Sábado de manhã...
Naquela manhã estava ocorrendo tudo bem e Si- Hyuk acordou bem humorado.
- Bom dia pai. - Yu fala com um sorrisinho em seu rosto.
- Bom dia Yuhee, quero você hoje na empresa. - Ele sorrir. - Vamos ter testes hoje com quem passou no trabalho do professor.
- Sério? Entrou em contato com eles quando?. - Ela fala super animada, não poderia está mais animada ainda.
- Ontem a noite alguns marcaram presença e outros falaram que ia pensar. - Ele fala pensativo. - Espero que venha bons talentos, não aguento mais gente sem talento nenhum querer entrar no grupo. - Si- Hyuk suspira ao lembrar das dores de cabeça que veio tendo com esse grupo.
Yu estava animada e não podia esperar para vê a audição do Jungkook ele ia com toda certeza se sair bem ela sabia no potencial do garoto.
Yu viu que a fila para os testes estava enorme e não sabia se seus amigos estavam lá. Ela conheceu melhor a empresa de seu pai correndo atrás de Mel para não mexer em nada.
E em um dos corredores ela trombou com um cara alto e muito bonito, ele se curvou para ela e estendeu sua mão.
- Oi você deve ser a filha do Sr. Kim Si- Hyuk. - Ele sorrir para ela e ele tinha duas lindas e fofas covinhas.
- Prazer Kim Yuhee. - ela se curva sorrindo de volta para o rapaz.
- Eu vou ser o líder do grupo que ele está formando preciso me apressar tenho muitas entrevistas para fazer, a gente se vê. - Ele se curva novamente saindo dali - Que rapaz educado.
Yu se deu conta que Mel sumiu de sua vista e foi atrás dela. Ela achou a garotinha Mel estava conversando com um garoto que parecia está tocando piano, Yu observou do vidro o garoto branco mais para pálido conversando com a mel que estava super animada, ele começou a tocar piano e aquele som era ótimo de ouvir, Yu resolveu entrar na sala e olhar mais de perto para saber quem era o garoto.
Ele tocava tão profundamente que quando ele parou mel bateu palmas para ele Yu sorriu porque Mel era uma menina tão doce e amorosa com os outros.
- Então você está aqui garota fugitiva. - Yu coloca a mão no joelho para olhar diretamente a mel.
- Desculpa Yu é que esse menino estava tocando e eu achei muito bonito. - Ela fala olhando para baixo.
- Você não pode sair da minha vista em. - Yu olha para o garoto que logo se levanta e se curva para a garota.
- Prazer sou Min Yoongi. - Ele olha para a menina e sorrir.
- Prazer Kim Yuhee. - Ela se curva para o garoto e sorrir para ele também.
- Eu vou participar do novo grupo do pai de vocês. - Ele fala orgulhoso e animado.
- Meus parabéns você toca muito bem, tenho que ir agora vê os testes.
- Eu também estou indo para o auditório. - Yu pega na mão de mel para ela não fugir.
Chegando no auditório já tinha algumas pessoas para fazer o teste e Yu sentou nas cadeiras da frente para vê tudo de pertinho, ela estava se controlando para não mandar mensagem para o Jungkook.
Yu estava agoniada que não aparecia uma pessoa se quer que cantava bem e ela e Yoongi começaram a rir da cara do Namjoon e Si- Hyuk de desapontados passou umas 30 pessoas e todas sem nenhum talento interessante tava difícil ali.
Até ela vê um garotinho tímido subir no palco com um violão, ela não acreditou quando viu o Jungkook ali preste a salvar aquele momento. Ele estava tímido mas isso não impediu Jungkook de mostrar todo seu talento e passar de uma vez por todas aquele teste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 𝐀𝐦𝐚𝐝𝐚 | 𝐉𝐉𝐊
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Yuhee a melhor amiga de Park Jimin sempre teve um queda por ele, mas no fundo ela sabia que os dois não podiam ter nada além da amizade por ele considerar ela uma irmã, até um certo dia seus sentimentos ficarem confusos em relação a...