"Ousadia" é o ato de fazer algo que ninguém nunca teve coragem de fazer.
Eu acho que ninguém nunca desafiou Jungkook, por conta de toda essa pose de macho alfa que ele tem, e é por isso que eu estou disposto a desafiar ele. Não suporto gente que se acha demais e Jeon Jungkook se acha "a última bolacha do pacote".
Acho que todos fazem suas vontades, por isso ele é tão mimado. Então quando alguém não faz algo que o agrade, ele simplesmente fica furioso e perde o controle. E é isso que eu quero ver, quero ver Jeon Jungkook perder o controle, e já tenho a ferramenta perfeita pra isso.
Jinhey.
Não me entendam mal, eu gosto do Jinhey, ele é uma ótima companhia e beija muito bem, além disso Jungkook o odeia e isso é essencial quando se quer ver até onde uma pessoa vai.
O que posso fazer ? Gosto de viver perigosamente.
E é com esse pensamento em mente que passo minha terça-feira de trabalho aguardando ansiosamente pelo meu horário de saída. Hoje vim até de táxi para a empresa, deixei meu carro em casa, já sabendo o que faria quando sair daqui.
Graças a alguma divindade eu não encontrei Jungkook hoje, já está quase no horário da minha saída e eu tive a sorte de não ter um daqueles encontros horríveis, em que nos encontramos e acabamos em mais uma das várias discussões que temos.
...
Quando finalmente chega a hora de minha saída, aproveito que tenho alguns minutos sobrando e paro um pouco no segundo andar para conversar com o Hobi.
- Mas... E você com o Tae ? Como é que tá ? - encostado em sua mesa, eu pergunto.
- Tá bem, só o Taehyung que nunca se decide - dá de ombros.
Esse Taehyung... Se não der valor ele com certeza vai perder o Hoseok.
- Ainda nessa coisa de ter algo mais sério ? - cruzo os braços.
- Sim, eu quero ter algo sério, mas não posso nem sequer tocar nesse assunto que eu e o Tae brigamos - ainda sentado ele suspira.
Eu não sei de onde vem essa aversão do Tae por relacionamentos sérios. Até onde sei ele nunca teve um namoro tóxico, ou nada que o deixasse indeciso sobre namorar sério com alguém. Acho que algumas pessoas só não nasceram pra isso.
- Bom, eu tenho um compromisso agora, mas se te serve de consolo, você é diferente, Taehyung realmente gosta muito de você, ele só é cabeça dura demais pra admitir isso. Ok ? Se cuida, tchau - me abaixo para depositar um beijo em sua bochecha.
- Tchau - me devolve o beijo.
Sigo para o primeiro andar, passo pela recepcionista, até enfim chegar a frente da empresa. Lá aguardo até ver um carro branco cruzar a esquina, presumo que seja Jinhey e caminha até o meio fio.
- Olá - assim que para em minha frente, Jinhey abre a janela colocando um dos braços pra fora.
- Olá Jinhey - meu sorriso se abre instantâneamente.
Rodeio o carro, abro a porta e me sento no banco do carona.
- Eai ? Pra onde vamos ? - assim que coloco o sinto de segurança sou questionado.
- Hum... Tem uma cafeteria, não é muito perto, mas eu gosto particularmente de lá, é de um cara chamado Jyong conhece ? - me viro para encara-lo.
- Jyong ? Aquele canalha ? É claro que eu conheço - diz sorrindo ladino.
- A que bom, então vamos ?
- Vamos - diz pisando no acelerador.
E seguimos para mais uma, das minhas muitas, cafeterias preferidas. Eu acho que já é bem claro meu gosto por cafeterias, sempre que vou me encontrar com alguém tem que ser em uma cafeteria. São lugares calmos e aconchegantes, que me trazem um conforto interno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe • Pjm + Jjk
RandomPark Jimin é um jovem de 23 anos, mora em Seul e trabalha na empresa "Jeon's Entreteriment". Se mudou para tal cidade a procura de um emprego para que consiga ajudar sua mãe, que mora em Busan. Lá encontrou dois melhores amigos, Jin e Taehyung, que...