Yu resolveu ir onde ele estava, para ter certeza que era ele ali - Não era possível era ele mesmo - Jungkook olhou para a garota super envergonhado, antes que ele falasse algo ela decidiu se pronunciar:
- Oii jungkook. - ela sorrir para ele
- O-Oi Yu. - jungkook limpa o suor em seu rosto, ele estava todo vermelho.
A garota senta ao seu lado, até porque queria saber se ele trabalhava ali.
- Você trabalha aqui?. - Tava na cara né mas ela queria puxar um assunto.
- Ah... sim trabalho aqui.
- Por isso saiu as pressas da minha casa né?. - ela faz contato visual com ele.
- Estava atrasado. - Ele sorriu- me desculpe.
- Tudo bem, não se preocupe com isso. - ela sorrir para ele lembrando que ele falou que ela fica linda sorrindo - é, preciso ir tenho que voltar para casa, até amanhã.
- Antes me passa seu número?
- Sim, sim. - ele procura seu celular em um bolso e entrega para a garota, ela anota seu número e entrega para ele.
- Tchau Hyung.
- Tchau. - ele olha ela andando até a loja.
Depois de dar tchau para jungkook ela foi buscar a mel, assim que entrou na na loja e tinha um cliente reclamando com o Jin. Indo até lá para ouvir o que estava acontecendo o moço gritou.
- Você é um irresponsável, não consegue olhar umas crianças! - O rapaz bem mais alto que ele fala.
O brinquedo aparentemente estava tudo certo, mas tinha uma criança no chão chorando - o que deve ter acontecido. - Ela foi até a criança que estava com uma moça.
- O que aconteceu?. - Não era da conta dela mas estava preocupada, depois daquele homem ter gritado com o jin.
- O brinquedo acabou parando e machucou ele, mas graças a deus está tudo bem.
- Não esta tudo bem NADA! ele se machucou e foi irresponsabilidade de vocês, vamos filho. - O rapaz alterado pegou a criança e foi embora, aparentemente ele era filho dele.
- Jin não se preocupe não foi culpa sua. - A moça fala para ele apertando seu ombro.
- Mas aconteceu, justo no meu primeiro dia. - Logo Yu percebeu que não foi só ela que estava tendo um dia ruim.
- Hyung não se preocupe a criança não se machucou muito, e não foi sua culpa isso.
- Yu isso é complicado você não entenderia, se ele processar a loja eu vou ser mandado embora. - ele fala com um tom triste.
- Jin vamos beber água, você precisa se acalmar. - A moça leva ele.
Yu olha em volta para vê se acha a mel e ouve alguém gritar seu nome:
- YU! - ela olha para trás era a menina com um enorme sorriso em seu rosto, a se abaixa para abraçar a menor.
- Se divertiu? - Ela fala olhando nos pequenos olhos da criança.
- Sim sim, Yu me lava em um lugar?
- Humm dependendo de onde é eu te levo sim.
- Na sorveteria. - Em seguida ela abre um enorme sorriso.
- Com uma condição. - A menina olha em seu olhos - se você me da um beijo na bochecha. - Em seguida a garotinha da um beijo super molhado em sua bochecha avermelhada.
- Agora vamos? por favor. - ela implora com aqueles olhinhos irresistíveis.
- Claro! - Ela pega na mão da mais nova e vão até a sorveteria.
[...]
Era mais um dia, um dia de tortura para a Yu. Assim que ela estava descendo as escadas ela ouviu seus pais discutindo sobre alguma coisa, seus pais nunca brigavam aquela era a primeira vez em tempos. Os pais dela sempre se resolvia na base da conversa, e naquele dia não parecia estar acontecendo isso.
Seu pai saiu furioso pela porta, ele nunca agiu assim e aquele horário ele já deveria está em seu trabalho. Ele trabalhava em uma gravadora de músicas, de todos os tipos, ele amava a música e ele estava montando um grupo sul coreano para debutar daqui dois anos, e estava sendo difícil isso, e ele andava muito cansado, mas nunca agiu daquele jeito.
Ela resolveu ir até a cozinha vê se sua mãe estava bem, ela não estava bem.
- Mãe? - a mulher assim que ouviu a garota começou a limpar suas lágrimas - o que aconteceu?.
- F-Filha está tudo bem tá. - ela pega um guardanapo para limpar as lágrimas.
- Não mãe, não está, me fala o que está acontecendo. - ela se aproxima da mulher dando um forte abraço. - dês de ontem que percebi que você não está bem.
- É que eu preciso viajar, aconteceu algo horrível com seu Tio.
- O Tio Jhon?.
- Sim ele precisa de apoio da família e eu preciso viajar para o interior, só que seu pai não quer, por dizer que ele não presta.
- Mas mãe se ele precisar de você, você tem que ir.
- É complicado Yu, seu pai não entende e se eu for vou estar declarando guerra em casa.
- Tenta conversar com ele, ultimamente ele anda muito estressado com a formação do grupo.
- Eu sei, e você tem que ir se não vai chegar atrasada.
- Já estou indo, fica bem tá. - ela da um beijo na bochecha de sua mãe e saí.
[...]
Chegando na escola super pensativa jimin foi falar com ela:
- Oi Yu o que aconteceu?
- Oi jimin, nada não.
- Tem certeza? você demorou vim ai eu vim sozinho, que por sinal foi um saco. - ele sorrir para ela.
- É que meus pai brigaram hoje. - ela fala super cabisbaixa.
- Caramba seus pais nunca brigam.
- Pois é, mas ele anda muito estressado com o grupo que esta formando. - ela suspira ao pensar.
- Já disse se tivessem colocado eu, não teriam tanto problema assim. - a menina sorrir do Jimin se exibindo. - ta rindo de que, é a mais pura verdade, ja viu meus passos olha só.
- Não Hyung. - ela segura o braço do garoto - não me faça passar vergonha.
- Vergonha de que? eu danço muito garota, mas só não danço com uma condição, se você sorrir de novo para mim.
- Hyung por favor né. - Ela acaba sorrindo sem perceber.
- Assim que eu gosto, agora vamos para a aula. - Ele coloca a mão sobre o ombro dela e saí juntos.
Jungkook observava tudo.
[...]
Oieee meus amorixx
Espero que estejam gostando e não se esqueça de Favoritar e comentar.Gente queria ter um melhor amigo como o jimin 😭 kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 𝐀𝐦𝐚𝐝𝐚 | 𝐉𝐉𝐊
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Yuhee a melhor amiga de Park Jimin sempre teve um queda por ele, mas no fundo ela sabia que os dois não podiam ter nada além da amizade por ele considerar ela uma irmã, até um certo dia seus sentimentos ficarem confusos em relação a...