Depois daquela noite incrível que Yuhee teve com seus amigos na manhã de domingo ela acordou bem humorada.
Desceu as escadas cantarolando e muito feliz a vista de seu pai que estava sentado no sofá observando a garota.
- Estava onde ontem a noite? - O homem fala sério olhando para a televisão.
- Eu sai como Jin, ele não disse nada? - Yu estava tremendo com medo de seu pai ter descoberto o que Yu andava fazendo nas noites de sábado.
- Sim ele disse, e a propósito sua mãe pediu para você ligar. - Lee se levanta em direção a garota que estava na cozinha, entregando um papel. - Se prepara tá, que as coisas não vão andar muito bem daqui para frente pelas decisões de sua mãe.
Yu não falou nada ela apenas olhou o papel e viu que tinha um número lá provavelmente para ela ligar para sua mãe e ter notícias, e ela queria saber por que seu pai estava tão seco daquele jeito.
Ela foi para o quarto e lá resolveu ligar para sua mãe.
'Ligação On'
[Yuhee]
Oi mãe.[Jieun]
Oi filha.Naquele momento Yu encheu seus olhos de lágrimas ao ouvir a voz de sua mãe tão doce naquela manhã.
[Yuhee]
Como é bom ouvir sua voz, onde você está? o que aconteceu?[Jieun]
Calma filha vou explicar tudo você deve está muito confusa.[Yuhee]
E como estou, eu quero que você volte para casa.[Jieun]
Eu não vou poder, estou em processo de separação de Si-Hyuk. Você não precisa se preocupar com isso.[Yuhee]
Mas mãe parecia sempre está tudo bem por aqui.[Jieun]
A gente sempre tentou manter as aparências, seu pai agora tem a função de levantar um grupo e isso é praticamente tudo para ele.
A gente já se separou e quando você chegar aqui nos EUA eu te explico tudo direitinho.Yu ao ouvir aquilo ficou desesperada em deixar a cidade.
[Yuhee]
Eu não quero ir para ai.[Jieun]
Você não tem escolha é para o bem de sua irmã você tem que vim, não quero ela perto de seu pai e você também, então Yu não me desobedeça você vai ter que vim seu pai já está ciente.[Yuhee]
Eu não quero, eu já tenho uma vida aqui.[Jieun]
Yuhee eu já disse você tem ate semana que vem para se despedir de seus amiguinhos daí.[Yuhee]
Tá bom.[Jieun]
Espero que me estenda que quero o bem de vocês, então não seja egoísta que sua irmã tem que crescer em lugar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 𝐀𝐦𝐚𝐝𝐚 | 𝐉𝐉𝐊
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Yuhee a melhor amiga de Park Jimin sempre teve um queda por ele, mas no fundo ela sabia que os dois não podiam ter nada além da amizade por ele considerar ela uma irmã, até um certo dia seus sentimentos ficarem confusos em relação a...