19

3.6K 343 44
                                    

- Então ele chegou batendo e quebrando tudo do nada ? - pela segunda vez me pergunta o delegado, enquanto estou sentado em sua mesa, respondendo suas perguntas.

- Do nada delegado, senhor acredita ? - arqueio minhas sombrancelhas, enquanto conto apenas metade da história.

Ele não precisa saber a história toda.

- De verdade ? Não, não acredito. Não acredito que o snhr. Jeon Jungkook, filho de snhr. Jeon Choi Minho, tenha posto sua imagem em risco provocando uma briga, em uma cafeteria qualquer, sem nenhum motivo aparente - diz alto, com a voz carregada de impaciência.

A se ele soubesse o quanto Jungkook poem, tanto sua imagem, quanto a imagem da empresa em risco, ele provavelmente pensaria duas vezes antes de dizer isso.

Mas ele não tem que contestar nada aqui. Não é porque Jungkook é rico e tem uma imagem a selar, que ele não está propenso a cometer erros. Pelo contrário, Jeon Jungkook comete mais erros do que qualquer outra pessoa que eu tenha conhecido.

- Bom delegado, eu tenho mais quatro testemunhas ali, pode perguntar a qualquer uma e todas elas vão responder a mesma coisa que eu - entrelaço os dedos de minhas mãos em um ponto acima do joelho.

- Não me entenda mal senhor... Park, não é mesmo ? Eu só estou fazendo meu trabalho, que é ouvir todos os lados da história - diz, agora com a voz um tanto mais calma.

Mas o único lado da história que importa aqui é o meu. Porque esse cara não me libera logo ?!

- Tudo bem delegado. Posso ir embora agora ? - digo, já me preparando para levantar, porém sou impedido.

- Na verdade não. Você, juntamente com os outros cinco rapazes, terão que dormir na delegacia hoje - se inclina para frente apoiando os cotovelos na mesa.

Tudo isso em uma tranquilidade insuportável.

- O que ?! Por que ? Me desculpa mas você entendeu tudo errado, eu sou a vítima aqui. Jungkook tem que ficar preso, não eu - me altero batendo com a mãos nos braços da cadeira.

- Não de acordo com o depoimento do snhr. Jeon - dá de ombros.

Tinha que ser aquele idiota mesmo.

- O que ele disse ? Seja o que for é mentira - me levanto da cadeira já totalmente fora de controle.

- Me desculpe, mas não posso lhe dar essa informação, os depoimentos são de total sigilo. E peço que sente-se e acalme-se ou serei obrigado a te deixar mais do que uma noite aqui - com a expressão séria ele franze a testa.

Não é possível que isso esteja realmente acontecendo. Aquele babaca simplesmente chega batendo em todo mundo, e eu é que tenho que ficar detido aqui por uma noite inteira.

Enfim, a injustiça.

- Senhor delegado, você não está me entendendo, eu não devia estar aqui. Eu só vim para prestar meu depoimento e sair, simples. - digo ainda inconformado, porém um pouco mais calmo.

Eu também não sou burro ao ponto de continuar exaltado como estava antes. Prefiro passar uma noite aqui do que um mês.

- Senhor Park, você não tem escolha, ao menos que queira chamar um advogado - arqueia uma das sombrancelhas.

Esse cara gosta de mexer as sombrancelhas, dá até agonia.

- Não, eu não vou pedir um advogado, acho que consigo passar uma noite aqui sem morrer - cruzo os braços chateado.

- Bom... Sendo assim pode se retirar, do lado de fora da sala estará um policial, que irá lhe acompanhar até sua determinada sela - levanta um braço apontando para porta.

O filho do meu chefe • Pjm + Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora