Sunna explicou a Jimin tudo que aconteceu, que o Kim Si-hyuk beijou ela a força no escritório, e que ela não podia denunciar ele. Si-hyuk era um homem de poder e muito dinheiro ele podia fazer com que ela se passasse por mentirosa, e esses abusos era constante depois de uns meses não foi só beijos passou a ser bem mais, e sunna tinha medo dele.
Jihun descobriu que ele andava fazendo isso com ela mas achou que ela era a culpada de tudo, que andava se exibindo para o chefe.
- Eu adoraria que você fosse denunciar ele. - Jimin fala tocando nas mãos dela. - Eu te ajudo mãe.
- Filho eu fico muito feliz de você está querendo ajudar, mas não podemos fazer nada, e eu já estou a procura de outro emprego amanhã já tenho uma entrevista. - Jimin queria ajudar sua mãe ele não queria ter que olhar para a cara daquele monstro e fingir que não sabia de nada, mas ele não podia fazer nada porque sabia que a sua mãe poderia se machucar.
Jimin e sua mãe foram para um apartamento morar com seus avós pais de sua mãe, eles era muito carinhosos e Jimin amava muito eles, e sua avó apoiava muito ele com a dança ela amava vê seu netinho dançar.
[...]
- Jungkook eu não sei fazer isso.
- Yu vamos, eu achei um dia perfeito é feriado e não tem aula podemos passar o dia juntos fazendo isso.
- Ai tudo bem vamos lá, eu tiro foto de que. - Ela olha para a câmera sem saber o que fazer com aquilo.
- Olhe em volta e o que achar interessante tire a foto.
- Okay. - Yu olha em volta e vê que tinha duas lindas borboletas voando, uma marrom e outra amarela. - Acho que achei, aquelas duas borboletas lindas.
- Eu te ajudo. - Jungkook segura as duas mãos de Yu que estava segurando a câmera, ele leva a mão dela para apontar as borboletas. - Agora aperta em tirar a foto.
Yu aponta e tira três fotos.
- Opa tirei três. - Ela olha envergonhada para Jungkook. - Achoq eu não ficou bom.
- Vamos vê. - Eles olham as fotos. - Essa ficou boa, gostou?
- Foi a única boa eu tremi em todas. - Ela fala brava.
- Calma vamos tirar mais. - Ele pega ela no colo e da um selinho nela.
- Jungkook você vai derrubar a câmera. - Ele sorriem.
Andando naquele parque Jungkook tira várias fotos de Yu distraída procurando algo para fotografar "Como é linda até distraída, eu tenho sorte de ter você".
Yu estava feliz com as fotos que tirou, ela olhava com Jungkook sentados em um banco.
- Vou mostrar as que tirei.
- Jungkook!! Todas são eu.
- Claro era o que tinha de bonito e interessante aqui. - Ele sorrir ganhando um selinho de Jungkook. - Primeira vez que me beija.
- E ficou todo bobo. - Ela sorrir.
- Você também fica.
- Para está me envergonhando. - Ela faz cara de brava.
Jungkook pega no rosto dela e fala:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 𝐀𝐦𝐚𝐝𝐚 | 𝐉𝐉𝐊
Fanfic[CONCLUÍDA] Kim Yuhee a melhor amiga de Park Jimin sempre teve um queda por ele, mas no fundo ela sabia que os dois não podiam ter nada além da amizade por ele considerar ela uma irmã, até um certo dia seus sentimentos ficarem confusos em relação a...