Em sua última aula Yu só pensava em uma coisa para aquele ano, que queria esta como sua amiga Anny bem longe e recomeçando tudo, mas ela estava feliz com suas novas amizades e que fez muito bem para ela.
Na saída ela estava indo embora quando viu o Jungkook parado mexendo no celular, então ela resolveu dar tchau para ele.
- Jungkook, estou indo até amanhã. - Jungkook levanta o olhar para ela e abra um sorriso.
- Eu também estou indo, quer ir na minha casa? - Yu fica envergonhada com aquela pergunta ela nunca havia recebido um convite daquele. - se não quiser ir não tem problema.
- Posso ir, minha mãe esta viajando mesmo e não tenho muita coisa pra fazer. - Jungkook fica feliz.
Os dois seguem o caminho até a casa dele, Jungkook não sabia expressar o quanto estava animado e feliz por está ali do lado de Yu.
- Meu irmão está em casa, meu pai logo vai chegar.
Na noite anterior...
Jungkook estavam esperando o DongHo chegar para contarem a notícia que Kyong tinha voltado. Kyong não estava muito animado para contar a notícia com medo dele regeitar ele.
Assim que DongHo chagou em casa viu Kyong sentado no sofá e ao lado Jungkook.
- O que ele está fazendo aqui Jungkook? - O homem olhava sério para ele.
- Pai calma, vamos explicar tudo. - DongHo sentou no sofá e então Jungkook contou tudo que havia acontecido e Kyong fala que se arrependia de tudo e queria mudar.
DongHo sempre foi compreensivo e tentou entender o lado de Kyong. Por fim tudo foi esclarecido e DongHo estava feliz por ter seu filho novamente em sua casa, Jungkook estava muito contente com isso.
[...]
- Eles se resolveram então está tudo certo aqui em casa.
- Você tinha um irmão, não sabia disso - Yu fala surpresa.
- Ele tinha saído de casa assim que minha mãe morreu, estão para mim e para meu pai estava tudo tão complicado.
- Que bom que está tudo bem, já na minha casa não está assim, com meu pai e minha mãe.
Jungkook olhou para a garota que abaixou a cabeça triste.
- Não sei se deveria perguntar mas o que aconteceu com eles?
Yu respira fundo ao lembra do clima que ultimamente está em sua casa, e também não só em sua casa com todo mundo ao seu redor, ela não queira está perdendo seu melhor amigo mas ele está agindo como um idiota com ela.
- Eu achava que tinha a família perfeita até crescer e vê que minha mãe não anda feliz como antes, e meu pai... ele anda muito estressado com o trabalho e todos. - Yu olha pro Jungkook que a olhava intensamente - Ele parece está cansado da gente.
Em seu rosto cai uma lágrima que ela limpa rapidamente, Jungkook sem saber o que fazer abraça a garota. Yu com a cabeça no peito de Jungkook ouve seu coração bater mais forte, ela o abraça também derramando ainda mais lágrimas e descarregando tudo que tinha ali guardado dentro dela.
Jungkook solta Yu de seus braços e olha pra ela atentamente e observa seu rosto vermelho e percebe o quanto é fofo então ele entende sua mão para limpar o rosto dela, Jungkook nunca havia sentindo aquilo antes, ele quereria cuidar de uma pessoa e não querer ver ela chorar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 𝐀𝐦𝐚𝐝𝐚 | 𝐉𝐉𝐊
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Yuhee a melhor amiga de Park Jimin sempre teve um queda por ele, mas no fundo ela sabia que os dois não podiam ter nada além da amizade por ele considerar ela uma irmã, até um certo dia seus sentimentos ficarem confusos em relação a...