Meses depois...
Jin estava na sua sala se despedindo daquela casa onde ele foi feliz com suas irmãs e sua mãe.
- Aquela época foi a melhor. - Ele se lembrou quando a mel chegou naquela casa e trouxe felicidades a todos. Ele toca algumas tecas do piano que lhe trazia boas lembranças de suas apresentações na escola. - Bom já está na hora de me despedir de todos vocês.
- Falando sozinho Jin?
- Com minhas lembranças. - Ele rir. - Vamos indo.
- Sim sim eu te ajudo. - Ele pega a mala da mão de Jin.
- Muito obrigada Namjoon você esteve me ajudando nesse momento tão difícil.
- Não precisa me agradecer, eu faço isso porque...
- Por que?
- Eu te amo Jin. - O Jin ficou paralisado com aquilo. - E não é como amigo.
- Namjoon é que...
- Eu sei você não deve gostar de garotos mas eu tinha que te falar isso, e por mim tudo be... - Ele foi interrompido com um suave beijo da boca carnuda de Jin.
- Desculpa por isso é que você fala demais. - Eles riem.
- Eu não esperava por isso.
- Eu também não mas agora você sabe que não gosto de garotas.
- Melhor notícia.
- Bom agora preciso ir tenho que pegar a chave do apartamento. - Ele entrou no carro dando uma carona para Namjoon.
- Jin a BigHit passou para seu nome não é?
- Sim, vamos nos reunir mais tarde para fala sobre isso.
- O Jungkook ainda está abalado com tudo tadinho.
Eles conversam o caminho inteiro diferente de antes eles tinha muitoo que falar e compartilhar os mesmos gostos, assim que Jin sentiu todas aquelas sensações estranhas ao lado de Namjoon ele também sentiu. Não havia silêncio constrangedor.
Umas horas depois de Jin fazer sua mudança e está la o Namjoon ajudando eles foram para a BigHit.
- Esse lugar está estranho vai vender ele?
- Não né, vou voltar com o grupo. - Ele liga as luzes e sorrir na frente do Namjoon.
- Mentira. - Ele sorrir de volta.
- Bom... Preciso de novos funcionários e pelos meus cálculos em 1 mês está tudo de volta.
- Você vai dar essa grande notícia para os garotos agora entendi.
Os meninos foram chegando alguns deles estavam felizes de está ali mas Jungkook não estava tanto.
- Vocês vão topar em voltar? - Todos se olharam e balançaram a cabeça concordando menos Jungkook.
- Eu não vou querer mais. - Todos ficaram em choque.
- Como assim Jungkook? - Jin falou indo em direção a ele.
- Eu não quero. - Ele saiu andando.
Jin foi atrás afim de ter alguma resposta dele, mas ele já imaginava o porque.
- Ei! - Ele puxa o braço dele. - Não vamos ser os mesmos sem você, seu vocal é único Jungkook.
- Eu não tenho boas lembranças daqui.
- Você vai deixar isso impedir você de fazer o que gosta?
- É que...
- Espera mais um pouco eu não acabei de fala, senta lá. - Ele levou o garoto até a cadeira e subiu novamente no palco. - Pessoal eu mudei o nome, não vai ser mais BigHit.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 𝐀𝐦𝐚𝐝𝐚 | 𝐉𝐉𝐊
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Yuhee a melhor amiga de Park Jimin sempre teve um queda por ele, mas no fundo ela sabia que os dois não podiam ter nada além da amizade por ele considerar ela uma irmã, até um certo dia seus sentimentos ficarem confusos em relação a...