O celular de Yu vibra, era mensagem da lisa.
[Lisa💛]
Yu vai ter a festa aqui na minha casa, vc vai ser a DJ da noite 🤪😘.Quando ela leu aquilo ficou assustada por conta que ninguém sabia o que ela fazia, e o medo de seu pai descobrir era grande.
- O que foi, você está paralisada me parece assustada. - Jungkook fala.
- É que a Lisa quer que eu me apresente como DJ Soda hoje.
- Isso é bom? - Ele olha a garota que estava pensativa.
- Eu gosto de fazer isso, mas o problema é meu pai.
- Mas isso é ótimo a filha dele uma DJ incrível, faz parte da sua família, seu pai dono de uma empresa e seu irmão cantor e dançarino, ele aceitaria numa boa.
- Meu pai é diferente ele sempre investiu no Jin para a música nunca em mim, sempre tive que me focar nos estudos para entrar em uma boa faculdade, eu não sei o porquê disso parece que ele não gosta de mim. - Ela fala aquilo com uma tristeza e Jungkook não aguenta vê ela assim.
- Ei para com isso você é maravilhosa. - Ele abraça ela.
- Talvez não seja por quem eu sou, e isso porque eu sou uma mulher, ele não queria adotar a mel por ela ser uma menina, descobrir isso esses dias e me fez pensar ainda mais o motivo dele não deixar que eu siga meus sonhos. E sempre que eu pegava o violão do Jin ele surtava não queria que eu tocasse de jeito nenhum, por isso escondo dele tudo que eu faço.
Jungkook ficou ainda mais assustado com o pai de Yu e que ele não aceitaria eles juntos, o cara era muito estranho e isso dava medo em Jungkook.
- Isso é bem complicado, mas tenta fala com sua mãe sobre tudo talvez ela te entenda.
- Eu vou tentar. - Eles sorriem. - Tenho que responder a lisa ela já ta mandando mais mensagens.
[Lisa💛]
Eiii larga o Jungkook um pouco
Me responde aquiiii
Você topa?
Yuheee????[Me]
Calma doida
Lida você sabe disso
Que ninguém pode saber de mim[Lisa💛]
Eu sei disso mas vc irá usar máscara
E não achei nenhum Dj que preste
Pfv aceitaa o Jin deixou.[Me]
Des de Quando vc fala com o meu irmão?[Lisa💛]
Procurei ele no seu Instagram😅[Me]
Hmmm, eu topo então
Que horas começa?[Lisa💛]
Umas 20hs e termina só as amanhã de madrugada kkkkk[Me]
Vou pegar meus esquipamentos em casa ainda.
Até maisss[Lisa💛]
Ateee dps me fala
Como foi ai com o Jungkook 🙃[Me]
Lisaaaa😐 tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 𝐀𝐦𝐚𝐝𝐚 | 𝐉𝐉𝐊
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Yuhee a melhor amiga de Park Jimin sempre teve um queda por ele, mas no fundo ela sabia que os dois não podiam ter nada além da amizade por ele considerar ela uma irmã, até um certo dia seus sentimentos ficarem confusos em relação a...