1 semana depois...
A semana de provas havia passado todos aguardava o resultado. Yu estava ansiosa para saber a sua pontuação, aquilo ia definir se ela ia passar para ir a faculdade, se não ela teria que fazer outra prova ainda mais difícil, mas ela estava confiante que passou.
A professora separou a pontuação de cada um e entregou com a folha virada.
- Podem virar. - Yu virou torcendo para que fosse um A, ela sorriu ao vê aquele A. - Parabéns a todos que tirou uma boa nota, já podem sair da sala quem não tirou fica.
O sinal tocou e ela saiu correndo atrás de Anny e Noah que estava sorrindo no correndo.
- Passei. - Eles falam juntos pulando de felicidade.
- Já posso sair da escola. - Noah fala rindo.
- Acalma emocionado ainda tem a prova de final de ano. - Anny fala rindo.
- Ai estou mais aliviada. - Yu suspira.
Eles foram comemorar em uma sorveteria que tinha ali do lado da escola, o dia estava lindo bem insolado. Yu pegou sei celular e tinha uma mensagem da Lisa com uma foto que não agradou muito ela.
Ela ja pensou que Jungkook estava seguindo sua vida, ela ficou paralisada olhando a foto.
- Que foi Yu? - Anny pergunta, ela pega o celular para olhar o que foi já que a Yu não falou nada, ela ficou sem entender o por que ela tava daquele jeito. - É por causa da garota.
- Acho que ele tá segundo em frente, enquanto eu estou aqui pensando nele.
- Yuhee não foi você que se afastou dele?
- Sim, por causa de um boato ai.
- Não acredito que você tá acreditando nisso ainda, ele não fez nada e é apenas uma foto não significa nada.
- Tem razão vou responder ela. - Yu decidiu fala de outra coisa com a lisa, mas ela acabou puxando assunto por outra coisa.
Ela não sabia o que dizer, será se eu deveria voltar a fala com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 𝐀𝐦𝐚𝐝𝐚 | 𝐉𝐉𝐊
Фанфик[CONCLUÍDA] Kim Yuhee a melhor amiga de Park Jimin sempre teve um queda por ele, mas no fundo ela sabia que os dois não podiam ter nada além da amizade por ele considerar ela uma irmã, até um certo dia seus sentimentos ficarem confusos em relação a...