- Eu vou sair dessa Jungkook, me ajude a voltar para casa, só isso. - Jungkook não ia recusar o pedido de seu irmão, ele queria que ele voltasse mas seria difícil resolver isso com seu pai.
- Tá, eu vou te ajudar, mas o papai ainda está muito chateado com você.
- Disso eu sei, posso falar com ele. - Jungkook estava mais aliviado em ter seu irmão ali de volta, mas estava preparado com ele e no que se meteu.
Em seu quarto ele ao pensava em descubrir quem era a DJ da balada, e porque ela mexeu tanto com você.
[...]
Segunda-Feira
Yu estava preparada com o clima na escola, e ela não tinha tocado no beijo com o jimin, nada estava claro para ela mas ela queria esclarecer tudo e que não era aquilo que ela realmente queria só queria que a amizade voltasse.
No caminho até a escola ela não viu ela e nem se preocupou em manda alguma mensagem ou ligar, ela só queria ir de boa ouvindo sua música e pensando naquele sábado estranho que ela teve, e porque se sentia estranha depois de ter beijado o jimin.
- Oi Yu - Lisa falou abraçando a garota que sorria.
- Oi como você está?
- Bem e você? como foi o seu final da noite de sábado? - Lisa sorria já imaginado o que aconteceu.
- Estou bem, já a noite de sábado nem me fale. - ela ficou pensativa.
- Tiveram que carregar o jimin no colo? - Lisa sorriu ao falar.
- Não. - Yu riu - ele não estava tão bêbado.
- Eu sei, mas ele estava meio doido.
- Estava tão doido que me beijou.
- QUE!? - Lisa falou assustada e surpresa. - me conte tudo.
- Na real eu nem sei se ele se lembra, ou se lembra mas não quer falar sobre.
- Me conta tudo até a sala. - ela fala puxando a garota pelo braço.
Elas entraram na escola e Yu viu o jimin conversando com a Sohyun, ele riam juntos.
- Não acredito nisso. - Lisa fala encarando os dois.
Jimin pegou no queixo da garota que umedeceu seus lábios e beijou ele, jimin desceu sua mão para a cintura da garota que segurava seu rosto.
Yu e Lisa apenas observou aquela cena.
- Vamos indo. - lisa puxa Yu dali que estava paralisada com o que viu.
Lisa leva a garota para um canto onde não tinha ninguém, jungkook estava ali perto e viu o que aconteceu ele pensou se devia ir lá falar com elas mas ele percebeu que não estava nada bom o clima lá então ele resolveu ir falar com Yu outra hora.
- Olha aqui para mim você não vai chorar por esse babaca - lisa fala olhando os olhos da garota que estava cheio de lagrimas.
- Você tem razão, ele não está ligando para os meus sentimentos. - ela engoleo choro e limpa seu rosto - vou para a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 𝐀𝐦𝐚𝐝𝐚 | 𝐉𝐉𝐊
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Yuhee a melhor amiga de Park Jimin sempre teve um queda por ele, mas no fundo ela sabia que os dois não podiam ter nada além da amizade por ele considerar ela uma irmã, até um certo dia seus sentimentos ficarem confusos em relação a...