Yu andava nas ruas de Seul com o jungkook, eles pararam em uma praça e ficaram olhando a paisagem.
- Agora que estamos namorando você poderia comprar sorvete para nós dois. - Yu fala rindo.
- Não posso dizer não para você, vamos na sorveteria aqui do lado?
- Eu gostei dessa vista é tão inspiradora.
- Então eu vou pegar para nós dois, já volto - Ele da um beijo em Yu e sai.
Enquanto Yu olhava os pássaros nas árvores ela vê Jimin sentado em um banco desenhando num caderno, ela resolve ir até ele.
- Jimin... - Ele olha para a garota que estava parada na sua frente.
- Oi Yu, tudo bem com você?
- Tudo sim Jimin, você ainda desenha muito bem.
- Obrigada eu resolvi fazer o que gostava.
- Fico feliz, e você e sua mãe ainda estão morando com seus avós?
- Sim foi a melhor opção para nós dois. - Jimin olhou para Yu que também olhava para ela. - Você está namorando com o Jungkook?
- Sim...
- Olha... eu fico feliz em vê vocês dois felizes, eu demorei muito para perceber que eu também poderia ser feliz com você, mas também minha vida é uma bagunça você não seria feliz comigo.
- Jimin... - Ela pegou na mão dele - Eu confundi as coisas e fui muito feliz sendo sua amiga, espero que podemos continuar com esse laço que tivemos a vida toda.
- Com certeza. - Eles se abraçam. - Você vai ficar né?
- Sim, não aguentava mais ficar longe daqui.
- Yu seu sorvete. - Jungkook disse.
- Obrigada, Jimin vou indo até mais.
- Até mais. - Ele sorrir para jungkook e ele de volta.
Os dois vão encontrar Taehyung e Anny, eles estavam namorando também.
- Vocês já voltaram.
- Sim, Taehyung queria ficar com a bela dama sozinho?
- Talvez... - Eles riem.
- Vamos para casa Yu o Jin já me mandou mil mensagens atrás de você. - Logo Yu toma um susto e pega o celular.
- Eu deixei no silencioso, ele vai me matar. - Yu pega o celular para ligar para o mais velho.
'Ligação On'
[Jin]
Posso saber o porquê você não me respondeu?[Yu]
Desculpa, meu celular estava no silencioso.[Jin]
Onde se viu sumir assim Yu
Venha Já para casa![Yu]
Credo Jin ta parecendo meu...[Jin]
Não se atreva![Yu]
Já estamos indo.Todos olhava Yu que parecia desapontada.
- Você ia dizendo que o Jin... - Anny interrompe Taehyung.
- Eu ia falando merda.
- Sim. - Taehyung concorda.
- Taehyung cala boca. - Anny fala brava. - Melhor a gente ir logo, até amanhã no show.
Os gatos iam fazer seu 2° debut já que Kim Si-Hyuk quebrou tudo, Jin já havia levantado o nome da empresa nova em seu nome, tudo ia bem até Yu chegar em casa com o Jin furioso.
- Não precisa de exaltar tanto.
- Yu eu tô tentando manter tudo em ordem, mas eu não sei se consigo.
- Jin você consegue, você tem os outros garotos para ajudar com tudo.
- Não é assim que funciona, Yu eu tô pensando em acabar com tudo de uma vez.
- JIN! Não faça isso.
- Tá cada vez mais difícil insistir nisso, eu estava animado mas da muito trabalho não é para mim.
Jin no fundo tinha medo de acabar como seu pai por isso queria acabar com o grupo e a empresa.
- Eu gosto de cantar e tocar você sabe, mas continuar na empresa não dá.
- Eu compreendo mas tem os meninos é o sonho deles esse grupo acontecer.
- É meu sonho também mas comigo cuidando de tudo é difícil, não vai dar eu já tomei essa decisão. - Jin sai andando para a porta. - E vou anunciar agora, não estou tão bem com tudo isso.
- Você não precisa, vou com você.
- Não eu preciso ficar sozinho vou reunir o pessoal.
Ele saiu até a casa de Namjoon onde conversou sobre o que estava pensando em fazer.
- Jin você não pode abandonar a gente.
- Mas eu não posso continuar tentando fazer tudo acontecer.
- Você fez acontecer muita coisa, não é só isso que está de incomodando o que esta acontecendo? - Jin respirou fundo para responder.
- Bom... é isso que estou te falando junto com me sentir meu pai toda vez que sento naquela cadeira e olhar para o lado e lembrar do jungkook todo ensanguentado naquela sala. - Ele suspirou.
- Então o jeito é a gente mudar de lugar.
- Não dá é muito difícil eu bancar outro lugar.
- Então é melhor você explicar tudo com toda sinceridade para os garotos.
- Você não tá com raiva de mim?
- Não, eu entendo você perfeitamente no lugar ficaria assim também eu só quero seu bem. - Namjoon olha nos olhos do garoto - Você é tão lindo. - Jin rir e da um beijo no garoto.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 𝐀𝐦𝐚𝐝𝐚 | 𝐉𝐉𝐊
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Yuhee a melhor amiga de Park Jimin sempre teve um queda por ele, mas no fundo ela sabia que os dois não podiam ter nada além da amizade por ele considerar ela uma irmã, até um certo dia seus sentimentos ficarem confusos em relação a...