- Filha pedi pizza para nós, aqui todos amam. - Ela rir se sentado ao lado de Yu.
- Mãe, o que aconteceu com você e o pai? - Ela fala em um tom sério, tirando o sorriso do rosto de sua mãe.
- Seu pai nunca foi o homem que eu achava que era, a gente sempre é enganada por eles.
- É eu sei muito bem.
- Você tinha um namoradinho não é?
- Não, acho que fui enganada... bom não quero fala sobre eu quero respostas de você.
- Ah sim, seu pai sempre foi o príncipe encantado em minha vida antes dele eu tinha uma melhor amiga a Sunna.
- Eu sei disso, vocês não se falam mais por quê?
- Isso que vou te contar agora, ela gostava do seu pai na época porém seu pai gostava de mim, então eu me casei ela odiou isso mas ela namorava o pai do Jimin na época, era isso que eu não entendia ela já tinha alguém então ela deixou de fala comigo, e vivemos nossas vidas. Eu descobri que há 3 anos seu pai me traía.
- Que? Mas... - Yu não sabia o que fala, a imagem de uma boa família que ela tinha já havia acabado mas ela ainda tinha esperanças que tudo foi ótimo, e com sua mãe falando aquilo ela não tinha palavras.
- Sim seu pai me traía com a Sunna, ela ainda queria ele, mas agora não sei se era o dinheiro que ela queria.
- Eu não acredito, o Jimin ele... Acho que ele sabia disso ele deve ter descobrido recentemente, tadinho ele vai ter que vê a cara do meu pai sempre lá na empresa. - Ela estava muito triste mais pelo Jimin e por sua mãe. - O Jin sabe disso?
- Seu irmão sabe.
- E ele vai ficar do lado dele. - Ela se levanta furiosa.
- Calma filha seu irmão me entende, mas ele tem que ficar lá para seguir seu sonho, eu entendo ele também não é fácil tudo isso.
Yu estava tentando processar tudo, e teve mais certeza que queria esquecer dos momentos que ela teve com Jungkook, para ela homens só iam enganar ela.
1 semana depois...
Para Yu estava tudo bem, ela não teve mais contato com o Jungkook, ela não queria, e também pelo fato que ele estava longe e eles não iam poder ter algum tipo de relação com ele.
No Coréia do Sul os garotos estavam treinando duro para dar tudo certo, o clima entre Jin e Jungkook não estava agradável ainda.
Jimin pediu para Jungkook fala com ele, e se explicar que ele entenderia.
- Acho meio difícil, ele está muito bravo.
- Mas você não fez nada, quem fez foi eu.
- Acontece que eu estava com ela, pois é você que foi um babaca fica ai de boa. - Jungkook se levanta encarando o Jimin seriamente.
- Eu já me resolvi com ela, você não. - Jimin chega perto encarando Jungkook de volta
- Ei! Ei! Ei! Vamos parar com isso. - Hoseok se aproxima separando os dois.
- Gente o que está acontecendo com vocês aqui é para ser um grupo unido. - Namjoon fala. - Não quero brigas.
- Vocês deves se resolver, é notável a raiva que Jin está sentindo por Jungkook.
- Estou e com razão. - Jin chega falando.
- Eu não acredito que você acreditou nela. - Taehyung fala. - E por mais que no começo não gostava de Jungkook eu acredito que ele não faria algo do tipo.
- Deve ser porque não fiz, e não vou aguentar isso. - Jungkook pega a garrafinha de água e sai pela porta da sala de dança.
- Jin já deu isso você deve conversar com ele. - Namjoon fala e Jin suspira indo atrás do mais novo.
Jin no fundo sabia que deveria fala com ele sobre tudo e o quanto aquilo magoou Yu, mas também explicar que ela não queria contato com ele.
- Jungkook! Espera. - Ele se vira vendo Jin indo atrás dele.
- Veio fala mais coisas? Se for eu não preciso ouvir. - Ele sai andando.
- Espera, não é isso. - Jungkook para olhando para ele. - Bom, eu queria saber a verdade de tudo e fui atrás de Shoyun ela falou que tudo era verdade mas parecia está com medo, eu não acreditei nela depois disso e o Hoseok falou que você acha que alguém pode ter mandando ela fazer.
- Sim, e o amigo dele que é hacker ainda não falou o que achou. - Ele continua. - Já vou indo.
Jin ficou ali pensando que poderia ter alguém poderia querer estragar o relacionamento de Jungkook e Yu, mas quem?, Ele pensou.
- Jin seu pai está te procurando. - Jin encarou Jimin e pensou que ele estragaria o relacionamento deles, por ele ser apaixonado por Yu.
- Tá, tô indo. - Ele falou seco.
Havia muitas perguntas na cabeça de Jin, e naquele momento sentia que não deveria confiar em ninguém até mesmo em Jimin.
- Oi o que aconteceu? - Ele pergunta para seu pai entrando em seu escritório.
Lá dentro estava Namjoon também, parecia ser algo sério sobre o grupo.
- Bom... Chamei vocês aqui para fala que devem acelerar os treinos, estou já planejamento o debut daqui 2 meses, daqui 1 mês já vamos produzir o MV.
- 2 meses? - Jin e Namjoon pergunta juntos.
- Eu quero o mais rápido possível, o novo álbum já está pronto preciso que ensaiem mais as coreografias.
- Bom vamos fazer o possível.
- Avisem para os outros que os treinos vai ser mais longos e pesados, não quero gordos debutando. Já podem se retirar. - Namjoon estava bravo com tudo, a responsabilidade estava em cima dele já que era o líder.
- Seu pai vai me deixar louco. - Ele fala para Jin do lado de fora.
- Ele já me deixou, vivo a vida toda com ele. - Ele suspira. - Eu te ajudo com tudo.
- Não precisa mesmo, eu consigo dar conta.
- Somos um grupo devemos se ajudar, conseguimos subir em um palco daqui 2 meses. - Jin sorrir por concordar com o que Namjoon falou.
- Pessoal preciso fala com vocês algo sério, a partir de hoje os treinos vai ser mais logo pois valos debutar em 2 meses.
- Só isso de tempo que temos para decorar totas as coreografias e músicas? - Taehyung fala.
- Sim, eu sei que conseguimos. - Jin fala.
- Isso vamos conseguir. - Hoseok fala confiante. - Vamos lá pessoal.
Todos sorriem confiante. Aquele momento eles viram que precisava um do outro, e que dependia deles consegui realizar seus sonhos.
Yu observava pela janela o quanto aquela cidade era grande e movimentada, não parava um segundo. Ela estava até que gostando de lá, da cidade e da escola, depois de tudo ela até se sentiu bem mais próxima de sua mãe, mas tinha algo que não saia de sua cabeça, como está o Jungkook agora?
Por mais que ela tentasse ela não conseguia esquecer ele, sempre tinha algo que ajudava ela a lembrar dos bons momentos e risadas, aquele último dia... Não saia da cabeça dela por mais que ela tentasse.
[...]
Olá meu leitores💜
Me falem qual a sua música preferida do BTS...
✨Boa leitura ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 𝐀𝐦𝐚𝐝𝐚 | 𝐉𝐉𝐊
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Yuhee a melhor amiga de Park Jimin sempre teve um queda por ele, mas no fundo ela sabia que os dois não podiam ter nada além da amizade por ele considerar ela uma irmã, até um certo dia seus sentimentos ficarem confusos em relação a...