Quem é uma hora dessa - Yu pensa esticando o braço para pegar o celular, sem vê quem era ela atendeu.
'Ligação On'
[Anny]
Boa noite Sra. Kim Yuhee[Yu]
Anny? Que saudades.[Anny]
Eu também estou, por que não me ligou mais?[Yu]
Desculpa meu pai ta usando meu Nootbook, não deu tempo te avisar.[Anny]
Tudo bem, sua voz está diferente o que aconteceu?[Yu]
É que eu acabei de acordar.Para Yu aquela foi a melhor ligação que ela já recebeu, ela estava precisando desabafar com alguém que a entendesse tudo que ela estava passando.
Ela ficou um bom tempo na locação com Anny conversando sobre o que vinha acontecendo em suas vidas.
[Anny]
Yu você gosta de quem afinal, do Jimin ou desse jungkook?[Yu]
Do Jimin já sei que não mais depois de tudo, já o jungkook eu não sei na verdade prefiro deixa como está ele não deve sentir nada de mais só amizade mesmo.[Anny]
Eu nunca imaginei que o Jimin fosse agir como um completa idiota você amava ele tanto ele não sabe como amar alguém de verdade. Então esquece ele.Yu estava decidida que ia esquecer de vez o Jimin e ia seguir em frente.
Terça-feira
Yu estava atrasada para a aula naquele dia por que foi deixar sua irmã da escola e Jin tinha ido trabalhar cedo e não pode deixar elas na escola.
Correndo pela rua desesperada para conseguir entrar na escola a tempo ela acaba caindo no chão e ralando a perna e cortando a boca, mais atrás estava o Jimin ele correu para ajudar a menina ali caída e com dor.
- Yu você está bem? - Jimin fala ofertante e preocupado.
- Claro cortei a boca estou ótima. - Tu fala irritada porque naquele momento ele teve que aparecer.
- Deixa eu te ajudar, sei que tá brava comigo mas você não vai conseguir andar com esse joelho ralado.
Ela não tinha escola e teve que acreditar então Jimin levantar ela cuidadosamente e coloca seu braço sobre o seu pescoço para ela conseguir apoiar nele, ele pega sobre sua cintura para ajudar.
Ele leva ela para a enfermaria da escola, e ali no pátio estava Lisa, Hoseok e jungkook em uma mesa e eles ficaram olhando e jungkook se levanta para vê o que aconteceu com Yu.
Ele foi até a enfermaria e viu que o joelho dela estava ralado então ele vai até ela que estava sentada em um cadeira esperando a enfermeira chegar.
- Yu, o que aconteceu? - Jungkook fala preocupado.
- Eu acabei caindo aqui na frente e o Jimin me ajudou.
Jimin fica encarando o garoto que olhava pra ele fixamente também, Yu olhava os dois.
- Bom você já tem companhia já estou indo, se precisar de mim é só me chamar. - Jimin sai da enfermaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 𝐀𝐦𝐚𝐝𝐚 | 𝐉𝐉𝐊
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Kim Yuhee a melhor amiga de Park Jimin sempre teve um queda por ele, mas no fundo ela sabia que os dois não podiam ter nada além da amizade por ele considerar ela uma irmã, até um certo dia seus sentimentos ficarem confusos em relação a...