4 anos depois...
Jungkook estava levando Yu para o mesmo lugar que a levou para pedi-lá em namoro. Ele cobria os olhos da garota, assim que tirou sua mão de seus olhos Yu se depara com um mesa cheia de velas e o pôr do Sol.
- Esse lugar é maravilhoso! - Ela se vira beijando o garoto que sorria ao vê a felicidade de sua amada. - Olha esse esse jantar que você preparou para mim, esta tudo perfeito.
- Feliz 4 anos de namoro. - Ele abraça ela. - Te amo muito.
- Também te amo, obrigada por tudo. - Jungkook sorrir.
Eles jantam e Jungkook se levanta, pegando na mão de Yu que o olhava confusa.
- Não te trouxe só para comemorar nosso 4 anos de namoro, para comemorar o fim da sua faculdade e também por nós dois está seguindo felizes. Yu eu quero te pedir em casamento. - Ela fica paralisada, jungkook pega uma caixinha vermelha em formato de rosa e abre. - Aceita se casar comigo?
Ela sorrir feliz sem acreditar que tudo aquilo estava acontecendo.
- É lógico que aceito. - Ele pega o anel colocando no dedo de Yu.
Após alguns meses todos já sabiam do casamento dos dois e os preparativos estavam a todo vapor, Yu provava os vestidos para o casamento.
- Esse ficou lindo filha. - Sua mãe falou admirando ela com aquele vestido longo.
- Eu também amei esse. - Ela admirava todos os detalhes e as rendas do vestido. - Vou querer esse.
- Tem certeza? Não quer vê mais uns 10?
- Mãe - Ela rir. - Já vi mais de 10, e eu amei esse.
- Esse tá lindo Yu, você vai ser a noiva mais linda que já vi. - Lisa falou.
- Você também.
- Se um dia eu me casar. - Ela fala revirando os olhos se sentando na poltrona. - Isso tudo é uma grande complicação, você deu sorte que achou alguém como o Jungkook.
- O Hoseok era...
- Era mas ele teve as prioridades dele.
- Por pressão Lisa se eles tivessem namorado o contrato ia ser quebrado com a empresa.
- Eu não me importo mais faz tanto tempo isso.
- Você se faz de durona, agora me ajuda aqui a tirar esse maravilhoso vestido.
Chegou o grande dia do casamento, haviam muitas pessoas conhecidas do casal, Yu estava se tocando super nervosa com a chegada daquele momento especial para os dois. Jungkook conversava com Taehyung o quanto estava nervoso e ele tentava acalmar.
Jungkook e Yu acharam um lugar mais que perfeito, era um campo cheio de árvores e flores e um lindo lago de fundo, a caminho do altar era com o chão de vidro com espelho e tinha várias flores brancas e ao lado cadeiras para os convidados, e no altar tinha jarros de flores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 𝐀𝐦𝐚𝐝𝐚 | 𝐉𝐉𝐊
Fanfictie[CONCLUÍDA] Kim Yuhee a melhor amiga de Park Jimin sempre teve um queda por ele, mas no fundo ela sabia que os dois não podiam ter nada além da amizade por ele considerar ela uma irmã, até um certo dia seus sentimentos ficarem confusos em relação a...