13

4.3K 430 155
                                    

Solidão.

A sensação de abandono que muitas vezes te deixa perdido, sem saber o que fazer. Quando você se sente solitário, abandonado, sem rumo, não sabe que caminho seguir, se só espera que a solidão passe ou você segue em frente sozinho mesmo, isso são claros sintomas da solidão.

E é exatamente assim que eu me sinto agora, sozinho, abandonado. Ou melhor trocado, trocado é a palavra mais exata. Tudo isso por culpa do Tae.

Estou abandonado, na casa de alguém que eu não faço a mínima idéia de quem seja, enquanto acontece uma festa ao meu redor. Taehyung aquele filho da mãe, me deixou aqui sozinho e como sempre eu tenho que dar meu jeito.

Assim que chegamos aqui, ele alegou que iria buscar bebidas com Hoseok e desde de então não voltou mais. E é bom que ele não volte por agora, porque se ele aparecer na minha frente, eu acabo com ele.

Respiro fundo, coloco as mãos no bolso da calça de couro que visto e saio a procura de bebidas. Se for pra ficar sozinho aqui, que seja sozinho e bêbado.

Caminho por entre as pessoas, e meu Deus, aqui tá lotado de gente. Se Isaac Newton estivesse aqui ele estaria surtando, porque mais corpos ocupando o mesmo espaço do que aqui é impossível.

Ainda caminhando, encontro o que eu acho que seja a cozinha e pelo que vejo é aqui em que estão as bebidas. Quem sabe eu não encontro Taehyung aqui e mato ele com garrafa de whisky.

Ando até um freezer, abro-o e pego uma garrafa com um líquido vermelho, nem me importando em ler de que bebida se trata, com tanto que não seja sangue humano tá de boa. Coloco em um copo grande que encontrei e começo a caminhar novamente.

Passo novamente pela multidão de pessoas e continuo caminhando até encontrar um sofá. Essa casa é realmente muito grande, grande do tipo que precisa de um mapa pra não se perder.

Sento-me no sofá bebendo da bebida em meu copo. Enquanto bebo observo o fluxo constante de pessoas, eu não estou brincando, a casa tá intupida de gente. Passo os olhos ao redor notando um casal praticamente se comendo em um canto, reviro os olhos assim que me deparo com a cena.

Essas pessoas nem se preocupam em ter um mínimo de privacidade. Ainda bem que eu não sou assim.

Sinto alguém se sentar ao meu lado. Direciono meu olhar para a figura, me deparando com um rapaz que beija intensamente uma mulher, esta se encontra sentada em seu colo, o homem se aproveitando de suas coxas.

Mas pera. Não é qualquer homem. Eu conheço ele, é Jungkook.

Não é possível que até aqui ele me persegue, esse cara tá me stalkeando. E ainda tem a cara de pau de beijar essa garota na minha frente, quer saber eu não sou obrigado a ter que aturar Jungkook aqui.

Me levanto do sofá, bebendo todo resto da bebida em meu copo. Ver Jungkook me deixou incomodado, eu realmente não gosto dele. Começo a andar e decido que quero dançar, a música alta e rítmica ocupa minha audição, entro no meio das pessoas que dançam ao som de todos os jeitos e formas.

Eu não me considero uma pessoa que dança mal, porém não sou do tipo que para a festa.

Enquanto danço observo um homem me olhando a distância, ele está encostado na parede com os braços cruzados, seus cabelos são de um tom de verde claro, seu olhar é fixado em mim, olho para ele e sorrio, ele corresponde e faz um movimento com a cabeça me chamando pro canto.

Cá entre nós, eu não sou nem um bobinho e é claro que eu vou ao encontro do rapaz, caminho por entre as pessoas até me afastar do aglomerado na pista de dança. Assim que meus olhos varrem o espaço encontro o esverdeado parado em um canto, provavelmente a minha espera.

- Oi, tudo bem ? - digo me aproximando, tentado soar o mais sensual possível.

Apoio meu cotovelo na parede e com a mão do mesmo braço aliso meus cabelos, tudo isso enquanto faço minha melhor cara de safado.

Eu sou um desastre quando se trata de tentar ser sensual, e só comprovo mais ainda o que digo, quando o cara encostado na parede ri e balança a cabeça.

- Cara, você é péssimo em tentar seduzir as pessoas - se encosta de lado, agora me olhando.

Quando sorri eu percebo o quando seu sorriso é lindo, os dentes são pequenos e as gengivas um pouco maiores dando-lhe um ar fofo. Porém seus olhos são felinos e sua voz rouca e baixa, o que o deixa muito sexy, sem contar que sua pele clara destaca o tom esverdeado do cabelo.

Caralho, que cara bonito.

- Aé ?! Que pena... Tchau! - giro sobre os pés me virando pra seguir meu rumo, em outra direção.

Aiai... Como eu adoro fazer esses joguinhos.

- Ei ei, calma... Não sabe brincar ? - segura meu pulso, me impedindo de continuar meu trajeto.

Sua não sai lentamente de meu pulso, indo de encontro com minha cintura. Eu como não sou trouxa nem nada, rodeio meus braços em seu pescoço.

- Cara, só cala a boca e me beija - sinto sua mão aperta levemente minha cintura, antes dele juntar nossos corpos e finalmente me beijar.

O beijo era rápido e feroz. Enquanto sua mão apertava minha cintura, eu agarrava os cabelos verdes, ele pede passagem com a língua, eu a mordo e chupo aceitando seu pedido. Seus lábios são macios e sua boca tem um gosto doce, talvez por conta das bebidas que a casa proporciona, mas esse pequeno detalhe deixa o beijo mais gostoso.

Eu mordo seu lábio inferior puxando-o entre os dentes, chupo-o até deixá-lo vermelho, depois direciono meus lábios para seu maxilar beijando cada centímetro, com beijos molhados e calmos, apenas para provocar. Continuo seguindo a trilha de beijos até que me aproximo do módulo de sua orelha, raspo meus lábios no local e sinto meus cabelos serem puxados fortemente.

O de cabelos verdes torna a me beijar, dessa vez com ainda mais desejo. Seu beijo é forte, tão forte que eu chego a me curvar para trás.

Porém quase caio no chão quando o corpo que antes me beijava intensamente é arrancado para longe de mim, um pouco atordoado pela situação inesperada, demoro a focar na pessoa que fez isso, porém eu a encontro e me arrependo instantâneamente assim que meus olhos pousam na figura, que agora me encara ofegante.

Eu não acredito que Jungkook fez isso.

O filho do meu chefe • Pjm + Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora