Na aula de matemática que Yu teve com o jimin e o Taehyung ela percebeu os papos estranhos que os dois tinham.
- Yu o que você acha do Tae? - jimin pergunta encarando a garota esperando uma resposta, ela olha para o Taehyung e percebeu que o garoto estava super envergonhado.
- Como assim? - ela franziu o cenho ao perceber o olhar de jungkook também.
- Quero saber se você acha ele bonito, e se ele é um bom candidato? - jimin rir e taehyung também.
- P- Para com isso jimin, ele está só brincando. - Taehyung fala todo envergonhado.
- Vai Yu me fala.
- Ele é bonito, mas vocês são meus amigos parem com isso. - ela olha para o quadro escrevendo algo.
- Ai que lindos ficaram com vergonha. - jimin da um sorrisinho todo feliz.
- Jimin parou. - Tae da um tapa na cabeça do jimin.
- Ai. - ele passa a mão no lugar que ele bateu. - estou tentando te ajudar com a crush e é assim que você me trata. - ele fala baixinho e Yu não ouviu, já jungkook estava observando tudo.
- Eu não quero que ela descubra assim que eu gosto dela. - Taehyung sussurrou.
- Mas uma hora você vai ter que falar, se bobear vai perder em. - Jimin percebe que jungkook estava de olho na conversa. - eu já até sei com quem você vai concorrer. - ele olha para o jungkook, em seguida o garoto pega o lápis que estava em cima da mesa para disfarçar que estava de olho da conversa dos dois, e acaba derrubando de nervoso.
Taehyung olha para onde o jimin estava olhando e se depara com o garoto.
- Ele? - Tae olha para frente ao perceber que de fato o garoto era muito bonito.
- Ele mesmo. - jimin para de olhar para o menino. - ele até que é bonitinho.
- E se a Yu achar ele... bonitinho... - Taehyung fala engolindo seco.
- Ai fodeu, você se fodeu. - jimin rir.
- Parem de cochichar estou me desconcentrado. - Yu fala brava.
- Me desculpa princesa. - jimin faz um tom de voz mais grossa.
- Jimin e se ele ouviu? - taehyung fala baixo puxando o amigo pelo ombro.
- Ai não tem problema, pelo menos ele já sabe da concorrência. - eles voltaram a fazer a lição, na qual taehyung não entendeu nada e só sabia pensar na concorrência que ele tinha.
Após as duas aulas torturantes de matemática, Yu foi para a aula artes com lisa.
- lisa hoje acontece algo muito estranho. - ela fala para a amiga enquanto elas pegavam o avental.
- Tipo?. - a garota olha para ela.
- O meu melhor amigo o jimin, ele tava me perguntando o que eu achava do taehyung e se ele era um bom candidato. - ela lembrada cena e o quando Tae ficou envergonhado, aquilo era muito estranho para ela.
- Então quer dizer que esse taehyung gosta de você? - ela cutuca a barriguinha da menina.
- Não, não me diga isso, ele é meu amigo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 𝐀𝐦𝐚𝐝𝐚 | 𝐉𝐉𝐊
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Yuhee a melhor amiga de Park Jimin sempre teve um queda por ele, mas no fundo ela sabia que os dois não podiam ter nada além da amizade por ele considerar ela uma irmã, até um certo dia seus sentimentos ficarem confusos em relação a...