardada ou outros planos em mente. Ela é uma mulher independente e concerteza vai se sair bem, disso eu não tenho dúvidas.
Jisoo é o tipo de amiga faz muitas brincadeiras, e te irrita a ponto de te fazer querer mata-la, mas ela sabe quando é hora de ser séria.
Depois de enviar-lhe um áudio rápido, pois estou dirigindo, e receber o endereço que me foi passado, sigo para o restaurante.
...
Deixo meu carro no estacionamento do edifício, oque me surpreende um pouco, porque eu realmente achei que fosse um estabelecimento pequeno e simples, mas não, tem estacionamento e dois andares.
Adentro o local, é realmente muito lindo. As paredes são de uma cor de verde muito escuro, com alguns quadros, axistem mesas com quatro cadeiras cada, todas de madeira polída com o estufamento de couro com a cor vermelho-paixão e o chão é preto e branco, lembrando um tabuleiro de xadrez.
- Olha só Park Jimin em meu humilde estabelecimento - ouço a voz de Jisoo.
Ela está encostada no balcão usando um avental verde com detalhes vermelhos e o cabelo amarrado em um rabo de cavalo.
- Você sabia que eu viria, foi você que me mandou o endereço, deixa de ser fingida - respondo com um sorriso no rosto.
- Senti sua falta viado - Jisoo rodeia o balcão de mármore, caminhando em minha direção.
- Eu também rapariga - a recebo com um abraço bem apertado.
Quase não parece que só estamos a alguns dias sem os ver. Tenho que confessar que senti falta de sua companhia na empresa, apesar de não demonstrar eu até que gostava das suas provocações.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe • Pjm + Jjk
RandomPark Jimin é um jovem de 23 anos, mora em Seul e trabalha na empresa "Jeon's Entreteriment". Se mudou para tal cidade a procura de um emprego para que consiga ajudar sua mãe, que mora em Busan. Lá encontrou dois melhores amigos, Jin e Taehyung, que...