Jungkook estava na frente da empresa olhando Yu entrar no carro e ir embora com Jin, em seguida Si-hyuk aparece e comprimenta o garoto, Jungkook entra en choque na hora a viu o homem.
- Conhecer a Yu de onde? - Ele fala sério.
- Da escola estudamos juntos.
- São colegas então.
- Amigos. - Ele coça a cabeça.
- Ah sim ainda bem que ela está indo embora, não quero ter preocupação ainda mais nessa idade, deus me livre de ser avó e qualquer garoto que ousar beijar minha filha estará muito ferrado. - Ele olha para Jungkook que estava em choque e não falou nada. - Foi foi muito bem hoje espero que sejamos próximos. - Ele sai entrando no carro que parou na frente dele.
Jungkook pode respirar aliviado naquele momento - Que homem perturbador como pode fala essas coisas na minha frente, credo. - Ele vai para casa. Ele ficou extremamente assustado com o jeito que ele falou com Jungkook deixou ele com medo.
[...]
Jungkook acorda com seu celular vibrando que estava perto de seu rosto, era Yu ligando.
'Ligação on'
[Yu]
Achei que tinha morrido não me respondia.[Jk]
Bom dia para você também, o que aconteceu?[Yu]
Eu vou poder ir na sua casa minha irmã vai para a casa de uma amiga dela.[Jk]
Que ótimo.Jungkook se lembra das frases do pai de Yu que deixou ele assustado, mas mesmo assim ele decidiu continuar com Yu.
[Yu]
Que horas eu passo ai.[Jk]
Vem para almoçar.[Yu]
Tá bom, beijos até.[Jk]
Beijos.'Ligação off'
Ele estava feliz por que ia vê Yu.
- JUNGKOOK! - Kyung grita por ele na cozinha, ele desceu as escadas correndo achando que tinha acontecido algo sério.
- O que aconteceu Kyung?
- Por que correu?
- Achei que tinha acontecido algo sério né. - Kyung rir.
- É que eu to de saída para uma entrevista faz o café para nosso pai, to saindo irmãozinho. - Jungkook ficou bravo por ter saído correndo para nada.
Ele foi fazer o café e aproveitou para decidir o que fazer para Yu, ele estava preocupado porque não fazia a mínima ideia do que fazer.
- Bom dia filho, cadê seu irmão preguiçoso?
- Bom dia, ele foi fazer a entrevista dele e entregar currículos por ai.
- Finalmente ele decidiu trabalhar.
- Pai se você gostasse de uma garota e chamasse ela para almoçar você faria o que? - DongHo encara Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 𝐀𝐦𝐚𝐝𝐚 | 𝐉𝐉𝐊
Fanfic[CONCLUÍDA] Kim Yuhee a melhor amiga de Park Jimin sempre teve um queda por ele, mas no fundo ela sabia que os dois não podiam ter nada além da amizade por ele considerar ela uma irmã, até um certo dia seus sentimentos ficarem confusos em relação a...