Na saída Yu estava a procura de Jimin para conversar sobre o que Shoyun havia lhe falado, quando ela estava saindo da escola ela vê Jimin do outro lado da ele acena para ela, então ela vai até ele.
- Eu ia te procurar. - Ela fala para ele. - preciso conversar contigo.
- Que conhecidencia eu também, vamos andando. - Ela acena que sim com a cabeça.
Eles vão andando e o silêncio tomando conta Yu não sabia por onde começar e Jimin também, até ele decidir falar logo.
- Eu estava gostando de você. - Ele fala de uma vez fazendo Yu parar de andar e ele também. - E o Taehyung também então eu decidi te deixar por causa dele, me desculpe eu não devia ter feito o que fiz. - Yu sabia do que se tratava mas ela decidiu deixar ele falar tudo.
- Fez o que? - Yu fala esperando que Jimin falasse a verdade para ela.
- Ter usado a Shoyun para você se afastar de mim, eu realmente não queria isso mas na hora estava desesperado. - Ele olha para baixo e limpa uma lágrima que escorreu rapidamente no seu rosto. - Eu ainda gosto de você e muito, mas eu sei que a gente não pode ficar juntos e já aceitei isso e o Jungkook é um ótimo garoto e te faz bem.
- Jimin! - Yu não sabia o que falar então apenas abraçou ele. - Não precisa mais se explicar eu te perdôo, agora para de chorar. - Ela rir enquanto limpa as lágrimas do garoto.
- Você é boa de mais para mim, Yu você é a garota mais incrível que conheci mesmo se for para não estarmos juntos eu quero sempre está ao seu lado como nos velhos tempos. - Jimin abraça ainda mais forte ela pois teve medo de perder Yu.
Enfim entre Yu e Jimin está tudo bem mas ela ainda não deixa de está preocupada com muitas coisas, naquela terde ela chegou em casa não tinha ninguém sua mãe estava viajando e ela estava com sua irmã mais nova.
- Mel o que você acha de ligarmos para a mamãe. - Yu fala deitando no sofá ao lado de sua irmã que assistia um desenho.
- Vamos. - ela fala super empolgada, fazia um bom tempo que Jieun não telefonava.
Ela pegou o celular e ligou, apenas chamou e chamou. Yu tentou umas 5 vezes mas ninguém atendia e ela ficava ainda mais preocupada pois não sabia de paradeiro de sua mãe. - Que tal ligar na vovó.
Yu ligou em sua vó mas deu no mesmo, ninguém atendeu e ela não sabia para quem ligar mais e também não sabia se Jin sabia de alguma coisa, estava tudo estranho na casa.
Perguntar para seu pai é mesmo que receber uma patada de cara, ele ficou bravo com a viagem e não ia responder nada mesmo sabendo, o jeito era esperar Jin chegar do trabalho.
Yu estava angustiada porque Kim Seokjin não havia chegado, ela olhou pela janela da sala e parecia que ia cair uma tempestade e já estava começando a chover, talvez Jin não chegou logo por causa disso.
Depois de um tempo um carro chegou era o Jin pela velocidade que tava vindo e tentando abrir a porta desesperado, Yu fica observando ele na entrar em casa todo molhado.
- Jin Você não veio de carro? - Yu olha a situação do garoto e ele não estava nada feliz.
- A garagem fica longe da loja. - Ele fala furioso subindo as escadas.
Ela senta no sofá ainda querendo saber de sua mãe e o que esta acontecendo naquela casa e ela não estava sabendo de nada. Jin aparece de roupão na sala e se secando seu cabelo e direção a cozinha, aquele era momento perfeito para falar com ele.
- Jin onde está a mamãe? - Ela já perguntou diretamente sem enrolação.
- Está na vovó Yu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 𝐀𝐦𝐚𝐝𝐚 | 𝐉𝐉𝐊
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Yuhee a melhor amiga de Park Jimin sempre teve um queda por ele, mas no fundo ela sabia que os dois não podiam ter nada além da amizade por ele considerar ela uma irmã, até um certo dia seus sentimentos ficarem confusos em relação a...