Depois de 11 horas de vôo finalmente Yu chegou nos EUA, ela estava apavorada por está ali. Ela desceu do avião e foi para dentro do aeroporto e lá estava Jieun e Anny. Yu foi correndo para abraçar as duas que sorriam felizes.
- Filhas estou feliz que estão salvas.
- A gente ta bem mãe. - Yu fala rindo.
- Minha preocupação com esse negocio nas alturas, sentiu medo meu amor?
- Não mãe a Yu segurou a minha mão ate aqui.
- Vamos indo. - Anny fala.
Jieun estava morando no mesmo predio que a mãe de Anny, isso confortava Yu que ia está perto de sua melhor amiga. Chegando lá a mãe de Yu mostra seu quarto e ela fica lá com Anny.
- Yu você está muito linda. - Ela sorrir.
- Obrigada, eu não to muito feliz. - Ela fala se sentando na cama.
- Eu entendo você fiquei assim também. - Anny entendia Yuhee porque ela passou pelo mesmo quando chegou.
Yuhee contou tudo que aconteceu para Anny ela ficou sem acreditar que depois de tudo o Jungkook teria feito aquilo.
- Ele me deu essa carta aqui logo quando estava decidida de ter uma nova vida. - Ela respira. - Eu não quero mais saber vou jogar isso fora.
- Nem vai vê o que ele tem a dizer?
- Não importa mais, eu já apaguei o número dele e tudo, não podemos mais ficar juntos.
- E se ele mandar mensagem?
- Eu não sei Anny, quero esquecer isso me ajuda por favor.
A amiga apenas a abraçou, aquele momento foi delicado para todos.
[...]
24 horas antes...
- Fica longe da minha irmã, na vida dela já bastou você e o Jimin, vão atrás daquela puta ali.
Jungkook não acreditou que todos estavam contra ele naquele momento, ele ficou atrasado com tudo e como a Shoyun teve a coragem de fala aquilo sabendo que era mentira.
Ele foi atrás a dela para tirar isso a limpo.
- Você tá ficando doida? - Jungkook fala irritado.
- Me deixa em paz.
- Que história é essa, isso é tudo mentira.
- Jungkook desculpa mas tive que fazer isso, não posso amis fala nada.
Ela saiu correndo, ele na tava entendendo nada ela estava estranha parecia com medo. Em seguida o celular de Jungkook vibra.
[Desconhecido]
Fica longe da Yuhee ou sofrerá as consequências.
Não mande mais Mensagens para ela.
Não converse amis com ela.
Tenho o poder de acabar com seu sonho, patético.Ele estava extremamente assustado mas ainda queria fala com Yu, então ele ficou do lado de fora esperando ela aparecer e quando viu ela ele recebeu uma ligação, era uma voz robótica falando "Se fizer isso já sabe das consequências."
Jungkook engoliu seco e foi dominado pelo medo, então ele só viu ela entrando no carro com o Jin e indo embora.
Chegando em casa ele mal conseguia dormir só de pensar que ninguém acreditava nele, então ele resolveu mandar mensagem para o Hoseok.
[Me]
Hoseok eu não fiz nada.
Falei com a Shoyun e ela parecia ter feito tudo aquilo Obrigada.[Hoseok]
Eu imaginei que você não faria aquilo, mas o Jin está muito bravo com você.[Me]
Eu sei disso, e ando recebendo mensagens estranhas.
Amanhã vou atrás da Yu para fala tudo.[Hoseok]
Vixi amanhã ela vai está bem longe.[Me]
Como assim?[Hoseok]
Parece que o vôo dela mudou.
Ela vai amanhã umas 8hs.[Me]
Eu não acredito, vou ter que ir até lá fala tudo para ela.[Hoseok]
O Jin provavelmente não irá deixar
Ele protege ela dms.
Só se fizer uma carta kkkkkk[Me]
Pelo visto vou ter que fazer
As mensagens que recebi fala que não posso fala com ela, e se eu fazer
Vou receber as consequências.[Hoseok]
Que medo, faz isso não desiste dela.[Me]
Vou fazer.Jungkook estava planejando o que escrever para Yu, ele acabou dormindo e acordou com o despertador tocando pela terceira vez.
- Ai estou atrasado! - Ele se vestiu rapidamente, pegou a carta e saiu correndo até a moto.
Ele ainda estava assustado com as mensagens que recebeu o que ele não tirava da cabeça era quem mandou aquilo, quem teve a coragem de fazer com que Yu odiasse ele.
Jungkook não tinha nenhuma resposta, ele acreditava que não teria.
Chegando no aeroporto ele saiu correndo e viu ali na frente dos seus olhos ela, ele teve a impressão que ela estava ainda mais linda e ele só queria beija-lá pela última vez, ele se aproximou Yu parecia decepcionada com ele.
Só seu tempo ele entregar a carta a ela e ter que se retirar antes de realmente seus sonhos ir por água a baixo.
Ele não acreditava no que estava acontecendo, o amor de sua vida estava tão perto mas agora tão longe seu amor por ela era imenso e ela ainda sentia o mesmo?
Jungkook foi até a casa de Hoseok para que seu amigo podesse consolar ele, e foi o que ele fez.
Hoseok tinha tantas qualidades e uma era ser sempre amigo, ele queria que todos ao seu redor ficasse bem e ia fazer o máximo para ficar tudo bem.
- Amanhã é um novo dia, vamos nós acalmar tem um Debut vindo ai. - Ele falou para Jungkook.
- É eu sei, mas ainda não vou desistir dela.
- Eu tenho um colega hacker, ele pode tentar descobrir de onde vem essas mensagens.
- Sério? Ia ajudar muito, se eu descobrir quem também vamos saber quem fez a Shoyun fala aquilo tenho certeza que é a mesma pessoa.
- Eu também, amanhã na escola falamos com ele.
Eles ficaram lá olhando o pôr do sol no telhado, Jungkook estava aliviado que poderia descobrir quem armou tudo e fala para Yu, e para ele ia ficar tudo bem.
[...]
Hello meus leitores 💜
Tô brava com esse wattpad, fica com frescura para eu postar as histórias e ainda posta sem a multimídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 𝐀𝐦𝐚𝐝𝐚 | 𝐉𝐉𝐊
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Yuhee a melhor amiga de Park Jimin sempre teve um queda por ele, mas no fundo ela sabia que os dois não podiam ter nada além da amizade por ele considerar ela uma irmã, até um certo dia seus sentimentos ficarem confusos em relação a...