27

3.2K 280 104
                                    

" - Jinhey ?

- Jimin ?"

- Vocês já se conhecem ? - pergunta Rosé ao meu lado com o semblante confuso.

- Ham ? Sim, sim, eu já conhecia ele - afirmo enquanto olho para Jinhey, este que me olha com confusão estampada no rosto.

Ficamos parados encarando um ao outro, incapazes de dizer mais alguma palavra ou nos mover.

Rosé não entende nada do que tá acontecendo aqui, alterna o olhar entre mim e Jinhey, este que só está visível do ombro pra cima já que ainda está detrás do balcão.

Eu não acredito que dentre milhões de pessoas habitantes deste país, logo Jinhey tem que ser meu futuro chefe. Imagina se o Jungkook descobre isso.

Meu Deus pera, o que eu acabei de pensar ?! Sério isso Park Jimin ? Você está realmente preocupado com o Jungkook ?

- Bom... Nesse caso, eu vou deixar vocês resolverem tudo aqui e vou naquela lojinha ali da esquina, vi algumas coisas interessantes lá - Rosé gira sobre os pés e segue o caminho de volta até sair do estabelecimento.

E assim ficamos apenas eu e Jinhey aqui.

Nos encaramos ainda por alguns segundos.

- Então... Como vai a vida ? - interrompo o silêncio enfim.

Jinhey se levanta, rodeia o balcão e para escostado na frente do mesmo.

- Vai bem e a sua ? Ainda tentando acabar com a vida de alguma pessoa pra passar ciúmes no Jungkook ? - dispara.

Suspiro coçando a testa. Eu já imaginava que não seria fácil.

- Olha Jinhey, eu sei que você me odeia, mas eu não sou tão ruim assim como você faz parecer e também eu nem falo com o Jungkook a muito tempo - minto.

- Eu não te odeio Jimin, na verdade eu gosto bastante de você e não, eu não te acho uma pessoa ruim, só acho um irresponsável com atitudes de doido. Mas que bom que você parou de falar com Jungkook, aquele cara sim é completamente maluco - diz.

Fico um pouco aliviado por saber que Jinhey não me odeia e não quer comer meu fígado frito no almoço.

Mas eu ainda preciso que ele me perdoe.

- Tá, mas você me desculpa ? E... Podemos voltar a ser amigos de novo ? Porque bom, você disse pra mim te procurar quando eu me afastasse do Jungkook e isso já ocorreu então... - entrelaço os dedos da mão enfrente ao corpo enquanto aguardo uma resposta.

A princípio é só silêncio, silêncio esse que me deixa nervoso pra caramba. Ele precisa me desculpar para que eu consiga esse emprego, pra que não haja possibilidades dele fazer da minha vida um inferno caso eu comece a trabalhar aqui.

Se bem que isso não faz o estilo do dele. Mas é melhor não duvidar.

Segundos após um silêncio perturbador o rosto de Jinhey se ilumina com um lindo sorriso. Aqueles dentes pequenos e as gengivas grandes e rosadas aparecem, me deixando completamente sem estruturas.

- É claro que eu te desculpo Jimin, agora que Jungkook não apresenta mais um risco pra minha vida, obviamente nós retornaremos com a amizade - assim que termina de falar abre os braços, claramente me chamando pra um abraço.

E eu o abraço imediatamente.

Sabe... Eu gosto muito do Jinhey cara.

- Tá, mas o que você tá fazendo aqui ? Com a Rosé ? - ele pergunta quando já estamos separados.

O filho do meu chefe • Pjm + Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora