- Sim hyung, está tudo melhorando agora, ela deu uma parade de encher meu saco, eu evito ela o máximo possível mas ela insiste em vim atrás de mim - Ele olha ela atentamente falando.
- E essa Anny? onde ela está? - Lisa pergunta olhando os dois, Yu se vira para os dois que estavam prestando atenção na história que ela contava, e ficou envergonhada.
- Ela está morando nos EUA agora, a gente se fala de vez em quando. - ela fala abaixando a cabeça.
- Entendi - hoseok fala - Sabe eu nunca gostei da Shoyun ela dava em cima de todos os garotos do basquete, e todos eram caidinhos nela, menos eu, sempre achei ela uma galinha.
- Ela sempre está atrás de piroca essa garota. - lisa fala, atraindo olhares assustados dos três para ela - que foi? falei alguma mentira?.
- Não. - os três falam juntos.
- Ai gente mas a família dela é complicada sabe. - Yu fala cabisbaixa.
- Não tô nem ai, isso é motivos para ela agir assim? - Lisa era uma garota confiante de suas palavras e não ligava para o que ia dizer, ela soltava a língua mesmo.
- Não mas, sei lá. - O sinal toca em seguida.
- Ah não vamos ter que ir para o inferno novamente. - Hoseok fala choramingando.
- Qual sua aula agora? - Lisa pergunta.
- Português e a sua?
- Também. - ela se controla para não surtar em está feliz que vai passar mais tempo com o acastanhado.
- Bom eu vou indo para minha aula de matemática. - Yu se levanta da cadeira.
- Calma eu vou com você. - jungkook se levanta também - Tchau gente até a saída.
- Tchau casalll. - lisa fala, e os dois se vira olhando para a garota, surpresos por ouvir aquilo, Yu olha para o jungkook que estava olhando para ela. - opss falei merda, ou não?.
- Tchau gente. - Yu fala envergonhada saído para sua sala.
- Você deixou eles com vergolha. - hoseok fala indo.
- Esses dois precisam de um empurrãozinho. - ela rir junto.
Yuhee tinha aula com o jimin, o que deixava ela nervosa.
- Yu por que está quieta?. - Taehyung tenta falar com ela já que aquela era a única aula que tinham juntos.
- Estou concentrada. - ela sorrir para o garoto, que se derrete com aquele sorriso.
- É, você pode sair sábado comigo? - Yu não estava esperando aquilo ela ficou de boca aberta sem saber o que falar, ela já tinha um compromisso e como explicar para ele aquilo.
- Hyung... eu tenho outro compromisso, me desculpe. - ela se mostra séria, enquanto taehyung olha para ela.
- Tudo bem podemos sair outro dia. - ele sorrir colocando a mão na nuca.
- Yuhee você pode me ajudar aqui? - uma garota do lado dela chama, aliviando aquela situação a com o taehyung.
Ele estava envergonhado de ter sido rejeitado mas ela apenas disse que tinha outro compromisso e não falou um NÃO.
Jimin e jungkook apenas observava tudo, e eles sentiram algo estranho ao ouvir aquela conversa deles. Jimin não sabe explicar para si mesmo o que sentiu ali, mas ele não sabia que estava sentindo ciúmes da garota.
[...]
No dia seguinte Yu continuava sem falar com o jimin e ele sabia muito bem o motivo, e ele deveria se explicar do porque estava conversando com a Shoyun no dia anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 𝐀𝐦𝐚𝐝𝐚 | 𝐉𝐉𝐊
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Yuhee a melhor amiga de Park Jimin sempre teve um queda por ele, mas no fundo ela sabia que os dois não podiam ter nada além da amizade por ele considerar ela uma irmã, até um certo dia seus sentimentos ficarem confusos em relação a...