3.5: Will be all right.

219 26 37
                                    

- Sim, agora tenho alguns dados dele, mas por que quer isso? Achei que tinha acesso a tudo dele.

- Jinsuk já fez seu trabalho, deixar ele bem longe de mim, não quero problemas e não abra a boca, ele é muito esperto procurar um hacker para saber de tudo, mas que bom que lhe procurou você ganhou bem mais com isso.

- Tenho uma mente esperta, mas eles não ficaram convencidos com o endereço falso que dei enquanto roubava os dados dele.

- Certo, eles nunca saberam a verdade.

Como Jungkook e Lisa concordava, Jinsuk estava do outro lado ele já sabia quem era e eles sabiam que ele já foi atrás de quem fez tudo.

- Está bem pensativo. - Lisa falou enquanto eles iam até o endereço.

- Estou juntando fatos, essa pessoa para comprar o Jinsuk deve ser muito cheia da grana né.

- Ele é bem caro já tira ai do que cobrou pelo endereço que nem faz sentido, sou mais esperta passei uma conta falsa. - Ela rir.

- Bom vamos até lá para ter certeza e você não perde tempo. - Jungkook rir.

Chegando lá era uma lan house.

- Não acredito, quantas mil pessoas deve passar por aqui. - Lisa fala desapontada.

- Ele é bem esperto, deve está rindo da nossa cara nesse momento eu vou ainda quebrar ele. - Jungkook estava furioso.

- Vamos lá.

- Vamos fazer o que? Perguntar para o dono quem estava aqui nos dias que mandaram a mensagem?

- Não, vamos perguntar do Jinsuk talvez com isso conhecemos mais ele e ai podemos chegar em alguém.

- Nossa como pensou nisso tão rápido?

- Na mesma rapidez que ele pensou para nós da um endereço falso, ele tinha que ter frequentado bastante aqui. - Jungkook concordou e eles entraram no lugar, era assustador não tinha ninguém lá dentro.

- Olá. - Um senhor muito sorridente falou. - Faz tempo que não vejo adolescentes por aqui, agora com todas as tecnologias que existe ninguém frequenta um lugar como esse.

- A gente veio aqui saber de alguém. - Lisa pega seu celular e procura as redes sociais de Jinsuk, ela pega ima foto do rosto dele e mostra para o senhor. - Você conhece esse garoto, a gente está procurando ele.

- Esse rostinho é famíliar. - O homem pensa por um tempo. - Acho que sei quem é, ele vinha aqui todos os dias a uns 4 anos atrás já faz muito tempo mas acho que é ele. - Ele continuou. - Esse garoto me intrigava, ele não falava vom ninguém vinha aqui e sentava naquele último lugar. - Ele aponta. - Minha memória ainda tá boa, mas ele falava que vinha estudar algo revolucionário, eu não sei muito bem o que era.

- Deve ser pelo que ele anda fazendo agora. - Jungkook rir.

- Vocês só terão certeza se ir na casa onde os pais dele mora, esse endereço. - Ele pega um papel e anota.

- Mais endereços. - Jungkook resmunga.

- Para de reclamar garoto, muito obrigada ajudou bastante a gente.

- Esse garoto é um mistério para vocês estarem atrás. - O senhor rir. - Também gostaria de saber como ele está hoje.

- Nem queria saber o que ele anda aprontando. - Jungkook fala.

- Vamos indo, tchau obrigada. - Lisa pega Jungkook pelo braço até lá fora.

- A gente vai hoje ainda nesse lugar?

𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 𝐀𝐦𝐚𝐝𝐚 | 𝐉𝐉𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora