'webcam on'
[Yuhee]
Eu estou feliz por você Anny.
[Anny]
Que bom, mas vou sentir muito sua falta.
[Yuhee]
Eu também claro, a gente nunca se separou na vida.
[Anny]
Eu sei, mas é uma ótima oportunidade para conhecermos pessoas novas.
[Yuhee]
É, não se esqueça de contar tudo do seu primeiro dia de aula aí nos Estados Unidos.
[Anny]
Claro vai ser a primeira coisa que vou fazer quando chegar, e você também não se esqueça mocinha.
[Yuhee]
Não vou não. Tenho que desligar agora, sabe como é meu irmão ele fica bravo quando me atraso para o jantar.
[Anny]
Ai que saudades do Jin, ele era meu irmão mais velho.
[Yuhee]
Só fala isso porque não convivia 24 horas com ele.
*Elas riem*
[Anny]
Não fala isso, pelo menos ele não é pior do que a minha irmã.
[Yuhee]
Irmãos são assim, agora tchau, beijos até amanhã.
[Anny]
Até, beijos.
'Webcam Off'
Jin já estava muito bravo por estar chamando Yuhee para jantar e ela não respondeu.
- Sra. Kim Yuhee venha agora jantar - ele entra no quarto fechando o notebook e batendo a porta.
- Aff chato - ela fala bufando.
Descendo as escadas vê que toda família estava reunida, Yu amava vê a a mesa cheia.
- Nossa, família toda reunida. - Ela sabia que era uma raridade aquilo, e queria aproveitar.
- Sim filha, sente-se ai - ela senta ao lado do jin fazendo careta para o mesmo, que revida com outra.
- O jantar foi eu que fiz - Jin fala todo confiante.
- Vixi então está ruim - a platinada fala rindo, era brincadeira óbvio, ela sabia que o irmão cozinhava melhor que sua mãe.
- Nossa engraçadinha, até repete só porque acha ruim.
- Eu repetir? Jamais.
- Você sempre repeti sim Yu - a irmã pequena mais nova fala.
- Você está me dedurando, que coisa feia - em seguida ela faz cócegas na mais nova.
Família toda reunida isso realmente não tem preço para Yu. Quando o jantar acabou Mel pediu para assistir divertida mente pela milésima vez com sua irmã mais velha - ela realmente ama esse filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 𝐀𝐦𝐚𝐝𝐚 | 𝐉𝐉𝐊
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Yuhee a melhor amiga de Park Jimin sempre teve um queda por ele, mas no fundo ela sabia que os dois não podiam ter nada além da amizade por ele considerar ela uma irmã, até um certo dia seus sentimentos ficarem confusos em relação a...