Ela levou o celular até o hospital para que Jungkook podesse pegar as informações para eles irem atrás do Jinsuk, ao chegar lá Jungkook fala:
- Já temos o endereço dele. - O garoto sorria.
- Que ótimo, aqui seu celular. - Ela entregou a ele.
Jungkook colocou sua senha e viu que tinha mensagem da Lisa:
Ele ficou paralisado olhando que poderia ter ajudado ela, mas ele estava na rua voltando para casa e tudo aconteceu rápido.
- O que foi Jungkook? - Namjoon falou olhando a expressão de assustado do garoto.
- Ela me mandou mensagem.
- Que cadê? - A Chin-Sun pegou o celular e leu as mensagens e rapidamente pegou seu celular. - A garota tá com o Jinsuk.
Ela saiu do hospital para seguirem as pistas. Jungkook estava sem fala uma palavra se quer depois disso.
- Filho você não pode ficar mudo. - Dong-Ho encarava o garoto que estava ali paralisado enquanto bebia um suco.
- Não adianta pressiona espera ele fala. - A enfermeira falou.
- Eu estou preocupado.
- Entendo, mas ele apenas está preocupada com a amiga parece que estão quase achando ela.
O Jeon olhou a carinha de Jungkook de chateado e triste então falou:
- Filho vão achar ela e vai ficar tudo bem.
- Eu poderia ter ajudado ela... - O garoto falou baixinho.
- Não teria como advinha isso, e também você sofreu precisa se recuperar.
- Ela tinha me mandado mensagem. - Jungkook olhou nos olhos de seu pai com uma expressão séria e acabou deixando uma lágrima escorrer em seu rosto, ele respirou fundo e limpou aquela lágrima.
- Não fique assim. - O homem se levantou da poltrona em direção ao garoto e deu um abraço forte nele. - Você é um ótimo garoto não tem culpa de nada os verdadeiros culpados já vão pagar por tudo.
[...]
Após todos os acontecimentos a polícia conseguio um mandato para invadir a casa do Jinsuk, eles tinham que se apressar já que fazia 1 fia do desaparecimento de Lisa, todos estavam preocupados em querer saber se ela estava viva.
Entrando na casa a polícia observou que tinha muita coisa bagunçada espalhadas pelo chão alguns vidros quebrados, andando delicadamente por lá a polícia ouviu alguns gritos baixo e abafados e naquele momento eles tinham certeza que lisa estava por lá, então eles abriram algumas das portas com cuidado pois não sabiam se tinah gente lá ou até mesmo o Jinsuk armado mas não havia nada nas portas.
Um dos policiais que andava pela sala percebeu que aquele chão era estranho como se tivesse um porão lá, ele empurrou o sofá da sala e viu uma porta lá então eles tentaram abrir só que estava trancado e com muita força um deles conseguiu quebrar aquele cadeado, e lá estava Lisa em choque toda amarrada se a polícia tivesse demorado alguns algumas horas para invadir ela não estaria mais viva.
Todos estavam aterrorizado com tanta maldade que aquele garoto poderia fazer e ao vasculhar tanta casa não havia nenhum vestígio dele por lá aí sei que ele tinha sumido mas a polícia não ia desistir.
Levaram a Lisa rapidamente só hospital, ela estava sem forças e pálida. Todos estavam aliviados dela está viva mas Jinsuk ainda estava desaparecido e ninguém ia ficar em paz enquanto ele não fosse preso.
- Você já esta de alta Jungkook. - Um enfermeira entra vom um sorriso no rosto.
- Que bom, olha vamos para casa logo esse sofá esta me matando.
- Está ficando velho mesmo em. - Jungkook rir.
- Vou pegar os papéis para seu pai assinar e está aqui suas roupas.
Jungkook já sabia que haviam encontrado a Lisa ele estava mais aliviado que dua amiga estava viva, ele não iria se perdoar se tivesse acontecido algo pior.
- Chegamos.
- Bem vindo de volta irmãozinho. - Kyong falou sorridente arrancando um sorriso de Jungkook também. - Eu te ajudo a subir as escadas pode ir descansar pai.
Kyong ajuda Jungkook e leva ele até seu quarto, o garoto estava bem triste o mais velho só viu ele daquele jeito depois da morte de sua mãe.
- Eu não fui um ótimo irmão mas o que precisar fala ru estou aqui, sei que aconteceu muitas coisas mas eu estou aqui tá.
- Estou cansado. - Ele tira o tênis. - Vou descansar um pouco.
- Ta bom daqui a pouco eu trago os remédios para você. - Ele vai até a porta.
- Kyong! - O garoto se virou. - Obrigado por tudo, estaria tudo pior se você tivesse indo embora.
- Eu vou está aqui. - Eles sorriem.
[...]
Oi meus leitores 💜
Eu parei de escrever pois estava em choque de como acabar a história, mas sinto em dizer ela está no final.
Muito obrigado a todos que não desistiram dela, estão todos no meu coraçãozinho 🥺💖
Mas também não é um adeus quando acabar, estou trabalhando em uma nova para vocês amantes de Jikook.
Obrigada e até mais, não se esqueça de favoritar ✨💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 𝐀𝐦𝐚𝐝𝐚 | 𝐉𝐉𝐊
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Yuhee a melhor amiga de Park Jimin sempre teve um queda por ele, mas no fundo ela sabia que os dois não podiam ter nada além da amizade por ele considerar ela uma irmã, até um certo dia seus sentimentos ficarem confusos em relação a...