- JIMIN! - Os Gritos de Yu era altos o suficiente para chegar até jimin - Aí que surdo - mas ele não ouviu. Ela decidiu correr até ele.
- Ai era você que me gritou? não percebi. - Ele fala sorrindo e coçando a nuca.
- É claro. - Sua respiração estava ofegante de tanto correr.
- Você não pode correr muito doida - Ele vai mais perto dela.
- Calma minha asma está controlada. - A garota pega sua bombinha na mochila.
- Depois daquele susto que você me deu quando estávamos correndo, eu morro de medo quando você fica assim.
- Ai não se preocupe, vamos. - Ele assentiu.
Jimin e Yu sempre foram próximos, devido a mãe dela ser madrinha dele. Eles faziam quase tudo junto e ir para a escola era rotina. Mas ela sempre tive uma queda pelo garoto desde o 6° série, só que nunca ninguém soube disso, só sua melhor amiga Anny, ela nunca contou até porque ele considera ela uma irmã, se ninguém nunca soube, para ela está ótimo.
Ela estava com frio na barriga ao entrar naquela escola, lá o jimin foi falar com os amigos dele. - Ao contrário de mim ele tem amigos. - Ela pensou. Eles já tentaram ser amigos dela mas Yu preferia ficar só por eles serem muito barulhentos, o oposto dela. Yu se dirigiu até a sala que ia ter a primeira aula e esbarrou em alguém.
- Ai olha para onde você anda, sua esquisita. - Era só a Sohyun a menina mais chata da escola, e sua ex melhor amiga. Depois que Yu não quis juntar ela com seu irmão a garota começou a inventar várias histórias sobre ela, fazendo com que a menina não quisesse ser mais amiga dela.
- Ah é só a Yuhee estranha. - A amiga dela com cabelo desbotado cheio de química falou.
- É mesmo não mudou nada continua parecendo um filhote de cruz credo. - A outra complementou e juntas todas riram. Ela ficou furiosa já que Yu não falou nada, ela prefere não bater boca com essa garota chata, ela saiu em direção a sala.
- Isso vai mesmo. - Shoyun grita.
Yu se pergunta como ela mudou tanto e tão rápido, um dia ela melhor amiga dela e da Anny e no outro ela era amiga das duas ridículas lá, que só ficam atrás dela e começou a praticar bullying com todos os novatos e com as duas ex melhores amigas.
- Anny tem sorte de ter saído desta escola. - Ela fala baixinho entrando na sala vazia - Já no primeiro dia de aula vejo que vai ser como o ano passado.
O sinal toca e todo mundo entra na sala, aquela aula era em dupla e nas aulas de química Anny era sempre sua dupla a garota estava com medo de quem ia sentar do meu lado, a carteira era na frente enquanto todo mundo estava brigando pelo último lugar, ela estava lá sozinha. O professor entra e fala:
- Bom dia alunos hoje temos alguns alunos novos como posso vê. - logo é interrompido por um garoto de cabelo preto, na verdade ele estava todo de preto parecia que ia para um velório.
- Licença professor, desculpe o atraso. - O garoto se curva.
- Tudo bem, como é seu nome?
- Jeon Jungkook.
- Muito bem Jeon sente em algum lugar, já vamos começar a aula.
Yu não queria que ele sentasse ao seu lado tinha outros lugar e ele estava vindo em sua direção. - Aí droga aqui não. - o garoto sentou do lado. - Lá se foi minha chance de fazer uma amizade nova com uma menina. - Ele olha para ela e fala:
- Posso sentar aqui ou tem alguém? - Deu muita vontade dela dizer que sim mas acabou desistindo.
- N-Não, pode ficar.
Na aula ela ficou ouvindo alguns cochichos lá atrás, claro né ela deu uma olhada era o bonde das chatices.
- Ou garoto novo qual seu nome? - a Shoyun pergunta, toda oferecida obviamente.
- É... Jungkook... - ele se vira falando e coçando a nuca.
- Ah sim, senta aqui comigo, não quer se contaminar com a esquisita aí né? - Ela não largava do pé da garota.
- Não obrigado, prefiro ficar aqui. - Ele sorrir se virando para a platinada - Ele bem que poderia ter ido mesmo - ele abre a boca para falar com a garota.
- Como é seu nome?
- Para que quer saber? - Isso pareceu bem grosso mas ela já estava irritada.
- Tenho certeza que não é esquisita. - Ele coloca mão na nuca e sorriu.
- É Yuhee. - Ela não olhou na cara do garoto, ficou só olhando para a frente.
- Prazer Yuhee, me chamo Jungkook.
- Eu já sei. - É ela realmente não queria ser amiga dele.
Quando finalmente a aula tinha terminado o professor fala:
- Gente quero que vocês façam um trabalho para amanhã e é em dupla- Mas que merda justo agora, vou fazer só. - Ah e não pode ser só - Aí já é para foder com minha vida né - Yu pensa.
Ela estava revoltada com a fala do professor e com aquela situação, então jungkook olha para a garota e com certeza ele queira fazer com ela, então Yu decidiu chamar ele já que ela havia sido grossa com o garoto.
- É... Vamos fazer juntos? - Ela finalmente olhou para ele com medo da resposta.
- Ah claro pode ser. - Ele sorrir para ela como se esperasse um sorriso de volta também, mas ela apenas esticou os lábios rápido, e virou para frente.
- Okay então, hoje na minha casa depois da aula - Ela pegou as coisas que estavam sobre a mesa e saiu depressa para que ele não respondesse, e ela saiu rápido para o intervalo.
Yu foi atrás do Jimin para ele socorrer aquele momento desesperador.
[...]
Olá Morixx, tudo beem?
Me desculpe pelos erros tenho que revisar os capítulos kkkk.
Espero que esteja gostando, não se esqueça de Favoritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 𝐀𝐦𝐚𝐝𝐚 | 𝐉𝐉𝐊
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Yuhee a melhor amiga de Park Jimin sempre teve um queda por ele, mas no fundo ela sabia que os dois não podiam ter nada além da amizade por ele considerar ela uma irmã, até um certo dia seus sentimentos ficarem confusos em relação a...